LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,431

    Galaxy S9 Plus vs Galaxy S10e: onde vale economizar em um topo de linha antigo? | Comparativo

    Não está podendo gastar muito, mas ainda assim quer boas câmeras e bom desempenho? Que tal considerar tops de linha da Samsung de anos anteriores? Confira o embate entre os o Galaxy S9+ e o Galaxy S10e!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    O som do meu note 9, não o considero bom.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    O som do meu note 9, não o considero bom.
    ent vc tem problema

  4. #4
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Acho q a comparação deveria ser feito com o S9.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Nos jogos um usa o exynos e o outro snapdragon eu tenho um galaxy s9 plus e não trocaria de forma alguma por s10 com exynos

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Só lembrando que o exynos é péssimo para quem curte emulação de jogos como de ps2 , game cube e Wii , fora que os jogos mais atuais como Call of duty, pubg e roblox roda muito melhor no snapdragon 845, somente quem gosta muito de fotos iria no s10 pois tem uma câmera levemente melhor, em desempenho tudo celular sempre ignora o fato do exynos ser péssimo para emuladores e jogos comparado ao snapdragon , toda vez ignoram isso. Por isso perdem visualizações em análises de vídeo pois se ligasse um emulador dolphin e testassem lado a lado iria ver como o exynos é Ruim

  7. #7
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Antes da Pandemia o preço do S9 plus tava o preço atual do 10 E ou até mais barato...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    O CARA FALA DE EMULADOR KKKKKK COMO SE ISSO FOSSE RELEVANTE PARA USO DO DIA A DIA KKKKKK MEU DEUS É CADA DOENTE NESSES COMENTARIOS ... NEM TODO MUNDO TEM ESSA MENTALIDADE DE USAR CELULAR PRA JOGUINHO NAO .... O EXYNOS NO DIA A DIA DÁ CONTA DO RECADO TRANQUILO...ESSES EMULADORES DE PS2 OU GAME CUBE SAO EMULADORES PIRATAS NAO OFICIAIS ISSO NEM DEVERIA QUER JOGAR JOGOS DE CONSOLES ?,TA PREOCUPADO COM EMULADOR E JOGUINHO ? COMPRA UM PC GAMER OU PS4 %uD83D%uDC4D
    Idiota, no PC muitos usam emuladores , pessoas montam PCs para jogar , no celular mesma coisa, tudo é relevante ainda mais quando os aparelhos são bem parelhos, mas a diferença é enorme quando vai jogar e usar um emulador ,porem você é burro demais para entender isso. Entenda que para você que é burro e não entende isso não é importante mas para quem é inteligente e pesquisa as coisas ignorar o fato de poder jogar pokemom do 3ds no celular isso vale apena aprender.
    Eu nem citei que ainda tem o citra3ds que está emulando super bem o 3ds no snapdragon 845. Já no exynos é 30% pior ...
    Mas burro é assim mesmo , vive já ignorancia

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    ESSE EMULADORES POR ACASO SAO OFICIAIS ? DOENTE MENTAL.....
    Doente mental é.sua mãe que vagabunda que deixou você vivo e não deu descarga quando nasceu

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    ESSE EMULADORES POR ACASO SAO OFICIAIS ? DOENTE MENTAL.....
    Esses emuladores estão na playstore logo são permitidos se você tem o jogo pode jogar no celular emulando. Mas fezes não consegue pensar ...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    s9 normal tava 1550, hoje + de 2100, "economizar" imagina o s9 plus quase 3k KKKKKKKKKKKKK

  12. #12
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    872
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    %uD83E%uDD74%uD83E%uDD24%uD83E%uDD74%uD83E%uDD24%u D83E%uDD74"ExyNOs tHoU forRa"%uD83E%uDD74%uD83E%uDD24%uD83E%uDD74%uD83E%u DD24
    %uD83D%uDE16%uD83E%uDD74%uD83E%uDD74"Ehle nUm roda JoguinHo dE emuLaDor"%uD83E%uDD74%uD83E%uDD74
    Sim, realmente não roda, e eu me fodi pq queria jogar alguns

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Sou que nem o diabo fugindo da cruz quando se trata em celular da Samsung com o Exynos bugado.
    Prefiro comprar o S9

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    O exynos tem um problema sério na sua ISP que piorou com as atualizações do Android e nas versões mais novas dos seus chips que é a Saturação das imagens, as fotos ficam borradas quando você dá zomm a parir de 5x no Galaxy s10 por exemplo e se você usar o HDR as imagens ficam parecendo desenho 3D de tanto embelezamento....

    Quem quer tirar fotos reais e ter um aparelho bom por um bom custo beneficio e que vá usar o aparelho por alguns anos é bom desviar-se dos exynos da vida.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Cara então sao emuladores feito por fãn e não e pq esta na playstore ele e permitido vários emuladores já foram tirados dela pq não foi algo permitido pela criadora eu posso Segar e colocar qualquer tipo de app na playstore e eles vão permitir isso vários apps dela são vírus se mesmo assim não foram retirados

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Eu iria de S9+ sem pensar 2 vezes
    Notch na tela ninguém merece

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Eu iria de S9+ sem pensar 2 vezes
    Notch na tela ninguém merece
    kkkkkk demente

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by 11Bsanatorios View Post
    Cara então sao emuladores feito por fãn e não e pq esta na playstore ele e permitido vários emuladores já foram tirados dela pq não foi algo permitido pela criadora eu posso Segar e colocar qualquer tipo de app na playstore e eles vão permitir isso vários apps dela são vírus se mesmo assim não foram retirados
    Dolphin é um emulador muito antigo , tem o citra3ds também entrou mas é Um emulador antigo , na boa ler aqui pessoas ignorando emulação é Doer kkkk as vendas de consoles chineses é enorme devido a emuladores, o raspberry vende aos montes para montar mini consoles tudo cheio de emuladores, ignorar isso é burrice demais.

  19. #19
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    186
    s9+ to muito feliz so não gosto da bateria

  20. #20
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    s9 normal tava 1550, hoje + de 2100, "economizar" imagina o s9 plus quase 3k KKKKKKKKKKKKK
    Pois é, 2100 tava o S10 e até um tempo atrás, as lojas aproveitaram essa desculpa de pandemia pra descer a faca no consumidor

  21. #21
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    s9 normal tava 1550, hoje + de 2100, "economizar" imagina o s9 plus quase 3k KKKKKKKKKKKKK
    É foda mesmo kkkk tava pensando em comprar final do ano já que sempre fica uns 2200 aí vou olhar o preço e já fico triste

  22. #22
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Ambos melhor que qualquer xing ling xiaomi, Huawei, Oneplus.
    S9+ e S10e tem licenças, roda em HD, e não tem problema com Google, pode instalar qualquer app .. enfim.
    Tem coisa melhor? Tem , mas é bem mais caro, então quem não pode pagar um iPhone, esses dois vai cumprir bem as tarefas básicas.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    58
    Oq anima nesses S10 é esses exynos deles, se fosse com o 855 seria muito gastador de bateria nesse s10e.
    Last edited by EstanDuarte; 07-05-2020 at 08:09 PM.

  24. #24
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Eu tenho o S9 plus é ótimo viu as cameras são sensacionais. Alguém sabe me falar quando a one ui 2.1 chega ao S9 plus? Está demorando pra chegar essa atualização

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by João Paulo View Post
    Eu tenho o S9 plus é ótimo viu as cameras são sensacionais. Alguém sabe me falar quando a one ui 2.1 chega ao S9 plus? Está demorando pra chegar essa atualização
    Chegará sim, em outros países foi liberada, o Brasil que é atrasado, acredito que chegue nas proximas semanas.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Eu tenho um S8 velho de guerra e adoro ele. Vou ficar mais um bom tempo com ele, porque esses preços são surreais.Começo do ano cheguei a ver S9+ por 1899,00. Hoje em dia simplesmente não vale mais a pena. Melhor pegar o S10e mesmo.Se o S9 ou o S9+ tivesse na casa dos 1500 até que poderia ser.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Tá bom demais esse S10e

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Oq anima nesses S10 é esses exynos deles, se fosse com o 855 seria muito gastador de bateria nesse s10e.
    Tá falando merda, SD855 é melhor em tudo.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    O que fode é esse Exynos, o desempenho em emulação e o gerenciamento de energia é péssimo comparado aos SDM, até os Mediatek mais recentes como o G90T estão mais otimizados, no fim o smartphone que é surreal na versão com Snapdragon se torna um aparelho que executa as funções de maneira limitada como um intermediário, em compensação é levemente otimizado em fotografia, mas de maneira quase imperceptível o que acaba se tornando irrelevante. Aqui no Brasil os tops da Samsung devem ser considerados uma boa opção por funções exclusivas como o Dex ou o conjunto de câmeras, ou onde se destacam como tela e áudio, mas pecam bastante em questões relacionadas a desempenho prático como Gaming e conectividade.

  30. #30
    Quote Originally Posted by QuebradoPeloDolar View Post
    O que fode é esse Exynos, o desempenho em emulação e o gerenciamento de energia é péssimo comparado aos SDM, até os Mediatek mais recentes como o G90T estão mais otimizados, no fim o smartphone que é surreal na versão com Snapdragon se torna um aparelho que executa as funções de maneira limitada como um intermediário, em compensação é levemente otimizado em fotografia, mas de maneira quase imperceptível o que acaba se tornando irrelevante. Aqui no Brasil os tops da Samsung devem ser considerados uma boa opção por funções exclusivas como o Dex ou o conjunto de câmeras, ou onde se destacam como tela e áudio, mas pecam bastante em questões relacionadas a desempenho prático como Gaming e conectividade.
    Concordo infelizmente os exynos da Samsung não são tão bom pra mim era melhor eles ou abandona a produção desses exynos o que renderia mais pra eles ou procura um jeito de melhorar eles e se arriscar mais. por enquanto usava ou snapdragon ou os mediatek recentes que também são bons