LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Google Chrome finalmente receberá arquitetura 64-bit no Android

    Atualização chega quase 6 anos após o Google começar a oferecer arquitetura 64-bit em aparelhos com Android embarcado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Isso vai ser bom só para as fabricantes, que vão vender mais aparelhos, a Google deveria ter feito isso antes.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    O aplicativo do Chrome terá algum ganho de desempenho (ou alguma vantagem, seja ela qual for), com essa transição? Acho muito improvável, isso é só para acelerar o obsolência programada

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    O aplicativo do Chrome terá algum ganho de desempenho (ou alguma vantagem, seja ela qual for), com essa transição? Acho muito improvável, isso é só para acelerar o obsolência programada
    Não necessariamente. Desde 2015/2016 grande parcela dos aparelhos vem com processador 64Bit. O problema é que algumas empresas, principalmente motorola acaba embarcando o sistema em 32bits, ai complica.

  5. #5
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    E eu q pensava q a maioria dos princípios apps já eram de 64bit,já q a maioria dos celulares ativos hj já tem processadores nessa arquitetura %uD83E%uDD14

  6. #6
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    64bit não é sobre RAM? Ter mais de 4 no caso. Até hj não entendi o que é um processador 64bit.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    64bit não é sobre RAM? Ter mais de 4 no caso. Até hj não entendi o que é um processador 64bit.
    A arquitetura 64 bits significa que ela pode trabalhar com mais de 4 gb de ram, mas não necessariamente que ela vá fazer isso.

  8. #8
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Como faz pra adicionar novamente esses atalhos favoritos na página inicial (foto da matéria).. não consigo de jeito nenhum...

  9. #9
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    A arquitetura 64 bits significa que ela pode trabalhar com mais de 4 gb de ram, mas não necessariamente que ela vá fazer isso.
    Então e sobre RAM e OS. Não entendo a aonde processador entra nessa história. Por exemplo se eu instalar o Windows 32bit, eu fico limitado a 4 gb, já se eu instalar o 64bit não. Hardware é sobre ter mais de 4 GB o resto é sobre OS ser ou não 64bit, a aonde processador entra nessa história?

  10. #10
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Zeaugustotf View Post
    Como faz pra adicionar novamente esses atalhos favoritos na página inicial (foto da matéria).. não consigo de jeito nenhum...
    Isso é os sites mais visitados, aparece automaticamente de acordo com que vc vai usando.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    64bit não é sobre RAM? Ter mais de 4 no caso. Até hj não entendi o que é um processador 64bit.
    32 o processador trabalha com 32bits p vez ja no 64 com o dobro

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Sabe de bosta de nenhuma e vem cagar aqui. Va pra merda o webio
    Só pesquisar ...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Sabe de bosta de nenhuma e vem cagar aqui. Va pra merda o webio
    O cara está certo, você é que está falando bosta, seu escroto do caralho.


  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    E eu q pensava q a maioria dos princípios apps já eram de 64bit,já q a maioria dos celulares ativos hj já tem processadores nessa arquitetura %uD83E%uDD14
    Só tem suporte,mas usar ela mesmo só os telefones mid pra top de linha

  15. #15
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Sabe de bosta de nenhuma e vem cagar aqui. Va pra merda o webio
    Mas ele tá certo mesmo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Então e sobre RAM e OS. Não entendo a aonde processador entra nessa história. Por exemplo se eu instalar o Windows 32bit, eu fico limitado a 4 gb, já se eu instalar o 64bit não. Hardware é sobre ter mais de 4 GB o resto é sobre OS ser ou não 64bit, a aonde processador entra nessa história?
    Imagina uma estrada de largura de 32bits e uma estrada de largura de 64bits. Faça uma analogia ao fluxo de carros com o fluxo de dados. Onde acha que o fluxo de veiculos sera maior? Na estrada de 32 ou de 64?Leia-se fluxo de dados como sendo em "velocidade de processamento"

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    58
    Já passou da hora do Google tornar isso exigência, pois todos os Exynos atuais são 64bits, até mesmo o Galaxy mais pobre tem Exynos 64bits.
    Last edited by EstanDuarte; 07-04-2020 at 10:51 PM.

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Tô vendo que vou ter que aposentar meu Redmi S2 mais cedo que eu gostaria..

  19. #19
    Quote Originally Posted by gustavorotondo View Post
    Imagina uma estrada de largura de 32bits e uma estrada de largura de 64bits. Faça uma analogia ao fluxo de carros com o fluxo de dados. Onde acha que o fluxo de veiculos sera maior? Na estrada de 32 ou de 64?Leia-se fluxo de dados como sendo em "velocidade de processamento"
    Obrigado, tirou a minha dúvida

  20. #20
    Quote Originally Posted by gustavorotondo View Post
    Imagina uma estrada de largura de 32bits e uma estrada de largura de 64bits. Faça uma analogia ao fluxo de carros com o fluxo de dados. Onde acha que o fluxo de veiculos sera maior? Na estrada de 32 ou de 64?Leia-se fluxo de dados como sendo em "velocidade de processamento"
    Obrigado amigo, você tirou as minhas dúvidas

  21. #21
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não necessariamente. Desde 2015/2016 grande parcela dos aparelhos vem com processador 64Bit. O problema é que algumas empresas, principalmente motorola acaba embarcando o sistema em 32bits, ai complica.
    Ahh agora eu entendi obrigado

  22. #22
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tô vendo que vou ter que aposentar meu Redmi S2 mais cedo que eu gostaria..
    Nada. Faca como eu. Coloque uma custom ROM e seja feliz. %uD83E%uDD2A

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Então e sobre RAM e OS. Não entendo a aonde processador entra nessa história. Por exemplo se eu instalar o Windows 32bit, eu fico limitado a 4 gb, já se eu instalar o 64bit não. Hardware é sobre ter mais de 4 GB o resto é sobre OS ser ou não 64bit, a aonde processador entra nessa história?
    32 ou 64 bits é a quantidade de bits significativos q são usados nas instruções que o programa manda pro processador. Vc tem uma cadeia de 32 zeros e uns pra cada coisa que o programa manda o processador fazer, cada sequência tem um significado diferente e isso te da 2³² possibilidades de comando que podem ser usados. Com 64 bits esse número passa a ser 2%u2076%u2074 dando mais opções de instruções que podem ser realizadas.

  24. #24
    Legal atualização de arquitetura dos app para 64bits

  25. #25
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Já passou da hora do Google tornar isso exigência, pois todos os Exynos atuais são 64bits, até mesmo o Galaxy mais pobre tem Exynos 64bits.
    O pior é que muito desses de entrada tem processador 64 bit, mas o android em si instalado é 32...

  26. #26
    Amigos esto q dizer q o android 11 vira so com 64 bits ja q er a Google q faz o android. Nao teria logica se ele fazer um politica desta e continuar com sistema 32