LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Todo mundo que é certo sabe que esses xiaomis Redmi são feitos de sobras, maior exemplo é o RN7 lançado em 2019 com chip de 2015 kkkkk, só um RX emite mais radiação que um xiaomi.
    RN7 foi lançado em 2019, e o chip é de 2017, tá sabendo bem hein? E smartphones emitem radiação não ionizante, diferente do Raio X.

  2. #32
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Por esse valor compre um XR que é superior ao 8 plus (com exceção do zoom).
    E da tela Full HD.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Peguei o A71 pesando no redmi note 9s, queria ver um comparativo mas o A51 já levou kkkk

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    O A51 só tem uma vantagem que é a Tela Amoled, perde em processamento na abertura de apps e principalmente em demanda gráfica!
    O Redmi note 9s tem mais de 1000 Mah a mais que o A51 e recarrega mais rápido que o mesmo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Rodrigo, você tirou uma conclusão a partir de um comentário meu, o único ignorante aqui é você. AMOLED tem como única vantagem ser um pouco mais econômica, mesmo o famoso "preto real" é bem subjetivo. Saturação excessiva, equilíbrio do branco ruim, burn-in, entre outros, tudo isso é coisa de AMOLED. Isso é preferência das massas, quem gosta de neutralidade, fidelidade de cores, prefere o LCD IPS, você fala que não entendo nada de telefone, nem me conhece, pare de querer ser o fodão conhecedor e veja sua própria limitação ao não levar em conta o possível conhecimento prévio de alguém que já teve vários telefones e utiliza monitor IPS hi-end.

  6. #36
    Junior Member Padua Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Garantia, Assistência, mais barato nacionalmente, compra em qualquer loja de esquina com renome (casas bahia, americanas, lojas cem e etc...), note 9s custa 2700 no brasil, assistência eu mesmo não me recordo de ter visto, sem garantia se vc não compra aqui, e etc tmb...
    9s ta 2100 na amazon, e 1200 importando na Bangood com imposto fica uns 1500

  7. #37
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Pode, porque tem a questão do sistema operacional e a otimização do mesmo. Ou seja, se ambos os aparelhos estivessem com um sistema operacional Android (puro), sem alterações, o comparativo seria mais justo, com relação a eficiência e velocidade dos aparelhos. Porém, a Samsung usa um sistema operacional e a Xiaomi, outro diferente. Dessa forma, o sistema operacional e a sua otimização, acaba interferindo na performance dos aparelhos
    Não existe Android sem alterações.
    Mesmo um Android Puro pode ser Puro só na aparência, e olhe lá.

    Android ou é mais ou menos otimizado, independente da skin dele.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Huntergoth View Post
    Rodrigo, você tirou uma conclusão a partir de um comentário meu, o único ignorante aqui é você. AMOLED tem como única vantagem ser um pouco mais econômica, mesmo o famoso "preto real" é bem subjetivo. Saturação excessiva, equilíbrio do branco ruim, burn-in, entre outros, tudo isso é coisa de AMOLED. Isso é preferência das massas, quem gosta de neutralidade, fidelidade de cores, prefere o LCD IPS, você fala que não entendo nada de telefone, nem me conhece, pare de querer ser o fodão conhecedor e veja sua própria limitação ao não levar em conta o possível conhecimento prévio de alguém que já teve vários telefones e utiliza monitor IPS hi-end.
    Eu acho q se ips fosse tudo isso os top de linha n usariam amoled

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não existe Android sem alterações.
    Mesmo um Android Puro pode ser Puro só na aparência, e olhe lá.

    Android ou é mais ou menos otimizado, independente da skin dele.
    Sim, com certeza... Mas eu estava me referindo a um cenário hipotético, onde os 2 aparelhos tivessem rodando o mesmo sistema operacional, o mais próximo do Android puro possível, para que a análise do comparativo fosse única e exclusivamente feita sobre o desempenho de seus processadores e GPU's, ou seja, hardware. Dessa maneira, seria um comparativo verdadeiro e justo de desempenho.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Huntergoth View Post
    Rodrigo, você tirou uma conclusão a partir de um comentário meu, o único ignorante aqui é você. AMOLED tem como única vantagem ser um pouco mais econômica, mesmo o famoso "preto real" é bem subjetivo. Saturação excessiva, equilíbrio do branco ruim, burn-in, entre outros, tudo isso é coisa de AMOLED. Isso é preferência das massas, quem gosta de neutralidade, fidelidade de cores, prefere o LCD IPS, você fala que não entendo nada de telefone, nem me conhece, pare de querer ser o fodão conhecedor e veja sua própria limitação ao não levar em conta o possível conhecimento prévio de alguém que já teve vários telefones e utiliza monitor IPS hi-end.
    isso e argumento de xiaominion que vê q o celular dessa marca tem e quer contrariar o óbvio

  11. #41
    Junior Member Lucas_Gui's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Huntergoth View Post
    Rodrigo, você tirou uma conclusão a partir de um comentário meu, o único ignorante aqui é você. AMOLED tem como única vantagem ser um pouco mais econômica, mesmo o famoso "preto real" é bem subjetivo. Saturação excessiva, equilíbrio do branco ruim, burn-in, entre outros, tudo isso é coisa de AMOLED. Isso é preferência das massas, quem gosta de neutralidade, fidelidade de cores, prefere o LCD IPS, você fala que não entendo nada de telefone, nem me conhece, pare de querer ser o fodão conhecedor e veja sua própria limitação ao não levar em conta o possível conhecimento prévio de alguém que já teve vários telefones e utiliza monitor IPS hi-end.
    IPS é inferior ao AMOLED e quem dirá o Super Amoled.Para de ser gado da xiaxiom camarada, falando merda.Já tive ambos e depois de ter uma Amoled na minha mão, eu NUNCA mais uso LCD.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Qual é o preço justo a pagar por uma A51? Um valor que o custo beneficio dele seja de no mínimo nota 8,0.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Sim, com certeza... Mas eu estava me referindo a um cenário hipotético, onde os 2 aparelhos tivessem rodando o mesmo sistema operacional, o mais próximo do Android puro possível, para que a análise do comparativo fosse única e exclusivamente feita sobre o desempenho de seus processadores e GPU's, ou seja, hardware. Dessa maneira, seria um comparativo verdadeiro e justo de desempenho.
    Não necessariamente, porque o Android pode ter a aparência mais Google possível, mas as alterações no kernel do Android podem ser decisivas em melhorar ou piorar o desempenho de um aparelho.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não necessariamente, porque o Android pode ter a aparência mais Google possível, mas as alterações no kernel do Android podem ser decisivas em melhorar ou piorar o desempenho de um aparelho.
    Sim... claro, claro... com certeza, companheiro "Celso09". Toda e qualquer alteração no kernel, de um sistema operacional, pode influenciar diretamente para melhor ou pior, o desempenho de um celular.

  15. #45
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Mas continua ruim
    pior que ta melhor e não ruim, antes era só ruim

  16. #46
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Samsung so precisa melhorar o som dos auto falantes
    pior que comparado com a linha J os premium A51 e A71 tão bem melhores em auto falantes

  17. #47
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    a samsung tem a UI mais otimizada e sem contar q o aparelho tem recebido as versões mais recentes da mesma, inclusive a versão 2.5 q até então "só top de linha iam receber". por isso se sai melhor n abertura de apps. Quanto a jogos, sabendo configurar direitinho a pessoa joga a maioria sem notar tanta diferença.

  18. #48
    Junior Member Carlos_Howes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu já tive os dois aparelhos e o da Xiaomi é muito superior no processamento e principalmente na bateria, carrega mais rápido e tem mais durabilidade. O da samsung entretanto é bem mais leve. Mais escolheria o da Xiaomi. Tanto que fiquei com ele e vendi o a51

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Considerando os preços atuais, ainda vale mais a pena comprar o Galaxy A51?