LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 168
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Braga123 View Post
    Celular com o mesmo problema dos indivíduos a baixo, Motorola não resolve! Deveria ser processada por todos por vender um celular com problema tosco de travamento e toque fantasma na tela. E é num simples uso contínuo sem apps pesados abertos. As vezes no simples desbloquear ele já vem bugado
    Que pena, estava querendo comprar um desse para não ter que gastar horrores num celular mais caro. O seu deu problema depois de quanto tempo ?

  2. #92
    Extremamente revoltado com a fabricante, eu comprei o celular um dia após a data de estreia por já confiar já marca, uso desde o razr d3, G2, moto x, g6 e agora o fusion, desde os primeiros dias sempre apresentou erro, achei que iriam atualizar o software mas já vai fazer um ano e até agora nada.

  3. #93
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Que pena, estava querendo comprar um desse para não ter que gastar horrores num celular mais caro. O seu deu problema depois de quanto tempo ?
    Poucos dias de uso após a compra, já vai fazer um ano que comprei, não compra esse celular, a xiaomi tem aparelhos bem melhores, opções como a30%u2026a31, a51,a71 e m51 são boas opções, é interessante você ver alguma vídeos na internet falando sobre especificações e opiniões reais do uso do aparelho ajuda muito na hora da compra. Você não se empolga com a beleza de ver o aparelho ao vivo e comprar sem ter certeza se é realmente bom.

  4. #94
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Braga123 View Post
    Poucos dias de uso após a compra, já vai fazer um ano que comprei, não compra esse celular, a xiaomi tem aparelhos bem melhores, opções como a30%u2026a31, a51,a71 e m51 são boas opções, é interessante você ver alguma vídeos na internet falando sobre especificações e opiniões reais do uso do aparelho ajuda muito na hora da compra. Você não se empolga com a beleza de ver o aparelho ao vivo e comprar sem ter certeza se é realmente bom.
    Redmi note 8, 9, 10 linha poço em promoção no ali express, pode confiar que o telefone chega e bem mais barato mesmo pagando taxa

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Braga123 View Post
    Redmi note 8, 9, 10 linha poço em promoção no ali express, pode confiar que o telefone chega e bem mais barato mesmo pagando taxa
    Valeu pelas dicas meu amigo, e lamento muito por ter passado por essa frustração. Meu irmão infelizmente acabou comprando um One Fusion semana passada, vamos torcer para não dar problema ! Abraços, 3minutos.net

  6. #96
    Junior Member Luigi_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Braga123 View Post
    Poucos dias de uso após a compra, já vai fazer um ano que comprei, não compra esse celular, a xiaomi tem aparelhos bem melhores, opções como a30%u2026a31, a51,a71 e m51 são boas opções, é interessante você ver alguma vídeos na internet falando sobre especificações e opiniões reais do uso do aparelho ajuda muito na hora da compra. Você não se empolga com a beleza de ver o aparelho ao vivo e comprar sem ter certeza se é realmente bom.
    A30? Esse celular é da samsung amigo e trava mas que qualquer outro celular. Não fala oq não sabe

  7. #97
    Junior Member Relrison's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by L_o_Oliver_Esd View Post
    Olá pessoal mim ajudem. Meu Motorola One Fusion ao por pra carregar, hoje (09/04/2021) apareceu a mensagem de carregamento Turbo Power sendo que ele não possui carregamento Turbo porém realmente carregou rápido. Eu desliguei para ver se não era um bug. Porém mesmo desligado ele apareceu a mensagem Turbo Power abaixo do círculo de carregamento. O que pode ser isso? Ah! Lembrando que o carregador é original. Pois o celular tem apenas 3 meses de uso. Obrigado
    então amigo o meu é onde fusion e sempre carrego com o turbo power e aparece coloquei o original dele apareceu carregando rapidamente, pesquisei sobre o turbo power e todos os smartphones que tem snapdragon aparece turbo power é normal lembrando que só essa tecnologia aparece

  8. #98
    Junior Member Relrison's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Relrison View Post
    então amigo o meu é onde fusion e sempre carrego com o turbo power e aparece coloquei o original dele apareceu carregando rapidamente, pesquisei sobre o turbo power e todos os smartphones que tem snapdragon aparece turbo power é normal lembrando que só essa tecnologia aparece
    ops one

  9. #99
    Junior Member Relrison's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mariana_Siqueira View Post
    O meu aconteceu a mesma coisa, claro que eu amei, mas fiquei preocupada se isso não vai prejudicar a bateria
    vai não só estraga se ele super aquecer fica tranquila

  10. #100
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Braga123 View Post
    Celular com o mesmo problema dos indivíduos a baixo, Motorola não resolve! Deveria ser processada por todos por vender um celular com problema tosco de travamento e toque fantasma na tela. E é num simples uso contínuo sem apps pesados abertos. As vezes no simples desbloquear ele já vem bugado
    Estou com o mesmo problema desde de quando comprei após um mês começaram os problemas.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Braga123 View Post
    Celular com o mesmo problema dos indivíduos a baixo, Motorola não resolve! Deveria ser processada por todos por vender um celular com problema tosco de travamento e toque fantasma na tela. E é num simples uso contínuo sem apps pesados abertos. As vezes no simples desbloquear ele já vem bugado
    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA PAGUEI 1700 NO CELULAR E ELE É CHEIO DE BUG, DEVERIA PROCESSAR A MOTOROLA... O TOUCH FICA MEXENDO SOZINHO E A CAMERA NO SOL SO FICA SATURADA. JA MEXI EM TODAS CONFIGURAÇÕES

  12. #102
    Quote Originally Posted by Antonio_cjr View Post
    Aqui em casa tem eu tenho o G8 Power uso pra jogos e internet e trabalho, não tenho absolutamente nada a reclamar, já minha esposa tem o One fusion, estou mandando hoje pela segunda vez para assistência técnica da motorola e menos de 3 meses com todos os problemas descritos nós comentários acima. Resumindo One fusion é lixo tô quase jogando fora essa praga.
    estou com o mesmo problema, é revoltante, oque eles alega? conseguiu arrumar?

  13. #103
    Junior Member eduardoxlive's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Luigi_Freitas View Post
    A30? Esse celular é da samsung amigo e trava mas que qualquer outro celular. Não fala oq não sabe
    não entendo oque vcs tanto falam de celular que trava e bla bla bla ...celular só trava ou tem lentidão por mal manuseio apenas isso.

  14. #104
    Junior Member eduardoxlive's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Braga123 View Post
    Extremamente revoltado com a fabricante, eu comprei o celular um dia após a data de estreia por já confiar já marca, uso desde o razr d3, G2, moto x, g6 e agora o fusion, desde os primeiros dias sempre apresentou erro, achei que iriam atualizar o software mas já vai fazer um ano e até agora nada.
    Estou com ele , 1 semana de uso já 0 defeitos...

  15. #105
    Junior Member eduardoxlive's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gabriel_Dietze View Post
    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA PAGUEI 1700 NO CELULAR E ELE É CHEIO DE BUG, DEVERIA PROCESSAR A MOTOROLA... O TOUCH FICA MEXENDO SOZINHO E A CAMERA NO SOL SO FICA SATURADA. JA MEXI EM TODAS CONFIGURAÇÕES
    Estou com ele , 1 semana de uso já 0 defeitos... paguei 1300 , até agora touch ta perfeito , camera não tem saturação e não tem bugs...pois uso launcher separado , e aparelho optmizado sem tranqueiras...só trava e fica lento com manuseio errado , excesso de aplicativo rodando em segundo plano etc...o meu está perfeito.

  16. #106
    Junior Member eduardoxlive's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AleSerra View Post
    O mesmo acontecendo com o meu! Só usava o Moto G. Fui inovar e me ferrei. Caro e ruim!
    Estou com ele , 1 semana de uso já 0 defeitos... paguei 1300 , até agora touch ta perfeito , camera não tem saturação e não tem bugs...pois uso launcher separado , e aparelho optmizado sem tranqueiras...só trava e fica lento com manuseio errado , excesso de aplicativo rodando em segundo plano etc...o meu está perfeito.

  17. #107
    Junior Member eduardoxlive's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Fabiana_Vieir View Post
    Meu Motorola One fusion está travando, vc meche nele aí de repente ele trava e começa a escrever sozinho e a tela toda se mexe sozinha entra nos aplicativos sozinhos tudo bem rápido whatsapp e horrível quando quando vc tenta conversa e o celular começa a trava liga pra pessoa , bem desanimada paguei caro no meu com garantia e tudo, troquei o Samsung pelo Motorola e acontece isso não sei mais que celular compra nada dura slc
    Manuseio errado.

  18. #108
    Junior Member eduardoxlive's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Relrison View Post
    então amigo o meu é onde fusion e sempre carrego com o turbo power e aparece coloquei o original dele apareceu carregando rapidamente, pesquisei sobre o turbo power e todos os smartphones que tem snapdragon aparece turbo power é normal lembrando que só essa tecnologia aparece
    Qualquer celular de 2017 pra cima já tem a função do turbo power , basta ter o carregador TURBO e o celular que tiver a função ira usa-la .One Fusion TEM carregamento rapido.

  19. #109
    Junior Member eduardoxlive's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jv70r View Post
    É um ótimo celular, já faz 4 meses que estou com ele e não tenho nada a reclamar do aparelho. É complicado, tem uma galera que teve azar com esse celular, mas é muito difícil encontrar um comentário positivo sobre qualquer smartphone por aqui. Se depender dos comentários daqui... você não compra nenhum smartphone!
    Exatamente, eu comprei tem 1 semana já , e até agora to amando ele , tudo perfeito .Até em relação a jogos ele é otimo , rodando varios emuladores aqui .Pessoal faz manuseio errado ou tem azar mesmo como vc falou e acaba vindo aqui falar.

  20. #110
    Junior Member eduardoxlive's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by kelvi-ribeiro View Post
    Pior compra que eu fiz, estou com o problema do toque fantasma e travamento total que só volta ao normal bloqueando e desbloqueando o aparelho, é um problema específico desse modelo, minha irmã comprou um também e tem o mesmo problema. Estou muito decepcionado, dá vontade de tacar no chão de tanto que trava, logo logo vou vender esse aparelho e nunca mais quero saber de Motorola
    Estou com ele , 1 semana de uso já 0 defeitos... paguei 1300 , até agora touch ta perfeito , camera não tem saturação e não tem bugs...pois uso launcher separado , e aparelho optmizado sem tranqueiras...só trava e fica lento com manuseio errado , excesso de aplicativo rodando em segundo plano etc...o meu está perfeito.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by eduardoxlive View Post
    não entendo oque vcs tanto falam de celular que trava e bla bla bla ...celular só trava ou tem lentidão por mal manuseio apenas isso.
    Então, o meu irmão comprou um One Fusion faz 2 semanas e até agora não reclamou ainda... Seria problema de algum lote ruim ? Parece que não acontece com todos.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Edilza_Santana View Post
    Bom dia ,eu comprei um Smartphone Motorola One Fusion tomei uma chuva inesperada depois disso a tela comecou a pisca madei para a Motorola ele mim informarão que queimou a placa e que eu tinha perdido a garantia ,ai eu pergunto eu vou fica no prejuízo ,comprei o celular com tanto sacrifício.
    Nesse caso é, não tem como a marca se responsabilizar por "mal uso"

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by eduardoxlive View Post
    Estou com ele , 1 semana de uso já 0 defeitos... paguei 1300 , até agora touch ta perfeito , camera não tem saturação e não tem bugs...pois uso launcher separado , e aparelho optmizado sem tranqueiras...só trava e fica lento com manuseio errado , excesso de aplicativo rodando em segundo plano etc...o meu está perfeito.
    Eduardo, volta aqui para dar um Feedback pra nós.. Não vejo outra opção além do One Fusion, pois por 1.300,00 está difícil achar um melhor do que ele. O meu irmão tem e até agora não reclamou. E acredito que seria burrice a Motorola continuar fabricando um aparelho com defeito ciente dos problemas. É igual carro, eletrodomésticos, eletrônicos, não existe algo imune a defeitos ! Como estou saindo de um iPhone SE (2016) eu vou arriscar já que não precisarei gastar horrores num aparelho mais caro.

  24. #114
    Junior Member eduardoxlive's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Então , como teve um cara ai que falou , que poderia ser mal uso né ou lote ruim agora realmente não sei o que acontece com o pessoal que pega aparelho e da problema , eu pulei do G7 power pro One Fusion , e comprei ele justamente pra rodar uns games e emuladores juntamente a um gamepad , que ainda estou no aguardo de chegar .
    porém o celular está perfeito até agora não apresentou defeitos...
    têm uma coisa que eu reparei , pode ser que ngm tenha visto isso ainda , pq já procurei por isso e não achei na net ; é tipo assim , vc bloqueia a tela e quando vc desbloqueia , a tela esvacene um pouco ... ou seja vc ta com o brilho no aparelho em 60% exemplo , ai na tela de bloqueio ele aparenta estar com 70% , quando vc desbloqueia ele começa dos 70% e da uma esvanecida pros 60% que tava .
    mas acho que é do aparelho mesmo ...
    e não é brilho adaptavél , talvez seja normal , mas só pra deixar aqui compartilhado isso mesmo pq de vez em quando vem uma galera ler as coisas ai é bom.
    mas eu sempre vou voltar pra falar do meu uso com ele que até agora está perfeito .

  25. #115
    Gente one fusion Vale a pena para games

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Josivaldo_De_Jesue View Post
    Gente one fusion Vale a pena para games
    Roda uns jogos pesados sim viu, meu irmão tem um desse ! Por conta da tela ser HD com baixa resolução + processador Snap 710 ele aguenta o tranco. Quando for jogar jogos muito pesado recomendo não deixar os após abertos em segundo plano.

  27. #117
    O meu para de funcionar a tela do nada, e pra voltar a funcionar eu tenho que bloquear e desbloquear pra poder pegar ! Tô puto !

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Airton_Martins View Post
    O meu para de funcionar a tela do nada, e pra voltar a funcionar eu tenho que bloquear e desbloquear pra poder pegar ! Tô puto !
    Depois de quanto tempo apareceu esses problemas? 64gb ou 128gb ? Percebi que a Motorola tirou de circulação a versão de 64.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Não comprem, o celular congela a tela do nada e fica mexendo sozinho.
    Arrependido profundamente com esse aparelho e eu uso ele para trabalhar.

  30. #120
    Quote Originally Posted by eduardoxlive View Post
    Estou com ele , 1 semana de uso já 0 defeitos... paguei 1300 , até agora touch ta perfeito , camera não tem saturação e não tem bugs...pois uso launcher separado , e aparelho optmizado sem tranqueiras...só trava e fica lento com manuseio errado , excesso de aplicativo rodando em segundo plano etc...o meu está perfeito.
    Migrei do G7 Power pro one fusion, e não me arrependo, jogo genshin ímpact mais no G7 não roda legal, peguei o fusion e tudo liso com tudo no high, vale a pena msm