LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    iOS 14: iPhone 6S passa por testes com o novo sistema e mostra desempenho exemplar

    Apesar da idade e das especificações hoje modestas, o top de linha de 2015 da Apple exibe performance exemplar na versão mais recente do iOS

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Então....mais uma prova que é mais questão de estratégia e diminuição de custos dos fabricantes que usam Android...Nesse ponto em específico, nem a Google se salva...Se não estou errado, o 6S era concorrente do Nexus 6P, que parou no Android 9. E nem é bom falar de Samsung ou LG....

  3. #3
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Será que o berbato tem alguma coisa para comentar???

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Caramba, quase cinco anos e ainda recebe atualizações de software! Considerando a idade parece que tá com um desempenho bem interessante mesmo hein. Essa longevidade que a Apple oferece me tenta pra valer, pena que os valores cobrados em seus gadgets são surreais e fora de minha realidade.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    iPhone 6s roda super bem jogos com muitos acessos como roblox , pubg , Call of duty etc , a otimização da Apple é fora do normal mesmo, o meu iPad 2018 que tem o hardware do iPhone 7 eu nem noto diferença em rodar jogos comparado ao meu iPhone XS Max que é bem mais atual é tem o dobro de ram , mas parece que mesmo o iPad 2018 rodando em modo desktop não sente falta de ram , roda liso liso.
    O sistema iOS está de parabéns , já o galaxy s9 plus começa a engasgar nos jogos , mesmo no roblox o celular roda de mais instável , mesmo tendo 6gb de ram e uma cpu snapdragon 845 que consegue emular ps2 mas vai perdendo otimizado ao passar do tempo , por isso todos querem um iPhone ou iPad , Apple mostrando a diferença , uma pena no Brasil ser tao caro

  6. #6
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Pra um dual core com apenas 2GB de Ram é impressionante.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    Então....mais uma prova que é mais questão de estratégia e diminuição de custos dos fabricantes que usam Android...Nesse ponto em específico, nem a Google se salva...Se não estou errado, o 6S era concorrente do Nexus 6P, que parou no Android 9. E nem é bom falar de Samsung ou LG....
    É pior ainda: morreu no android 8

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Não é à toa que é a empresa que mais vende e fatura com vendas de smartphones, em quesito desempenho, sistema operacional e suporte nas atualizações a Apple é a melhor do planeta, falha em algumas coisas(Como preço), mas nada é perfeito né!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    É pior ainda: morreu no android 8
    Na Apple se paga o valor de 2 smartphones porém o aparelho tem vida útil de 5 smartphones, em se tratando de S.O e atualizações

  10. #10
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    roda o sistema é o mínimo depois das acusações de deixar o sistema lento em atualizações, a Apple não é burra, mas atualmente esse 6s tá rodando nem free fire

  11. #11
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    iPhone 6s roda super bem jogos com muitos acessos como roblox , pubg , Call of duty etc , a otimização da Apple é fora do normal mesmo, o meu iPad 2018 que tem o hardware do iPhone 7 eu nem noto diferença em rodar jogos comparado ao meu iPhone XS Max que é bem mais atual é tem o dobro de ram , mas parece que mesmo o iPad 2018 rodando em modo desktop não sente falta de ram , roda liso liso.
    O sistema iOS está de parabéns , já o galaxy s9 plus começa a engasgar nos jogos , mesmo no roblox o celular roda de mais instável , mesmo tendo 6gb de ram e uma cpu snapdragon 845 que consegue emular ps2 mas vai perdendo otimizado ao passar do tempo , por isso todos querem um iPhone ou iPad , Apple mostrando a diferença , uma pena no Brasil ser tao caro
    Ta locao man minha mina tem um e roda nada pesado e redes social sofre engasgos com wifi caindo direto.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    se tem uma coisa que a apple manda bem melhor que qualquer uma é na otimização do seu sistema.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Vejo pessoal querendo comparar o IOS com uns 10 modelos de aparelho que a própria Apple fabrica, com o Android que tem que fazer um Software para várias fabricantes e centenas de modelos diferentes com chipsets diferentes. Eh evidente que será mais fácil otimizar os aparelhos da Apple que os Androids.... Imagine um snapdragon 865 rodando um ios14 otimizado pra ele.... Meu Deus... Voaria

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Esse 6s até que tá um bom preço um usado bem conservado

  15. #15
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Ta locao man minha mina tem um e roda nada pesado e redes social sofre engasgos com wifi caindo direto.
    então o ipad dela não é o 2018. Deve ser um bem antigo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Pessoalmente não uso iPhone por não gostar das limitações do IOS. Mas para aqueles a quem o IOS supre, nem tem porque pensar em pegar um Android, a não ser pelo custo. A qualidade do iPhone, sua política de atendimento, e sua durabilidade são as melhores do mercado. Não é à toa que seu público é fiel.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Pessoalmente não uso iPhone por não gostar das limitações do IOS. Mas para aqueles a quem o IOS supre, nem tem porque pensar em pegar um Android, a não ser pelo custo. A qualidade do iPhone, sua política de atendimento, e sua durabilidade são as melhores do mercado. Não é à toa que seu público é fiel.
    Perfeita análise. Eu sair do iPhone para o Android por causa justamente das limitações comparada ao Android. Mas quando do o iPhone atende as necessidades de uma pessoa, ele se torna imbatível.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    se a apple lançar um iphone que tenha uma tela cimetrica de pelo menos 5,5 polegadas com bateria decente e sem noutch eu mesmo saio do android ,to cansado com essa poltica do google , qualcomm,samsung e outras de lançar apenas algumas novidades em uma nova versao do android /chipset forçando a gente trocar de celular para ter as tecnologias mais recentes...tudo bem que apple vc paga mais caro mas em compensação vc passa mais de 3 anos recebendo atualizaçoes e novidades da marca fora o desempenho que bate qualquer intermediario android....
    São cinco anos de atualização. Mas ela só garante 4 anos de atualização. Porém, depois do 6s, passou a ser 5 anos.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    roda o sistema é o mínimo depois das acusações de deixar o sistema lento em atualizações, a Apple não é burra, mas atualmente esse 6s tá rodando nem free fire
    Roda o sistema tão liso, que chega a assustar. Com relação a jogos, seria utopia depois de anos rodar jogos atuais. A conta não fecha para nenhuma empresa. Então, não fosse a barra. No mais, ele está voando. É impressionante a otimização.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Vejo pessoal querendo comparar o IOS com uns 10 modelos de aparelho que a própria Apple fabrica, com o Android que tem que fazer um Software para várias fabricantes e centenas de modelos diferentes com chipsets diferentes. Eh evidente que será mais fácil otimizar os aparelhos da Apple que os Androids.... Imagine um snapdragon 865 rodando um ios14 otimizado pra ele.... Meu Deus... Voaria
    infelizmente fabricantes resolvem ter 5000 aparelhos diferentes ao invés de no máximo 10, 15, seria muito mais fácil manter todos atualizados e continuar atualizando os High end por 5 anos.

  21. #21
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Android anos luz na frente kkk

  22. #22
    Junior Member VouTeApagar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Oficialmente as fabricantes dão no máximo 3 atualizações do Android, mas extraoficiaomente tenho um Moto X 2014 rodando o Android 10 tão bem quanto rodava o 4.4.4, nada que um pouco de conhecimento e sorte de ter um aparelho que tem atenção de desenvolvedores não resolva, assim o aparelho tem uma vida até mais longa que os iPhones.

  23. #23
    Quote Originally Posted by VouTeApagar View Post
    Oficialmente as fabricantes dão no máximo 3 atualizações do Android, mas extraoficiaomente tenho um Moto X 2014 rodando o Android 10 tão bem quanto rodava o 4.4.4, nada que um pouco de conhecimento e sorte de ter um aparelho que tem atenção de desenvolvedores não resolva, assim o aparelho tem uma vida até mais longa que os iPhones.
    e o interessante de notar, é que o Moto X2 de 2014 rivalizava na época com esse iPhone 6s em mercado, Android x iOS

  24. #24
    Quote Originally Posted by VouTeApagar View Post
    Oficialmente as fabricantes dão no máximo 3 atualizações do Android, mas extraoficiaomente tenho um Moto X 2014 rodando o Android 10 tão bem quanto rodava o 4.4.4, nada que um pouco de conhecimento e sorte de ter um aparelho que tem atenção de desenvolvedores não resolva, assim o aparelho tem uma vida até mais longa que os iPhones.
    Você instalou LineageOS?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Orra teste de 12 minutos... Achei que a bateria nem durava tudo isso!

  26. #26
    A verdade é que NA PRÁTICA o máximo que se pode atualizar com certa satisfação e desempenho é TRÊS major versions do sistema. No exemplo do Iphone 6S, lançado com o iOS 9.0, atualizar até o 11 ou no máximo iOS12. Acima disso, é importante esperar as noticias de como se comportaram na atualização, evitando a correria para ser o primeiro e ficar com uma CARROÇA na mão. Se realmente esse iOS14 se comportar bem após um mês, aí sim, atualize. Isso serve para qualquer smartphone. Pode não ser notado num primeiro momento, mas é perceptível quando se coloca lado a lado um iPhone 6S com iOS 11 e outro com o 13. BTW, é trocar a cada 3 anos ou se conformar com [baixo desempenho + sistema atualizado] ou [sistema um pouco defasado + um bom desempenho]. Nesse sentido, hoje o mínimo do mínimo que se vale a pena comprar novo ou usado é o iPhone 7 com iOS13 e seguindo a mesma linha: aguardar o funcionamento desse 14 antes de atualizar ou deixar com o 13 mesmo pelo resto da vida útil.

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Rafix007 View Post
    Caramba, quase cinco anos e ainda recebe atualizações de software! Considerando a idade parece que tá com um desempenho bem interessante mesmo hein. Essa longevidade que a Apple oferece me tenta pra valer, pena que os valores cobrados em seus gadgets são surreais e fora de minha realidade.
    Os androids tops também é fora de realidade da maioria é o mesmo valor quase dos iPhones ou mais caros.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by VouTeApagar View Post
    Oficialmente as fabricantes dão no máximo 3 atualizações do Android, mas extraoficiaomente tenho um Moto X 2014 rodando o Android 10 tão bem quanto rodava o 4.4.4, nada que um pouco de conhecimento e sorte de ter um aparelho que tem atenção de desenvolvedores não resolva, assim o aparelho tem uma vida até mais longa que os iPhones.
    Guerreiro viu

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Existe ainda esse celular ? Tive ele em 2015 kkk

  30. #30
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    roda o sistema é o mínimo depois das acusações de deixar o sistema lento em atualizações, a Apple não é burra, mas atualmente esse 6s tá rodando nem free fire
    A Apple teve um problema no IOS 10, que limitava o processador se a bateria não estivesse boa. Mas já corrigiu isso desde o IOS11.Meu filho tem um 6s e joga free fire sem problemas no IOS 13.Agora, o pessoal fica reclamando porque está usando o celular há mais de 5 anos e nunca trocou a bateria ou trocou por uma xingling de baixa qualidade. Não existe mágica para fazer uma bateria durar todo esse tempo. Troquei a bateria do dele no final do ano passado, em uma assistência confiável ( rei do Iphone na santa efigenia) e de boa qualidade e ela está com saúde de 98 %