LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    o preço do s3 esta errado, o link direciona para uma pagina do s3 duos.kkkkkkkkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Bishop
    09 Abr 2014 @ 12:59 #25
    Não sei pq ainda existem alienados q dizem que uma câmera é melhor que a outra pelo número de mpx rsrsrs

    A tela do ZQ é horrivel com aquelas cores lavadas. O ZQ só ganha do Moto X na entrada para SD, na performace o X é muito superior, não fiquem abitolados nessa coisa de Quad vs. Dual core, tudo depende da arquitetura dos processadores e do casamento entre software e hardware. Tá ae o exemplo dos Iphones


    Pelo menos alguém ainda tem cabeça e sabe identificar isso

  3. #33
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Reids View Post
    Bishop
    09 Abr 2014 @ 12:59 #25
    Não sei pq ainda existem alienados q dizem que uma câmera é melhor que a outra pelo número de mpx rsrsrs

    A tela do ZQ é horrivel com aquelas cores lavadas. O ZQ só ganha do Moto X na entrada para SD, na performace o X é muito superior, não fiquem abitolados nessa coisa de Quad vs. Dual core, tudo depende da arquitetura dos processadores e do casamento entre software e hardware. Tá ae o exemplo dos Iphones


    Pelo menos alguém ainda tem cabeça e sabe identificar isso
    1º: O Moto X também é quad core.

    2º: O desempenho dos 2 é praticamente idêntico.

    3º: A câmera dele é realmente melhor que a do Moto X.

    4º: Acabamento melhor.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  4. #34
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    1º: O Moto X também é quad core.

    2º: O desempenho dos 2 é praticamente idêntico.

    3º: A câmera dele é realmente melhor que a do Moto X.

    4º: Acabamento melhor.
    Moto X é dual core.. kkk só corrigindo vc

  5. #35
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Xperience View Post
    Moto X é dual core.. kkk só corrigindo vc
    Não, não é. O Chipset dele tem 4 núcleos na CPU. Porém, 2 deles são para tarefas específicas. Um para processamento de voz (para aquele recurso do "OK Google now"), e o outro para movimento, assim como o iPhone 5S. E os outros 2 núcleos são destinados à processamento de dados, por isso os sites só listam 2 núcleos. Isso se falar que a GPU dele também é Quad.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  6. #36
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Não, não é. O Chipset dele tem 4 núcleos na CPU. Porém, 2 deles são para tarefas específicas. Um para processamento de voz (para aquele recurso do "OK Google now"), e o outro para movimento, assim como o iPhone 5S. E os outros 2 núcleos são destinados à processamento de dados, por isso os sites só listam 2 núcleos. Isso se falar que a GPU dele também é Quad.
    Desculpa então.. ajeoijaio não manjo muito de Motorola.. aejaoijeoia

  7. #37
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Xperience View Post
    Desculpa então.. ajeoijaio não manjo muito de Motorola.. aejaoijeoia
    Hauehaua eu sou fá da Motorola desde 1999 hauehaua
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  8. #38
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Hauehaua eu sou fá da Motorola desde 1999 hauehaua
    aheuahuehuae

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Adrien90ad
    lek Moto X é octacore tem nucleo para cada funçao do aparelho.
    e outra Moto G da um baile em qualquer lumia antes dos 820.
    Procura mais informação antes beleza .

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    So corrigindo o Moto X é Octa core, só que é anunciado o dual core do processador, vale ressaltar que ele tem os outros núcleos separados para cada comando do aparelho exemplo do comando de voz sendo assim nao é somado.

  11. #41
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Cada dia se lê mais merda aqui nesses comentários..... ¬¬

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    e o galaxy s5 é penta core assim como o brasil é pentacampeão!!!!

  13. #43
    poderosocastiga

    Octa Core??? kkkkkkkkkkkkk Tás a dizer que o Moto X tem 8 processadores? kkkkkkkkkk exagerado.... Talvez tu é que tenhas que procurar mais informação porque. ca em portugal a uma frase que vocês devem entender bem "uma coisa é informação, outra é a sabedoria" a informação esta no google se eu tiver duvidas basta procurar meu amigo, é muito simples

  14. #44
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by adrien90ad View Post
    poderosocastiga

    Octa Core??? kkkkkkkkkkkkk Tás a dizer que o Moto X tem 8 processadores? kkkkkkkkkk exagerado.... Talvez tu é que tenhas que procurar mais informação porque. ca em portugal a uma frase que vocês devem entender bem "uma coisa é informação, outra é a sabedoria" a informação esta no google se eu tiver duvidas basta procurar meu amigo, é muito simples
    Irmão, se informa antes de ironizar os outros... Moto X tem sim 8 cores ao todo.

    2 pra processamento geral (o de 1.7 Ghz)
    1 pra processamento de voz
    1 pra processamento de movimento (como o iPhone 5s)
    4 ora processamento gráfico (que é a GPU)
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  15. #45
    Informei me na loja onde trabalho e sim, vocês tem toda a razão, peço desculpa realmente tem mesmo 8 núcleos, peço imensa desculpa...

  16. #46
    apesar de tudo o que esta na Internet diz que tem dois, normalmente pensei que ate poderia ter 4 núcleos, mas não... ele tem mesmo 8

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    o melhor ae desses e o ZQ por que ele e bem superio nao inporta se esses ae e octacore sei la o que importa e q o zq nao trava roda qulquer jogo
    e tem uma tela muito boa, pra mm o melhor que eu ja tive mas pelo jeito q a coisa anda os usuarios so vao atras de hardwere potentes tem que olhar a performance powwwwww

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Ceis q manja eu tenho um Samsung Galaxy Win Duos I8552 vale apena trocar por algum desses aew?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Bom-dia tenho um TESTEMUNHO tenho vocês trago: Se quiser fazer um empréstimo entre particular com 2% de taxas de interesse obrigado tomar contacta com DAVIRES LANDRY o Sr. que o meu certamente concedido empréstimo Do mil Euro (70.000%u20AC), à partida não havia um só um momento, dado que o más intentionnées do empréstimo sobre Internet tinham-me totalmente esvaziar, mas a minha curiosidade empurrou-me de tentar uma segunda vez. Finalmente pude obter este empréstimo que a minha saída desta impasse na qual vivia. Tenho vários colegas que também receberam empréstimos ao seu nível sem problemas em vez fazer-vos ter por indivíduos mal intentionnés que tomam para trabalham enganar os inocentes, mim publica esta mensagem porque fez-me bem com este empréstimo e desencorajados não porque mim fiz-me de ter mas encontrei-vos este Sr. honesto e generosos então tomam contacta com ele:Eis o seu Correio eletrónico: (davires.landry@outlook.com)Está à investigação de empréstimo para quer relançar as vossas atividades quer para a realização de um projeto, quer para comprar-vos um apartamento mas são proibidos bancários ou o vosso processo à verão rejeitado ao banco o este Sr. é o único que ajudá-los-á. Solicito-os contactar-oObrigado fazer como mim e enviar o vosso pedido para obter o vosso empréstimo em 48 horas. OBRIGADO COMPARTILHAR ESTA INFORMAÇÃO PARA AJUDAR O NOSSO IRMÃO OS NOSSOS AMIGOS E OUTRO

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by antoinetta View Post
    Bom-dia tenho um TESTEMUNHO tenho vocês trago: Se quiser fazer um empréstimo entre particular com 2% de taxas de interesse obrigado tomar contacta com DAVIRES LANDRY o Sr. que o meu certamente concedido empréstimo Do mil Euro (70.000%u20AC), à partida não havia um só um momento, dado que o más intentionnées do empréstimo sobre Internet tinham-me totalmente esvaziar, mas a minha curiosidade empurrou-me de tentar uma segunda vez. Finalmente pude obter este empréstimo que a minha saída desta impasse na qual vivia. Tenho vários colegas que também receberam empréstimos ao seu nível sem problemas em vez fazer-vos ter por indivíduos mal intentionnés que tomam para trabalham enganar os inocentes, mim publica esta mensagem porque fez-me bem com este empréstimo e desencorajados não porque mim fiz-me de ter mas encontrei-vos este Sr. honesto e generosos então tomam contacta com ele:Eis o seu Correio eletrónico: (davires.landry@outlook.com)Está à investigação de empréstimo para quer relançar as vossas atividades quer para a realização de um projeto, quer para comprar-vos um apartamento mas são proibidos bancários ou o vosso processo à verão rejeitado ao banco o este Sr. é o único que ajudá-los-á. Solicito-os contactar-oObrigado fazer como mim e enviar o vosso pedido para obter o vosso empréstimo em 48 horas. OBRIGADO COMPARTILHAR ESTA INFORMAÇÃO PARA AJUDAR O NOSSO IRMÃO OS NOSSOS AMIGOS E OUTRO
    ALO Moderação !!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    saiba dos melhores esmatphones bons e baratos da atualidade.
    esse é um bom site para saber:https://baratosnomercado.wordpress.com/