LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 239 de 239
  1. #211
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    O povo aqui mal tem condição de comprar uma moto zero imagina comprar um PS5 ou Série X
    Vao continuar jogando free fire no A30 ... tá vou ser legal algum Xiaomi kkkk

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    Xbox é console de perdedor. Veja o One X com 6 teraflops. Vai jogar o que? Grounded? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora tu n fala dos 12 Teraflops do Series X?

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Me ajuda phiiiiiiil

  4. #214
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Lugar para reclamar de jornalista porco não é na matéria porca dele são nós patrocinadores do site, não é isso que a lacraçao faz? Então faremos igual, quero ver qual marca vai patrocinar a sites com jornalistas com fatal descrédito que faz materiarias com intuitos obscuros
    Caramba esse comentário foi top

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Nunca mais vejo materias da TUDOCELULAR... jesus amado

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Pagina Horrivel e nao recomendo a ninguem ver esse site...

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    15
    Notícia podre mesmo. Vai ter gráficos next-gen sim, o problema vai ser resolução mais baixa, mas para grande maioria 4K nem é importante. Esse engenheiro é que fala de uma consola que nem sabe como é, não admira que agora virou ex-engenheiro.

  8. #218
    Tão se doendo por ser a verdade e aproposito em nem um momento o site deu a própria opinião sempre foi segundo Matt Hargett um ENGENHEIRO , alguém que entende do que fala. então parem com esse mimimi de atacar o TudoCelular

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Victor_Ramos83 View Post
    Tão se doendo por ser a verdade e aproposito em nem um momento o site deu a própria opinião sempre foi segundo Matt Hargett um ENGENHEIRO , alguém que entende do que fala. então parem com esse mimimi de atacar o TudoCelular
    Pois a Xbox é burra e sabe menos que esse engenheiro /s. Cara isto é apenas ódio pela Microsoft ser melhor.

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    E é com isso?

  11. #221
    Se o xbox one x roda jogos em 4k como vão vender um console de uma geração superior que não roda?
    Acho bem improvável.

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Se o series S for so 4TF não é melhor deixar o One X como um Intermediária da Geração, ele é barato de produzir e aguenta 4k. Só lançar uma Versão com SSD e um Kit de Upgrade (para quem ja tem o One X).

  13. #223
    Junior Member Gilson73's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Acho interessante, eu tenho i7 9700k e rtx2080 s, jogo em 4k mas não acho 4k tão superior assim a 1080p, por experiência própria, pelo que exige do hardware se eu fosse montar um PC do zero hoje, pegaria um r5 1600af e uma gtx1660 super e um bom monitor full hd

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    É pra fazer um console igual o PS4 Pro 4Tf vs Series S 4Tf também só que esse console teria que ser mais barato que o One X (6TF) eu acho pelo menos, porque menos desempenho e uma carcaça de "nova geracão" Não vale mais que o One X (Na minha cabeça)

  15. #225
    Junior Member Drakon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Tudo especulação pelo visto... O certo mesmo, é esperar o lançamento oficial feito pela empresa. Prefiro PC ao console de mesa. Mas... Com uma informação como essa, a gente deve ficar com um "será que é?" na cabeça.

  16. #226
    Junior Member Gilson73's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2

    Quote Originally Posted by AndersonNesp View Post
    É pra fazer um console igual o PS4 Pro 4Tf vs Series S 4Tf também só que esse console teria que ser mais barato que o One X (6TF) eu acho pelo menos, porque menos desempenho e uma carcaça de "nova geracão" Não vale mais que o One X (Na minha cabeça)
    sim, porém o xbox one x ainda usa um processador jaguar octacore o que limita ele principalmente se falar em fps, mas com certeza a gpu do xbox one x é muito superior a do xbox series s

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Gilson73 View Post
    Acho interessante, eu tenho i7 9700k e rtx2080 s, jogo em 4k mas não acho 4k tão superior assim a 1080p, por experiência própria, pelo que exige do hardware se eu fosse montar um PC do zero hoje, pegaria um r5 1600af e uma gtx1660 super e um bom monitor full hd
    4k é bom pra quem tem tela grande, de resto prefiro o full hd por ser mais barato e não ter tanta diferença no monitor

  18. #228
    Quote Originally Posted by Victor_Ramos83 View Post
    Tão se doendo por ser a verdade e aproposito em nem um momento o site deu a própria opinião sempre foi segundo Matt Hargett um ENGENHEIRO , alguém que entende do que fala. então parem com esse mimimi de atacar o TudoCelular
    Você nasceu burro ou aprendeu a ser um aqui?

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alan_Patric View Post
    sim ,vc é burro e não entende, cala a boquinha
    Cala a boca vc verme, volta pra sua toca.

  20. #230
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Victor_Ramos83 View Post
    Tão se doendo por ser a verdade e aproposito em nem um momento o site deu a própria opinião sempre foi segundo Matt Hargett um ENGENHEIRO , alguém que entende do que fala. então parem com esse mimimi de atacar o TudoCelular
    Cara lê a matéria original e depois volte e releia a matéria desse site, não tem nada haver, por isso o pessoal está atacando, em nenhum momento o tal engenheiro falou que o séries s não vai rodar jogos de próxima geração, ele só falou que não vai rodar em 4 k.

  21. #231
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by LeandroMedeiros View Post
    Você nasceu burro ou aprendeu a ser um aqui?
    Ainda o jumento disse que o site disse a verdade kkkkkkk

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O Xbox series S vai rodar jogos em 1080p e 1440p a 60 fps, isso tá ótimo pessoal. Esse é o mais barato, quem quiser potência compra o outro.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Incrível q um site de celular quer discutir consoles, piada

  24. #234
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    Vai ter RDNA2 .....1080p 60fps, 4k 30fps.....acho que essa matéria é tendenciosa em...

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Gilson73 View Post
    sim, porém o xbox one x ainda usa um processador jaguar octacore o que limita ele principalmente se falar em fps, mas com certeza a gpu do xbox one x é muito superior a do xbox series s
    não é.
    O Series S vai usar a arquitetura RDNA 2, que tem uma potencia 1,62 vezes melhor, comparado ao GCN que equipa os PS4 e Xone.
    Se for pra colocar a geração anterior do lado da nova, o Series S tem poder equivalente de 6,5tflops na arquitetura anterior.
    Ele vai ter graficos levemente melhores que o Xbox One X, com mais frames e mais elementos na tela, por conta da CPU e da Memória melhores, sem contar o SSD.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Putz, que amadorismo, gráficos e resolução são coisas completamente diferentes.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    O povo aqui mal tem condição de comprar uma moto zero imagina comprar um PS5 ou Série X
    Vao continuar jogando free fire no A30 ... tá vou ser legal algum Xiaomi kkkk
    Cara eu jogo free fire no a30s '-'

  28. #238
    Junior Member Bruno_Rios's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    Estou muito satisfeito com meu serie S , sinceramente 4k é coisa de fresco, joguei atari e nintendo sem grafico nenhum e a diversão era garantida , 1080p é lindo e maravilhoso para os olhos humanos ! 4k é uma forma da indústria fazer o povo gastar

  29. #239
    Junior Member Conrado_Lauro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Que reportagem amadora cara, sinceramente estou parando de acompanhar a página. Ainda mais com tecnologias como o AMD FSR nesses consoles da nova geração. Os jogos rodarão igual ao Series X, com o mesmo desempenho porém em resolução menor, ideal pra quem não tem e não pensa em investir em uma tv 4k QUE CUSTA UM ABSURDO EM NOSSO PAÍS. Gráficos e resolução são coisas diferentes. Muito TENDENCIOSA essa reportagem. Estou com o meu SS há 1 semana e uso como um Pc gamer em um monitor gamer e os 120 fps em 2.5k ou em 1080p são um outro patamar se comparados com a nova geração. Como ex usuário de "Pc master Race" há anos eu afirmo com toda certeza para você que está lendo, o custo benefício desse console é IMBATÍVEL (sou dono de um) e ele tem a potência de um pc de cerca de 8 mil reais. Dê valor ao seu dinheiro, ainda mais em tempos como esses.