LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 239
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Jaime_Araujo View Post
    Xbox não vai chegar nem perto do PlayStation. Aceitem a verdade.
    É vdd não vai chegar nem perto, tá bemmm mais na frente q a fritadeira station

  2. #182
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Ridículo isso kkk, o esse console nem é pra 4k, acho melhor ele se preocupar com o PS5 mesmo, esse sim eu quero ver chegar a 4k sendo muito inferior ao Série X..

  3. #183
    Quote Originally Posted by Gustavo_Ram View Post
    Ridículo essa matéria %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Porque eles dariam um passo atrás?
    Ate o Xone S roda 4k
    Que asno! Xone S não roda 1080p kkkkkkkkkkkk

  4. #184
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Jaime_Araujo View Post
    Xbox não vai chegar nem perto do PlayStation. Aceitem a verdade.
    Xbox série X = 12 Terá Flops
    PS5 = 9.2 Terá Flopss

    Quem mesmo está bem atrás??

  5. #185
    Xbox é console de quem não trabalha e depende dos outros. Para jogar indies e jogos antigos, melhor o PC logo. Resumindo, console de losers.

  6. #186
    Quote Originally Posted by Wmolinjr View Post
    Ridículo isso kkk, o esse console nem é pra 4k, acho melhor ele se preocupar com o PS5 mesmo, esse sim eu quero ver chegar a 4k sendo muito inferior ao Série X..
    Xbox é console de perdedor. Veja o One X com 6 teraflops. Vai jogar o que? Grounded? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #187
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    Xbox é console de perdedor. Veja o One X com 6 teraflops. Vai jogar o que? Grounded? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pode chorar a vontade criança, diferente de você eu tenho os 2 consoles e não preciso ficar torcendo pra nenhum... Vou jogar qualquer jogo que eu quiser com qualidade bem superior ao meu PS Pro, simples assim... E aí já jogou seu Minecraft, COD, FIFA hj? Pois esses são os mais jogados no PS4 mais um mês!!

  8. #188
    Quote Originally Posted by Wmolinjr View Post
    Pode chorar a vontade criança, diferente de você eu tenho os 2 consoles e não preciso ficar torcendo pra nenhum... Vou jogar qualquer jogo que eu quiser com qualidade bem superior ao meu PS Pro, simples assim... E aí já jogou seu Minecraft, COD, FIFA hj? Pois esses são os mais jogados no PS4 mais um mês!!
    Blá blá blá. Mesmo papinho dos cancelados. Chora mais. Me diz um motivo para ser ter um Xloser hoje em dia? Tudo roda melhor no PC. Só jogo indies de baixo orçamento.

  9. #189
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    Xbox é console de quem não trabalha e depende dos outros. Para jogar indies e jogos antigos, melhor o PC logo. Resumindo, console de losers.
    Porra, 1200 a 2k é console de pobre, porra!

  10. #190
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    Xbox é console de quem não trabalha e depende dos outros. Para jogar indies e jogos antigos, melhor o PC logo. Resumindo, console de losers.
    Chora mais que tá lindo, imagina quando começar a nova geração onde o PS5 nem 4k60 vai chegar novamente.....
    Triste ser ignorante sim criança...

    Retrocompatibilidade, não é jogo velho é respeito com o consumidor pelos seus jogos já comprados

    Jogos índies, pois é, se informa bem mas a Sony lançou a Playstation Índies essa semana, agora indei vai começar e ser bom???

  11. #191
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    Xbox é console de perdedor. Veja o One X com 6 teraflops. Vai jogar o que? Grounded? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É vcs? Vão jogar sack boy a 1500p? KKKKKKKKKKKKKKK

  12. #192
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Porra, 1200 a 2k é console de pobre, porra!
    Não são palavras minhas. pesquisar encontrará quem disse. kkkk

  13. #193
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    Blá blá blá. Mesmo papinho dos cancelados. Chora mais. Me diz um motivo para ser ter um Xloser hoje em dia? Tudo roda melhor no PC. Só jogo indies de baixo orçamento.
    Pelo simples motivo que para montar um PC com 12 Terá Flopss você vais gastar 15 mil reais, só por isso... Quanta ignorância em uma pessoa, estude mais, e pare de seguir seus machos no YouTube, você só réplica discursos padrão e sem fundamentos de retardados kkkkkk

  14. #194
    Quote Originally Posted by Wmolinjr View Post
    Chora mais que tá lindo, imagina quando começar a nova geração onde o PS5 nem 4k60 vai chegar novamente.....
    Triste ser ignorante sim criança...

    Retrocompatibilidade, não é jogo velho é respeito com o consumidor pelos seus jogos já comprados

    Jogos índies, pois é, se informa bem mas a Sony lançou a Playstation Índies essa semana, agora indei vai começar e ser bom???
    Ainda te dou um desconto devido ao Akita na foto. Se não pegaria mais pesado. Mas só estou abrindo sua mente perdedora. kkkk. Again: Vai jogar o que esse ano? Até dezembro sem NADA. Só com velharia e indies. Tell Me Why tá chegando. Parece ser interessante rsss.

  15. #195
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Porra, 1200 a 2k é console de pobre, porra!
    Ele nem deve pagar console, deve ganha da mãe dele, tamanha ignorância em seus comentários.

  16. #196
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Mas o papinho dos sonystas? ''Não precisa de 4k 1080p está ótimo'' ''Nova geração sem 4k hahahahaha'' O console focado em custo benefício, é os cara me solta uma pérolas dessas

  17. #197
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    Não são palavras minhas. pesquisar encontrará quem disse. kkkk
    Quem disse, disse errrado

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Last edited by JuanCarlosM1; 07-04-2020 at 08:41 AM.

  19. #199
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    Blá blá blá. Mesmo papinho dos cancelados. Chora mais. Me diz um motivo para ser ter um Xloser hoje em dia? Tudo roda melhor no PC. Só jogo indies de baixo orçamento.
    Não se esqueça do Playstation Índies em! Mas vai jogar em um pc de qual preço ou de nível do xsx?

  20. #200
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    Ainda te dou um desconto devido ao Akita na foto. Se não pegaria mais pesado. Mas só estou abrindo sua mente perdedora. kkkk. Again: Vai jogar o que esse ano? Até dezembro sem NADA. Só com velharia e indies. Tell Me Why tá chegando. Parece ser interessante rsss.
    Bom já te expliquei cara vou jogar o que eu quero, tenho os 2 consoles, no Xbox bem provável que seja o Halo

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Como o console pode ser decepcionante se a proposta dele é rodar jogos com qualidade "menor" ?(tem gente que não jogo no 1440p ainda)
    Se a proposta dele fosse rodar tudo em 4k, daria até pra concordar, mas nesse caso não tem coerência, se a pessoa quiser jogar em 4k compra o Series X.
    Tá na hora dos jornalistas "gamer" parar de fazer matéria tendenciosa pro lado da Sony.

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    mentira
    https://youtu.be/9BiQaRO2oco

    Gears 5 Resolution Digital Foundry

  23. #203
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Lugar para reclamar de jornalista porco não é na matéria porca dele são nós patrocinadores do site, não é isso que a lacraçao faz? Então faremos igual, quero ver qual marca vai patrocinar a sites com jornalistas com fatal descrédito que faz materiarias com intuitos obscuros

  24. #204
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Lugar para reclamar de jornalista porco não é na matéria porca dele são nós patrocinadores do site, não é isso que a lacraçao faz? Então faremos igual, quero ver qual marca vai patrocinar a sites com jornalistas com fatal descrédito que faz materiarias com intuitos obscuros
    Traduzem a matéria e verá que o cara falou exatamente o contrário da matéria, além da matéria ser tendênciosa é uma fake News

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Putz!
    Sério isso mesmo?

    Essa mídia é tosca demais. Vem com um "Decepcionante".
    Last edited by JNMarcos; 07-04-2020 at 10:33 AM.

  26. #206
    Junior Member Bira_Ramone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Jornalismo em estado de decomposição!

  27. #207
    E por que os iluminados do PlayStation estão pedindo retro?!?!

  28. #208
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    Xbox é console de quem não trabalha e depende dos outros. Para jogar indies e jogos antigos, melhor o PC logo. Resumindo, console de losers.
    E por que os iluminados do PlayStation estão pedindo retro, mesmo?!?!

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Desculpe, mas por que decepcionante? Acho uma estratégia muito interessante.

    Não sai todos que estão atrás do console mais potente. E para isso terão Série X ou PS5.

    Imagina um pai que queria presentear o filho com um vídeo game? Compra um Xbox de baixo custo e assina o game pass. Pronto diversão eterna para o pequeno.

    Eu mesmo devo continuar no PlayStation, mas um Xbox barato+gamepass pode ser uma ótima maneira de jogar os multi sem gastar muito.


  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    50
    Eu sou sonysta e apoio totalmente essa decisão da Microsoft. Muito bom ter um console para cada faixa de preço.