LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Oq anima nesses S10 é esses exynos deles, se fosse com o 855 seria muito gastador de bateria nesse s10e.
    Já comprovado até cientificamente que os exynos da Samsung nem chegam pertos dos snapdragon atuais

  2. #32
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Ambos melhor que qualquer xing ling xiaomi, Huawei, Oneplus.
    S9+ e S10e tem licenças, roda em HD, e não tem problema com Google, pode instalar qualquer app .. enfim.
    Tem coisa melhor? Tem , mas é bem mais caro, então quem não pode pagar um iPhone, esses dois vai cumprir bem as tarefas básicas.
    Não concordo com isso completamente ridículo pode ser até melhor que algums mais todos não hahahahah

  3. #33
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Sou que nem o diabo fugindo da cruz quando se trata em celular da Samsung com o Exynos bugado.
    Prefiro comprar o S9
    Eu também além do mais pra o s9 é até mais bonito e elegante mais caso o S10e tivesse snapdragon 855 aí sim

  4. #34
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Ain... com exynos não consigo emular mini game tetris.

  5. #35
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    s9 normal tava 1550, hoje + de 2100, "economizar" imagina o s9 plus quase 3k KKKKKKKKKKKKK
    Hoje é mais vantajoso comprar algum da linha S10. O S9+ só vale a pena se estiver abaixo dos 2000.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Ain... com exynos não consigo emular mini game tetris.
    Falou pouco mas falou merda. Parabéns.
    Se o cara compra um celular caro, tem absoluto direito de reclamar ou não da GPU que vem nele, simples assim.

  7. #37
    Junior Member Asmodeus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Hell
    Posts
    56
    O s10e tem essa opção de medir os batimentos cardíacos pelo próprio telefone, através de sensores ?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Asmodeus View Post
    O s10e tem essa opção de medir os batimentos cardíacos pelo próprio telefone, através de sensores ?
    Não tem não.

  9. #39
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Falou pouco mas falou merda. Parabéns.
    Se o cara compra um celular caro, tem absoluto direito de reclamar ou não da GPU que vem nele, simples assim.
    Daí já gastou dinheiro errado. Compra um celular barato que sobra para um console.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Impressionante os preços do S9 e S9 Plus.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Daí já gastou dinheiro errado. Compra um celular barato que sobra para um console.
    Na epoca dos consoles vs pc o pessoal dizia que montar pc para jogar era bobagem sem tamanho pois pc é para trabalho kkkk , entenda que um console nada mais é que uma placa com compacidade de processamento 3D baseado em teraflops, um celular ou pc é mais completo, é o mesmo que dizer para uma pessoa comprar máquina fotográfica ao invés de ficar usando celular , O mesmo que dizer para comprar uma filmadora ao invés de ficar filmando com o celular, se a pessoa pode ter um conjunto completo, um portátil perfeito , tem que ser idiota em não ver o que tem de melhor cada produto a oferecer, se posso comprar algo bom que é capaz de filmar, fotografar e jogar tudo no modo portátil. Imagine ter que comprar cada item separado e ficar carregando no bolso tudo isso ?? Logo pessoas burras são incapacitadas de pensar sobre isso

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    NA PLAY STORE TAMBEM TEM APLICATICOS PRA ROUBAR SEUS DADOS E ENCHER SEU CELULAR DE VIRUS BAIXA LÁ INTELIJEGUE
    Fezes, entenda algo , emulação já existe a décadas , quem não aprende a usar paga por isso , quem aprender a usar pode se divertir com toda biblioteca gamer de décadas no modo portátil sem gastar 1 real sequer, mas fezes não quer pensar , só bostejar

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    RETARDADO O APP NAO FOI DESENVOLVIDO DE FORMA OFICIAL LOGO ELE NAO FOI FEITO PARA SMARTPHONES JA QUE MUITOS JOGOS E MUITOS CELULARES NAO SAO COMPATIVEIS ,SE FOSSE OFICIAL O EXYNOS RODARIA TRANQUILAMENTE JA QUE UM APLICATIVO OFICIAL COM O TEMPO RECEBE CORREÇOES DE BUGS E MELHORIAS.... E FORA QUE A PESSOA AINDA PRECUSA BAIXAR O ARQUIVO DO JOGO NA INTERNET KJJJJJ KKKK O QUE NAO É O CASO DESSES EMULADORES .....
    Forma oficial ?? Tá de sacanagem né?? Quer diZer que você precisa da empresa autorizar algo que já comprou ? Eu tenho 3ds e jogos neles, se eu quiser jogar no meu celular que sempre está comigo preciso pagar novamente para a Nintendo deixar eu jogar no meu celular ?? Fezes !! Tenta pensar um pouco e evolua entendeu ...
    Agradeça muito a pessoas dispostas a fazer emuladores pois graças a essas pessoas relíquias de jogos não foram perdidas com o passar do tempo

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Toda matéria relacionada à linha S10 e Note 10 tem gente reclamando do Exynos. Galera, é só não comprar. Problema resolvido!

  15. #45
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    S9 está prestes a sair de linha,por isso o preço tão alto

  16. #46
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Ambos melhor que qualquer xing ling xiaomi, Huawei, Oneplus.
    S9+ e S10e tem licenças, roda em HD, e não tem problema com Google, pode instalar qualquer app .. enfim.
    Tem coisa melhor? Tem , mas é bem mais caro, então quem não pode pagar um iPhone, esses dois vai cumprir bem as tarefas básicas.
    Ja tive esse preconceito, em dizer que todo chines é xing (no termo ser copia sem qualidade), logico existem alguns modelos que nao entregam aquilo que espramos, isso faz parte, existem modelos e modelos. Hoje tenho um Huawei P30 Pro, poderia ter pego um S10.. Mas depois de muitas pesquisas comprei Huawei e NAO me arrependo de nada, simplesmente a 8 meses com ele e ainda encantado com a qualidade em geral do aparelho.. Nao é só camera! A empresa realmente capricha, no software, funcoes e acabamento de nivel superior. Entao nao generalize. Falo da Huawei. De outras chinesas eu nao sou tao fã, mas tb entendo que tem muitos aparelhos com otimo custo beneficio a que se propoem (Xiaomi exemplo maior) e entregam muitas vezrs mais que muitos modelos de mesmo preço de marcas Android "badaladas", por isso nao critico o publico Xiaomi tb.