LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Vou esperar o SAMSUNG M41 com bateria gigante de 6800 amperes , se o restante da ficha técnica for 6GB RAM , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , vai ser campeão de vendas no Brasil !

  2. #62
    Junior Member Julio0009's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Meu Deus, que absurdo! Esperei tanto para comprar esse aparelho pra nada.
    Poxa viu ...muito triste!!!!!

  3. #63
    Junior Member Julio0009's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    que preço ridiculo kkkkkk
    Concordo!

  4. #64
    Quote Originally Posted by Julio0009 View Post
    Meu Deus, que absurdo! Esperei tanto para comprar esse aparelho pra nada.
    Poxa viu ...muito triste!!!!!
    Calma pow, com o a51 tbm foi assim, ele chegou custando 2.200, hj em dia ja pode ser encontrado por 1.500, então espera mais uns 2 meses q o preço deve abaixar bastante.

  5. #65
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Na cadeia da Samsung, o Galaxy M31 seria um "Galaxy A61" no Brasil.
    Eu até achava que ele não vinha mais, já que a proposta dele ser um aparelho apenas para vendas online já não servia de muita coisa, já que os outros aparelhos dela não pensados para esse cenário já o estavam ocupando.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    otopatamar.%uD83D%uDC4E
    Engraçado é que o M31 já tinha firmware brasileira há meses, e já tinha uma atualização de segurança disponível antes mesmo de ser lançado.

  7. #67
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    como o M30S poderia ser melhor que o M31? eles usam o Exynos 9611 mas o M30s tem 4GB RAM o M31 tem 6GB RAM conjunto de câmeras bem melhor o dobro de memória os dois tem biometria na parte traseira... mas entre um M31xS10 Lite sem duvidas o S10 é uma melhor escolha, e também é claro que se o M31 for vendido por esse preço não vai fazer sucesso algum por aqui até ele ser vendido por um preço mais considerável a concorrência já vai ter aparelhos melhores e mais baratos que o M31...
    Na verdade ele está se referindo ao A30s

  8. #68
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Thiago0905 View Post
    O M21 creio que não deve vir para o Brasil. Ele não tem suporte a rede 4G B28 de 700mhz. Então, se ele vier um dia para o Brasil, o 4G dele só vai funcionar em 2 das 3 frequências usadas no Brasil.
    Nenhum celular de certos países da Samsung tem B28, as bandas que vem nos aparelhos são baseadas no país de montagem.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    O aparelho está muito bom, só acho que o carregador deveria ser no mínimo 18w já que a bateria é parruda com 6000mah. no mais está muito bom mesmo.

  10. #70
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    A versão M30 desapareceu do mapa, há meses.
    m39 já t faz tempão

  11. #71
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    É melhor aguardar o M41 que vai chegar com quase 7000 mAh de bateria

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JEFF1MORT4L View Post
    Samsung sempre com esses preços irracionais. Quem vai comprar saporra sabendo que com mais 200 pilas dá pra comprar um s10 lite que é muito superior. Além do mais tem o a51 e o a71 quem custam bem menos. Porra samsung te liga no movimento. Kkk
    É a estratégia de vendas da Samsung , lançam o aparelho com preço nas alturas para os desavisados acharem q é muito bom , aí quando cai o valor eles compram baseado na comparação de preço do lançamento com o da "promoção"

  13. #73
    Junior Member Caru_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguem arrisca dizer quanto tempo pra baixar o preço !? Atualmente vc compra por 1799 a vista ou 1999 a prazo. Será que sobe!?

  14. #74
    Junior Member Aiden_Pearce's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Essa semana ja devo estar adquirindo o meu, ja estou precisando trocar de celular, estou com um LG G3, definitivamente o pior celular que ja tive. O M31 foi o que eu mais gostei, especificações e o preço. As únicas coisas que não gostei nele eh a estabilização que eh digital, não tem carregamento sem fio e não eh resistente a água, mas são coisas que da pra eu passar sem. Com 128GB de armazenamento, 6GB de RAM, bateria de 6Ah, são alguns dos fatores que vai me fazer ficar com ele por muitos anos

  15. #75
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    É melhor aguardar o M41 que vai chegar com quase 7000 mAh de bateria
    Daqui há um tempo, será comum ver telefones que terão bateria de 500000 mAh

  16. #76
    Junior Member Carlão's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Comprei o m31 no lançamento ele é fantástico nota 10 , eu tenho um S10e com bateria 3100 , do M31 6000 , todas especificações dele é top eu prefiro usar ele e não o S10e