LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 95 de 95
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Smartfone Intermediário com
    melhor câmera e custo benefício
    Olá existe algum artigo com comparativo dos
    melhores smartfones intermediarios com as marcas: redmi2, zenfone 5, sansumg
    j5, moto g, quantum Go e sony xperia? Busco android 4g, com a melhor câmera
    desse grupo e claro,melhor custo benefício. Caso não exista ainda esse
    comparativo, fica como sugestão.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tiagofloripa View Post
    Smartfone Intermediário com
    melhor câmera e custo benefício
    Olá existe algum artigo com comparativo dos
    melhores smartfones intermediarios com as marcas: redmi2, zenfone 5, sansumg
    j5, moto g, quantum Go e sony xperia? Busco android 4g, com a melhor câmera
    desse grupo e claro,melhor custo benefício. Caso não exista ainda esse
    comparativo, fica como sugestão.
    e dual chip tb

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by tindaka View Post
    Aguardo a lista das marcas para este ano.
    temos muitas novidades boas, que fizeram e esta fazendo as grandes Marcas acordarem.
    Ex: Asus, BLU, Amazom, Quanntum (positivo).... Estas marcas principalmente a Asus e Blu este ano deram show em seus aparelhos, se tratando de $ E QUALIDADE.
    Sim, Asus e Blu tem sua qualidade e são marcas que estão surgindo no ramo do custo-benefício telefônico mobile.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by marcokako View Post
    fui obrigado a responder esse comentário porque tenho os dois>> Tenho um N8 e resolvi comprar um Lumia 920 porque meu N8 ja tem 3 anos. por isso posso falar com propriedade. A CAMERA DO N8 é infinitamente melhor que a do lumia . além dos ajustes possiveis nos pureview o N8 tem regulagem de resolução. ou seja , voce escolhe com quantos pixels quer tirar a foto, ele tbm tem regulagem de velocidade do obturador, que bem ajustada a foto sai no momento que vc clica no obturador, no lumia demora de 3 a 4 seg para sair a foto.No N8 vc consegue dar zoom durante uma gravação de video, no lumia 920 tem que fazer o ajuste antes de começar a filmar. As fotos com 9 ou 12 mp do N8 saem infinitamente melhores que as do Lumia no que se refere a definiçao. as fotos do lumia embora ótimas ainda ficam com ruido as do n8 são perfeitas.Os LUMIAS não tem sequer arquivos de armazenamento , as fotos ficam todas salvas numa pasta chamada ;camera roll no N8 as fotos são arquivadas em pastas por data cada mÊS uma pasta diferente. Só num ponto o LUMIA supera a camera do N8 ;Fotos com pouca luminosidade no mais o N8 da um banho no LUMIA Por sorte não vendi meu N8 pois se tivesse feito teria me arrependido amargamente.
    Isso era no WP 8.0 pra trás, certo, pois eu sempre pude dar um zoom durante a filmagem com meu Lumia, que no caso é um intermediário, o 730, que veio com WP 8.1 Denim e no Windows 10 também, mas já que na época não tinha como, por causa do 8.0. A câmera do N8 será melhor que a do 808? Há quem diga que o 808 ainda hoje é melhor que 1020 e todos nesse quesito.

  5. #95
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Vim de 2020 para dizer que uma pandemia tomou conta do planeta, matando milhares de pessoas.