LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Apple registra patente com acelerômetro para os EarPods com supressão de ruído

    Uma nova patente da Apple revela que a empresa pode estar trabalhando em melhorias para os EarPods.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    194
    Invés de registrar patentes de áudio, não seria melhor colocar um fone decente, pois esses que vem no Iphone é lixo .

  3. #3
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    É cara, nota 1000 pra você!

  4. #4
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    A apple registra PATENTE de fone para distinguir melhor a vós do usuário, e aparece noticia aqui, a sony FAZ um fone de ouvido, capaz de eliminar ruídos externos, e nada, não estou dizendo que tem que ter noticia de tudo, muito menos de fones de ouvido, mas só estou afirmando que se fosse qualquer outra marca fazendo o mesmo, não ia dar as caras... pelo menos não aqui no TC

  5. #5
    quem é sony perto da apple?

  6. #6
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by cristiano_ View Post
    quem é sony perto da apple?
    A sony, caro amigo, de onde ela está, nem se pode ver a apple, a sony basicamente, produz filmes famosos, com ótima qualidade, é conhecida pelas melhores filmadoras, usada pela maioria das gravadoras, filmadoras Sony!.... quem é Sony perto da apple?... a sony, também é muito conhecida por sua inigualável qualidade de áudio, quem tem uma caixa de som sony, pode se gabar disso, com isso, a sony não poderia deixar de ter uma produtora musical, incentivadora de musica clássica, e exibicionista de música popular em diversos meios, como o Music Unlimited, uma gigantesca na industria de entretenimento! e as incríveis televisões 4k com qualidades surreais, além disso, a um tempo atrás, existiam os magníficos Sony VAIO, uma linha que gerou milhares de Fãs, até o próprio Steve Jobs, que admirou tanto a linha VAIO, que disponibilizou seu sistema operacional para a divisão de computadores da sony... e agora a linha Xperia, reunindo oque a sony tem de bom, em graciosos e elegantes smartphones... Mas oque a Sony é perto da apple?... além de tudo isso, que já deixa a maioria das marcas chorando, ela ainda tem uma divisão de Maquinas fotográficas profissionais, o gigantesco do Walkman, que compete diretamente contra o iPod e sua versão digital no japão, a sony também produz DVD's, A linha Playstation que também tem milhares de fans, criadora do BlueRay em parceria com a Panasonic, dos CD's também, ela também faz home Theaters e softwares, e foi a pioneira em gravadores de fita cassete, em 1955!

    E agora, será pioneira em filmar a copa em 4k, para emancipar essa tecnologia!

  7. #7
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Xperience View Post
    A sony, caro amigo, de onde ela está, nem se pode ver a apple, a sony basicamente, produz filmes famosos, com ótima qualidade, é conhecida pelas melhores filmadoras, usada pela maioria das gravadoras, filmadoras Sony!.... quem é Sony perto da apple?... a sony, também é muito conhecida por sua inigualável qualidade de áudio, quem tem uma caixa de som sony, pode se gabar disso, com isso, a sony não poderia deixar de ter uma produtora musical, incentivadora de musica clássica, e exibicionista de música popular em diversos meios, como o Music Unlimited, uma gigantesca na industria de entretenimento! e as incríveis televisões 4k com qualidades surreais, além disso, a um tempo atrás, existiam os magníficos Sony VAIO, uma linha que gerou milhares de Fãs, até o próprio Steve Jobs, que admirou tanto a linha VAIO, que disponibilizou seu sistema operacional para a divisão de computadores da sony... e agora a linha Xperia, reunindo oque a sony tem de bom, em graciosos e elegantes smartphones... Mas oque a Sony é perto da apple?... além de tudo isso, que já deixa a maioria das marcas chorando, ela ainda tem uma divisão de Maquinas fotográficas profissionais, o gigantesco do Walkman, que compete diretamente contra o iPod e sua versão digital no japão, a sony também produz DVD's, A linha Playstation que também tem milhares de fans, criadora do BlueRay em parceria com a Panasonic, dos CD's também, ela também faz home Theaters e softwares, e foi a pioneira em gravadores de fita cassete, em 1955!

    E agora, será pioneira em filmar a copa em 4k, para emancipar essa tecnologia!
    Ainda acho filmagem 4k desnecessária. Mas, gostei da sua redação. Hauehauheuau a Sony realmente é foda, e, ao contrário da Apple, não se restringe apenas à indústria mobile e pcs.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  8. #8
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Ainda acho filmagem 4k desnecessária. Mas, gostei da sua redação. Hauehauheuau a Sony realmente é foda, e, ao contrário da Apple, não se restringe apenas à indústria mobile e pcs.
    Vlw... eu tbm acho meio bobinho filmagem em 4k, mas é evolução, não tem oque fazer, o mesmo para telas de 5 polegadas com uma qualidade superior a HD, pq dps de 270pxs quase nem se nota a diferença... e já estão querendo colocar 4k em 5 pol....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    O cara falar que os EarPods s0Š0o lixos ¨¦ sacanagem. Melhor fone de ouvido que j¨¢ usei.

  10. #10
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Xperience View Post
    Vlw... eu tbm acho meio bobinho filmagem em 4k, mas é evolução, não tem oque fazer, o mesmo para telas de 5 polegadas com uma qualidade superior a HD, pq dps de 270pxs quase nem se nota a diferença... e já estão querendo colocar 4k em 5 pol....
    Então, concordo com você. Um puta exagero. "Progresso pelo progresso"
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  11. #11
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    E a mídia nos impõe o consumismo, e nós fazemos oque daí?? COMPRAMOS SAPOHA ajeia

  12. #12
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Xperience View Post
    E a mídia nos impõe o consumismo, e nós fazemos oque daí?? COMPRAMOS SAPOHA ajeia
    Hauehaueha exato. Só nos resta comprar essas merdas Hauheuahauh
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Se a Sony tivesse um top por ano, e mantesse as atualizações em dia, eu compraria um, porém não é isso que acontece. Mas é uma ótima empresa.

  14. #14
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Puts! O cara falar que EarPods são uns lixos, deve está de brincadeira ou então nunca usou um, pois são ótimos fones e com uma ótima qualidade sonora! Agora os que vinham antes, realmente eram bem fraquinhos!! Quanto a Sony, é uma ótima marca e tem produtos de altíssima qualidade!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Xperience,
    Não sou fanboy da apple mas a Sony atira pra todo lado (seu texto nos mostra isso) mas tem BEM MENOR valor de mercado que a apple.

    Oia o Rank do ano passado:
    http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/ranking-divulga-as-100-marcas-mais-valiosas-do-mundo-em-2013/76142/

    A apple numero 1, a Microsoft em sétimo e a Sony nem entre os 10 primeiros apareceu...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Apesar que eu acho RIDICULo isso da Apple querer fazer patente de tudo...

  17. #17
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    É difícil a Sony ser uma empresa valiosa, pois de tempos em tempos, ela ajuda alguns desabrigados de terremotos e tsunamis no japão, e ela mesma também é atingida....

  18. #18
    sony q só da prejuizo. e vende caro . mais em qualidade eu a acho a melhor empresa do mundo,, qualquer aparelho dela pode confiar que é bom . peças boas, mais caros ,, longe e muito longe da Apple , PODE JUNTar tudo dela q nem chega perto