LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 168
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Gcam instala em qualquer celular 64 bits,no caso,o One fusion é 64 bits,pq a Motorola não seria doida de colocar Android 10 32 bits nele,então eu acho que instala.
    hahaha Adorei a explicação xD O cara começa like a sir e termina like a BR xD

  2. #32
    Junior Member Deivid_Korte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Na opinião de vcs o g8 power e melhor que one fusion?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    o fato do wi-fi ser só 2,4 ghz é muito ruim pra um uso que vai ser basicamente pra rede social?

  4. #34
    Junior Member Laura Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Boa noite,comprei o one fusion faz dois dias ,mas percebi que o carregador dele esquenta muito , é normal?mais alguém com este problema?e o aparelho TB esquenta qdo estou usando,e nem jogo,só uso pra redes sociais e ver séries ,só que usei bem pouco desde o dia que comprei,queria saber se isso e normal do aparelho,pois gostei muito dele,optei pela Motorola por causa da qualidade das fotos,trabalho de manicure e sempre queria tirar fotos dos esmaltes e não saia a cor que era,tinha um j5 pro antes.A bateria deste aqui superou minhas expectativas,durou 29 horas.

  5. #35
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Camilaolib View Post
    o fato do wi-fi ser só 2,4 ghz é muito ruim pra um uso que vai ser basicamente pra rede social?
    esse fato,na verdade é a Ausência de suporte para outras tecnologias de wifi,se vc tem um roteador em casa,tenta ver se ele é 2,4 GHz ou 5.Se for 5 ou 6 ele nao suporta.

  6. #36
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    hahaha Adorei a explicação xD O cara começa like a sir e termina like a BR xD
    Mn,meu g7 play tem Android 9 32 bits e quando eu fui procurar no redit,eu vi uns gringos reclamando que o Android 10 dele também é 32 bits

  7. #37
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Camilaolib View Post
    Ah sim, obrigada!
    a melhor explicação

  8. #38
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Compra um LGK50s
    Todos da linha K tem praticamente o mesmo processador,que é fraco se comparado ao snapdragon 710 do One fusion.

  9. #39
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Compra um LGK50s
    Na minha opinião,o único celular que compensa da LG é o velvet

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Não, vai suporte muito bem suas redes sociais, a ausência você só sentiria falta se sua internet fosse acima dos 100 Mega aí você precisaria de um roteador giga mais o celular com suporte a 5 GHz

  11. #41
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Deivid_Korte View Post
    Na opinião de vcs o g8 power e melhor que one fusion?
    O One fusion tem mais desempenho

  12. #42
    Junior Member Igor_Madson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Comprei um one fusion ontem.. , não estou achando o reprodutor de música

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Igor_Madson View Post
    Comprei um one fusion ontem.. , não estou achando o reprodutor de música
    Eu não lembro se veio por padrão, mas recomendo o PowerAmp. Uso há anos.

    Quote Originally Posted by Laura Silva View Post
    Boa noite,comprei o one fusion faz dois dias ,mas percebi que o carregador dele esquenta muito , é normal?mais alguém com este problema?e o aparelho TB esquenta qdo estou usando,e nem jogo,só uso pra redes sociais e ver séries ,só que usei bem pouco desde o dia que comprei,queria saber se isso e normal do aparelho,pois gostei muito dele,optei pela Motorola por causa da qualidade das fotos,trabalho de manicure e sempre queria tirar fotos dos esmaltes e não saia a cor que era,tinha um j5 pro antes.A bateria deste aqui superou minhas expectativas,durou 29 horas.
    Ouvi dizer que é normal por conta do Turbo Power que faz recarregar mais rápido.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Comprei o onion fusion faz uns 3 dias e ele está estralando, já aconteceu com o aparelho de vcs? Devo me preocupar?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by ArthurSouza123 View Post
    Comprei o onion fusion faz uns 3 dias e ele está estralando, já aconteceu com o aparelho de vcs? Devo me preocupar?
    Eu me preocuparia se o meu celular estivesse estralando em meu bolso auhahuahu

  16. #46
    O de vocês as vezes quando está carregando
    Pula 10% da bateria?

  17. #47
    Junior Member JohnLucas12's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Estou muito na dúvida entre moto g8 Power ou o one fusion de 128GB que estão por 600 reais na loja da Tim, porém o G8 Power entrega melhor áudio e multimídia, e câmeras mais ou menos com uma péssima Macro de 2MB(pela mor),
    Enquanto tô one fusion entrega mais desempenho com um processador SD710 (melhor que o A50,A51,M21s,M31, com aquela merda de processador desenvolvido pela Samsung exynos 9610 e 9611 que chupa bateria com seu telefone parado no bolso e incompatível com a Gcam) muto melhor comparado ao do G8 Power com SD665 (que engasga rodando Asphalt 9) Perdendo em tela que cai pra HD+ e a caixa de som atrás do aparelho o que a Motorola estava pensando) sendo que eu já tenho um focking z2 force lá com seus 5 anos (guerreiro) que parou de funcionar o chip, lanterna e o modo turbo(quase morrendo)e a saída de som frontal dele é horrível(muito baixa)

  18. #48
    Junior Member Cleto_Ventura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Meu one fusion está com a tela bugada as vezes para do nada outras vezes fica dando toque fantasmas, só volta quando bloqueia a tela ai volta a normal, mais e muitas vezes, mesmo começou a acontecer isso logo no primeiro mês!!

  19. #49
    Quote Originally Posted by Cleto_Ventura View Post
    Meu one fusion está com a tela bugada as vezes para do nada outras vezes fica dando toque fantasmas, só volta quando bloqueia a tela ai volta a normal, mais e muitas vezes, mesmo começou a acontecer isso logo no primeiro mês!!
    O meu tá do mesmo jeito . Toque fantasma e só volta ao normal quando bloqueia e desbloqueia a tela , tá cada dia mais frequente isso . Decepcionada com a Motorola

  20. #50
    Comprei um One fusion está com toque fantasma, só volto quando bloqueia e desbloqueia a tela.

  21. #51
    Quote Originally Posted by ArthurSouza123 View Post
    Comprei o onion fusion faz uns 3 dias e ele está estralando, já aconteceu com o aparelho de vcs? Devo me preocupar?
    O meu tá estalando tbm

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Ganhei um one fusion a 1 mês e meio e veio apresentando poblemas no touch quando eu jogo, principalmente nos jogos de tiro que eu jogo com 4 dedos e quando aperto 3 dedos ou mais de uma vez a tela buga, a sensibilidade fica tosca, quando mexo a mira de um lado pro outro fica travando a mira fiz até um video sobre esse poblema que eu achava que era o jogo mas não é

    video: https://youtu.be/JptHlEVBhCs

    quem tiver o mesmo poblema, me avise quando resolver

  23. #53
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Deivid_Korte View Post
    Na opinião de vcs o g8 power e melhor que one fusion?
    Depende. Se você preza mais por multimídia, a melhor escolha será o G8 Power. Porém, se o seu foco é melhor desempenho (incluindo em jogos), o Fusion será uma escolha melhor.

    O Fusion tem vantagem (não tão absurda assim) em bateria, embora o G8 Power seja mais que o suficiente pra maioria das pessoas.

    Só lembrando que o Fusion tem versão com 128 GB, enquanto que o G8 Power só tem versão com 64GB.


  24. #54
    Quote Originally Posted by ViniciusDoNSilva View Post
    Comprei um One fusion está com toque fantasma, só volto quando bloqueia e desbloqueia a tela.
    O meu está do mesmo jeito, vc conseguiu resolver o problema ou descobrir o que aconteceu?

  25. #55
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Dúvida cruel entre ele e o Galaxy m21s

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    comprei o meu faz um mes porem não apresenta esse defeito

  27. #57
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Fernanda_Carvalho View Post
    Eu comprei o meu one fusion e simplesmente pra jogar online o som pro jogo é horrível, não dá pra escutar nada nos jogos online alguém com esse problema também?
    almenta o volume minina ou usa fone

  28. #58
    Quote Originally Posted by Camilaolib View Post
    o fato do wi-fi ser só 2,4 ghz é muito ruim pra um uso que vai ser basicamente pra rede social?
    Não!,e ruim se baixar arquivos grandes ou jogos tirando isso não e necessariamente ruim se vc tiver uma internet fibra óptica básica ele já funciona bem

  29. #59
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Dúvida cruel entre ele e o Galaxy m21s
    Qual o seu foco?

  30. #60
    Junior Member Daniel_Burda's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AndreRodrigue View Post
    Ganhei um one fusion a 1 mês e meio e veio apresentando poblemas no touch quando eu jogo, principalmente nos jogos de tiro que eu jogo com 4 dedos e quando aperto 3 dedos ou mais de uma vez a tela buga, a sensibilidade fica tosca, quando mexo a mira de um lado pro outro fica travando a mira fiz até um video sobre esse poblema que eu achava que era o jogo mas não é

    video: https://youtu.be/JptHlEVBhCs

    quem tiver o mesmo poblema, me avise quando resolver
    Eu estou tendo esse mesmo problema, está atrapal muito nas gameplays. Eu achava que era problema do jogo, mas agora com seu comentário eu vi que é do celular. Mas e aí, você conseguiu resolver o problema?