LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 168
  1. #61
    Eu sempre usei Motorola, eu comprei o Motorola one fusion, a cada dia que passa eu fico com mais vontade de joga-lo no chão.
    Exclui todos os jogos do celular porque não dá pra jogar com esse touch, tela fantasma, não consigo falar direito com os meus clientes porque toda hora o touch trava... Pior 1.500,00 que já gastei na minha vida!

  2. #62
    Junior Member drodriguesvet's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Meu Motorola one fusion demora MUITO para desbloquear a tela (em determinados momentos). Alguém com o mesmo problema? Conseguiram solucionar?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    fui mexer no galaxy m21s na vitrine de uma loja e achei horrível, já tinha visto avaliações a respeitodizendo que trava muito, demora pra carregar e quando mexi na vitrine realmente era super lento

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Bom dia!! O meu está dando uns estalos ao enviar mensagens pelo whatsapp....

  5. #65
    Quote Originally Posted by ViniciusDoNSilva View Post
    Comprei um One fusion está com toque fantasma, só volto quando bloqueia e desbloqueia a tela.
    Estou tendo mesmo problema pior aparelho q já comprei sempre usei Samsung nunca tive problema mudei ora Motorola agora pra daí uma inovada arrependi vou passar pra frente e voltar a usar Samsung

  6. #66
    Junior Member kelvi-ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Pior compra que eu fiz, estou com o problema do toque fantasma e travamento total que só volta ao normal bloqueando e desbloqueando o aparelho, é um problema específico desse modelo, minha irmã comprou um também e tem o mesmo problema. Estou muito decepcionado, dá vontade de tacar no chão de tanto que trava, logo logo vou vender esse aparelho e nunca mais quero saber de Motorola

  7. #67
    Junior Member Diego_ice's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by kelvi-ribeiro View Post
    Pior compra que eu fiz, estou com o problema do toque fantasma e travamento total que só volta ao normal bloqueando e desbloqueando o aparelho, é um problema específico desse modelo, minha irmã comprou um também e tem o mesmo problema. Estou muito decepcionado, dá vontade de tacar no chão de tanto que trava, logo logo vou vender esse aparelho e nunca mais quero saber de Motorola
    Meu celular tava com o mesmo problema mandei pra assistência a tela foi arrumada agora o celular não carrega %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 pior compra de celular que eu já fiz

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Pior aparelho que ja comprei, tela piscando e travando, aplicativos abrindo sozinho, coloco o telefone no bolso e quando vou tirar aplicativos tudo aberto mesmo bloqueado, maldito botão Google assistente ativando toda hora mesmo eu desativando ele, tenho um S7 com problema na bateria, essa semana vou mandar arrumar ele e esse motorola vai pra gaveta

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kelvi-ribeiro View Post
    Pior compra que eu fiz, estou com o problema do toque fantasma e travamento total que só volta ao normal bloqueando e desbloqueando o aparelho, é um problema específico desse modelo, minha irmã comprou um também e tem o mesmo problema. Estou muito decepcionado, dá vontade de tacar no chão de tanto que trava, logo logo vou vender esse aparelho e nunca mais quero saber de Motorola
    não sei se vc tem o aparelho ainda, mas na Motorola me falaram que é um problema de software, com as próximas atualização esse problema será resolvido, assim espero por que o meu tá assim também.

  10. #70
    Junior Member Jv70r's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    É um ótimo celular, já faz 4 meses que estou com ele e não tenho nada a reclamar do aparelho. É complicado, tem uma galera que teve azar com esse celular, mas é muito difícil encontrar um comentário positivo sobre qualquer smartphone por aqui. Se depender dos comentários daqui... você não compra nenhum smartphone!

  11. #71
    Quote Originally Posted by Igor_Madson View Post
    Comprei um one fusion ontem.. , não estou achando o reprodutor de música
    Não tem.. as músicas quando você baixa é encontrada no FILES que tem no seu celular.

  12. #72
    O meu eu aperto o volume e vai aparecer segundos depois.
    Sem contar quando vou passar uma publicação no Facebook ele trava e passa tudo de uma vez.
    Pensei em resetar o celular padrão de fábrica, mas já vi que só vou perder tempo.

  13. #73
    Junior Member Yurijoao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vagnerbiali View Post
    não sei se vc tem o aparelho ainda, mas na Motorola me falaram que é um problema de software, com as próximas atualização esse problema será resolvido, assim espero por que o meu tá assim também.
    Quando lança essa atualização?

  14. #74
    Olá pessoal mim ajudem. Meu Motorola One Fusion ao por pra carregar, hoje (09/04/2021) apareceu a mensagem de carregamento Turbo Power sendo que ele não possui carregamento Turbo porém realmente carregou rápido. Eu desliguei para ver se não era um bug. Porém mesmo desligado ele apareceu a mensagem Turbo Power abaixo do círculo de carregamento. O que pode ser isso? Ah! Lembrando que o carregador é original. Pois o celular tem apenas 3 meses de uso. Obrigado

  15. #75
    Junior Member Fabiana_Vieir's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Meu Motorola One fusion está travando, vc meche nele aí de repente ele trava e começa a escrever sozinho e a tela toda se mexe sozinha entra nos aplicativos sozinhos tudo bem rápido whatsapp e horrível quando quando vc tenta conversa e o celular começa a trava liga pra pessoa , bem desanimada paguei caro no meu com garantia e tudo, troquei o Samsung pelo Motorola e acontece isso não sei mais que celular compra nada dura slc

  16. #76
    Junior Member Fabiana_Vieir's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by kelvi-ribeiro View Post
    Pior compra que eu fiz, estou com o problema do toque fantasma e travamento total que só volta ao normal bloqueando e desbloqueando o aparelho, é um problema específico desse modelo, minha irmã comprou um também e tem o mesmo problema. Estou muito decepcionado, dá vontade de tacar no chão de tanto que trava, logo logo vou vender esse aparelho e nunca mais quero saber de Motorola
    Meu tbm esta a mesma coisa, joguei meu dinheiro fora

  17. #77
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by L_o_Oliver_Esd View Post
    Olá pessoal mim ajudem. Meu Motorola One Fusion ao por pra carregar, hoje (09/04/2021) apareceu a mensagem de carregamento Turbo Power sendo que ele não possui carregamento Turbo porém realmente carregou rápido. Eu desliguei para ver se não era um bug. Porém mesmo desligado ele apareceu a mensagem Turbo Power abaixo do círculo de carregamento. O que pode ser isso? Ah! Lembrando que o carregador é original. Pois o celular tem apenas 3 meses de uso. Obrigado
    Você quer reclamar que seu Cell não tem turbopower,mas carregou com turbo power,é isso??? Os cara reclama até de coisa boa kkkkkkkk

  18. #78
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Yurijoao View Post
    Quando lança essa atualização?
    Deve ser o Android 11,pode chegar a qualquer momento

  19. #79
    Junior Member Thiago_Uchoa's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Meu moto one fusion depois de 6 meses sem nenhuma queda do nada começou a travar do nada, sempre usei só Motorola mas esse aparelho tá horrível pior celular q eu já tive

  20. #80
    Bom dia ,eu comprei um Smartphone Motorola One Fusion tomei uma chuva inesperada depois disso a tela comecou a pisca madei para a Motorola ele mim informarão que queimou a placa e que eu tinha perdido a garantia ,ai eu pergunto eu vou fica no prejuízo ,comprei o celular com tanto sacrifício.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    se fodeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #82
    Quote Originally Posted by L_o_Oliver_Esd View Post
    Olá pessoal mim ajudem. Meu Motorola One Fusion ao por pra carregar, hoje (09/04/2021) apareceu a mensagem de carregamento Turbo Power sendo que ele não possui carregamento Turbo porém realmente carregou rápido. Eu desliguei para ver se não era um bug. Porém mesmo desligado ele apareceu a mensagem Turbo Power abaixo do círculo de carregamento. O que pode ser isso? Ah! Lembrando que o carregador é original. Pois o celular tem apenas 3 meses de uso. Obrigado
    O meu aconteceu a mesma coisa, claro que eu amei, mas fiquei preocupada se isso não vai prejudicar a bateria

  23. #83
    Junior Member Matheus_Bro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Compra um LGK50s
    Mano, n recomendo LG pra ninguém, principalmente a linha K

  24. #84
    vale a pena comprar?

  25. #85
    to em duvida entre one fusion e o a21s

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Joao_Pedro_Kuyven View Post
    to em duvida entre one fusion e o a21s
    Eu iria de One Fusion, o custo X benefício é me

  27. #87
    Junior Member Antonio_cjr's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deivid_Korte View Post
    Na opinião de vcs o g8 power e melhor que one fusion?
    Aqui em casa tem eu tenho o G8 Power uso pra jogos e internet e trabalho, não tenho absolutamente nada a reclamar, já minha esposa tem o One fusion, estou mandando hoje pela segunda vez para assistência técnica da motorola e menos de 3 meses com todos os problemas descritos nós comentários acima. Resumindo One fusion é lixo tô quase jogando fora essa praga.

  28. #88
    Junior Member AleSerra's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thiago_Uchoa View Post
    Meu moto one fusion depois de 6 meses sem nenhuma queda do nada começou a travar do nada, sempre usei só Motorola mas esse aparelho tá horrível pior celular q eu já tive
    Estou passando pelo mesmo problema. Trava. Fica doido escrevendo coisas sozinho ... Sempre usei Moto G. Nunca tive problemas. Fui querer inovar e me ferrei. Um celular caro e ruim.%uD83D%uDE12 Não recomendo.

  29. #89
    Junior Member AleSerra's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabiana_Vieir View Post
    Meu Motorola One fusion está travando, vc meche nele aí de repente ele trava e começa a escrever sozinho e a tela toda se mexe sozinha entra nos aplicativos sozinhos tudo bem rápido whatsapp e horrível quando quando vc tenta conversa e o celular começa a trava liga pra pessoa , bem desanimada paguei caro no meu com garantia e tudo, troquei o Samsung pelo Motorola e acontece isso não sei mais que celular compra nada dura slc
    O mesmo acontecendo com o meu! Só usava o Moto G. Fui inovar e me ferrei. Caro e ruim!

  30. #90
    Celular com o mesmo problema dos indivíduos a baixo, Motorola não resolve! Deveria ser processada por todos por vender um celular com problema tosco de travamento e toque fantasma na tela. E é num simples uso contínuo sem apps pesados abertos. As vezes no simples desbloquear ele já vem bugado