LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 239
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    25
    Que chamada mentirosa, sinceramente a XboxBR não toma providências contra esse tipo de matéria totalmente tendenciosa.
    Sony ta molhando a mão da mídia isenta como sempre, começou 2013 fellings.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    decepcionante é essa materia, não é ser fanboy nem nada do tipo, ate pq não sou de marca nem uma, mas fala serio ne, o console ainda nem existe, espera ser lançado pra depois descer a lenha nele se for decepcionante msm...

  3. #33
    Junior Member Daniel_Hads's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Roda em 1080p mais com gráficos da geração passada praticamente
    Mais fácil então só mante o Xbox q já tem
    n foi isso q ele falou

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    25
    O tal console nem confirmado foi e a campanha pra desmerecer ele por ser barato já começou. Parabéns pela imparcialidade naa notícias sobre games.

  5. #35
    Junior Member Daniel_Hads's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eukson_Thorpe View Post
    O console pelo visto é recomendado para quem quer utilizar em 1080p. Ideal para quem joga em monitor, mas ainda quer jogar os jogos mais novos. Como eles economizaram na resolução, por assim dizer, talvez sobre poder para suportar os gráficos de nova geração. É claro que não acredito vê RayTracing no SS. Matéria pifia e que só fomenta guerra de consoles. Depois vem pagar de paladinos da verdade.
    Essa matéria tá estranha

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by HannaMio View Post
    E só pra dizer que o Ps5 vai detonar a caixinha de sapatos... Não é guerra de consoles, amigos é a realidade, os caixistas detonaram o The Last of Us ll, não conhecerão o espetacular Ghost of Tsushima, e aínda não tem fogo de potencial pra brigar com a Sony..... Chooooorrraaaaaaa gaaaaadoooooo.
    Não tem fogo potencial? Que realidade paralela que vc vive?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Por essas e outras a mídia censuraram a Xbox mil grau ...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Os cara tão querendo tirar proveito de um console em que a proposta dele é de ser mais barato. Eles tão falando porcaria, sim o console roda a menores gráficos mas a proposta dele é ser barato véi. E para baratear o console teriam que piorar alguma coisa e também é até melhor pra quem não tem uma tv 4k ou 8k pra jogar dai

  9. #39
    Junior Member Gabrineithor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    46
    Não defendo marca, compro um console que me forneça bons serviços por um custo justo. Claramente o Séries S não é pra 4k, no entanto mesmo sendo um super leigo, acho q vai dar conta do início sem grandes problemas, como eu acredito que o próprio XONE X daria... Sou leigo...

  10. #40
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Se vai rodar ou não,se vai vender bem ou não,se a matéria e tendenciosa ou não pra mim não interessa o que interessa e que vou comprar o Xbox onde x,não no lançamento mas que vou de Xbox eu ou pouco me importa opinião de jornalistas, Youtubers etc.... Única certeza que eu tenho e que para onde essa turma indica eu vou e contra

  11. #41
    Junior Member Rodrigo_Simon's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Graficos da nova geração é só 4k? Acho que tem um problema gigante no título dessa matéria. Os vazamentos indicam que ele vai ter Ray tracing e a mesma cpu do Séries X, podendo rodar perfeitamente os jogos em 720/1080p. Então estaria só segurando a versão e talvez qualidade de texturas e etc. Falar que ele não vai ter gráficos de próxima geração parece meio errado pra mim.

  12. #42
    Junior Member Rodrigo_Simon's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Simon View Post
    Graficos da nova geração é só 4k? Acho que tem um problema gigante no título dessa matéria. Os vazamentos indicam que ele vai ter Ray tracing e a mesma cpu do Séries X, podendo rodar perfeitamente os jogos em 720/1080p. Então estaria só segurando a versão e talvez qualidade de texturas e etc. Falar que ele não vai ter gráficos de próxima geração parece meio errado pra mim.
    Segurando a resolução*

  13. #43
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Se é pra rodar jogos da atual geração com resolução e fps menores. Pq não usar o atual Xbox one? Eu agradeceria, uma pena o capitalismo bom e velho não deixar. Quem sabe daqui uns anos eu mudo de geração.
    O one atual além de metade de teraflops tem diversos outros limitantes.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Verdade, poderiam lançar com 8 teraflops e colocar um ssd bem rápido...
    Não, já fizeram isso e ficou bem inferior...

  15. #45
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Está na cara que vão empurrar o X1X flopado que nunca rodou 4K!! Quem não imaginava isso é um tanto quanto caixista kkk.

  16. #46
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Se vai rodar ou não,se vai vender bem ou não,se a matéria e tendenciosa ou não pra mim não interessa o que interessa e que vou comprar o Xbox onde x,não no lançamento mas que vou de Xbox eu ou pouco me importa opinião de jornalistas, Youtubers etc.... Única certeza que eu tenho e que para onde essa turma indica eu vou e contra
    %uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Console vai ter processador, SSD, Ray tracing e GPU tudo de nova geração, mas só pq não não foi feito para resolução em 4K ai não é de nova geração pq um engenheiro da concorrência disse... Aaahhh, vão passar pano assim lá na suas casa, séloko!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    345
    O dilúvio dos caixistas começou aqui rsrs O mar de choro em 2 consoles Series S e X que já irão flopar e a Microsoft jogando uma Âncora nas esperanças da ovelhas iludidas.

  19. #49
    Nossa, que besteira... O console vai rodar os mesmos jogos que a versão mais potente, só não vai alcançar a mesma resolução... Matéria sensacionalista

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    O dilúvio dos caixistas começou aqui rsrs O mar de choro em 2 consoles Series S e X que já irão flopar e a Microsoft jogando uma Âncora nas esperanças da ovelhas iludidas.
    O unico flop até agora foi o Avengers rodando em resolução dinâmica no PS5 kkkkkkkkk

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Mas qual a novidade mesmo? Tem gente que nem tá ligando para 4k, para isso também precisa de uma tv que rode isso tudo.

    Enquanto os Ponystas ficam felizes em achar que têm algo para comemorar, eles ignoram o fato que até o processador do Séries S é mais rápido que o do PS5.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meus Deus o cara faz uma matéria sensacionalista com base num rumor de um ex funcionário da Playstation, pqp esse site aqui tá bloqueado para mim.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Está na cara que vão empurrar o X1X flopado que nunca rodou 4K!! Quem não imaginava isso é um tanto quanto caixista kkk.
    Acho que se confundio, o console que nunca rodou 4K foi o PS4 Pro, One X rodo vários a 4K nativo:
    https://www.xbox.com/pt-BR/games/xbox-one/xbox-one-x-enhanced-list

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Kleber_raffa View Post
    Por essas e outras a mídia censuraram a Xbox mil grau ...
    Mil quem??

  25. #55
    Junior Member Coutinho871's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Como pode ser tão tendenciosa? Pqp, ridículo em

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Ocireves View Post
    Que chamada mentirosa, sinceramente a XboxBR não toma providências contra esse tipo de matéria totalmente tendenciosa.
    Sony ta molhando a mão da mídia isenta como sempre, começou 2013 fellings.
    Fazem de graça, os baits dão page view.

  27. #57
    Junior Member Coutinho871's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    O dilúvio dos caixistas começou aqui rsrs O mar de choro em 2 consoles Series S e X que já irão flopar e a Microsoft jogando uma Âncora nas esperanças da ovelhas iludidas.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é cada uma

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Segundo os vazamentos o S terá 4 terá flops o novo Xbox tem 12 diferença será nítida.
    Se fosse pelo menos 8 terá flops até aceitável
    Mãis so 4 será basicamente o Xbox atual com um processador um pouco melhor
    Não, pq 4Tflops em RDNA 2 é melhor que 6Tflops em RDNA 1, portanto o Series X será mais potente que o One X.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Everson Bicudo mandou bem no clickbait

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Roda em 1080p mais com gráficos da geração passada praticamente
    Mais fácil então só mante o Xbox q já tem
    Comentário tolo, pegue um jogo 1080p de 8 anos atrás, mantenha essa resolução e aplique em Battlefield 5, é a mesma coisa?? Resolução pouco importa pra bons gráficos.