LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Junior Member J.A.S.'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    A Motorola, lançou a linha Z, com uma seria de assessórios para acoplar, fez comercial, a rodo, lojas em shopping, etc... E agora, quem comprou os snaps , cx de sim, fotografia, projetor, bateria extra, gastou uma fortuna e não tem onde usar, pois não lançaram maus Moto Z atualizado no Brasil, só no exterior . Essa empresa que luta para sobreviver entre as grandes e melhores, simplesmente destruiu a credibilidade dela no Brasil. Sobra comprar telefones bonzinhos se forem baratinhos... Mas os chineses não perdoam, vão ocupará cada vez mais seu espaço.Ate os Chineses , imagina, tem maus credibilidade que eles

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Câmera traseira muito feia....muito!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Caramba legal, só faltou a versão Plus ser 6/128gb assim iria vender muito.

  4. #34
    Motorola e seus quatro gigas de ram

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by J.A.S. View Post
    A Motorola, lançou a linha Z, com uma seria de assessórios para acoplar, fez comercial, a rodo, lojas em shopping, etc... E agora, quem comprou os snaps , cx de sim, fotografia, projetor, bateria extra, gastou uma fortuna e não tem onde usar, pois não lançaram maus Moto Z atualizado no Brasil, só no exterior . Essa empresa que luta para sobreviver entre as grandes e melhores, simplesmente destruiu a credibilidade dela no Brasil. Sobra comprar telefones bonzinhos se forem baratinhos... Mas os chineses não perdoam, vão ocupará cada vez mais seu espaço.Ate os Chineses , imagina, tem maus credibilidade que eles
    Verdade, companheiro J.A.S.. Foi uma grande sacanagem da Motorola/Lenovo terem acabado com a linha Z e deixado os usuários órfãos e com os moto snaps na mão, sem terem onde usar por não lançarem celulares compatíveis e tal. Principalmente, porque eram acessórios caros e voltados para um público exigente e com poder aquisitivo elevado. Eles perderam uma clientela boa e por pura falta de atenção, interesse e consideração... E eu fico imaginando a frustração de terem o moto snap, estarem querendo trocar de celular e não terem opção para continuar usando os moto snaps... #complicado


    %uD83D%uDE13

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Faltou uma versão com 128

  7. #37
    Era pra vim com 128gb de memória!! Errou feio a Motorola!!%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Mailson_Rabelo View Post
    Era pra vim com 128gb de memória!! Errou feio a Motorola!!%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12
    Ué , o moto Edge tem 6 de ram e 128gb de memória , essa é uma versão mais simples com o objetivo de incluir 5G , se quer uma versão mais potente existe o Edge ou o Edge plus

    Para incluir 5G num celular mais simples como esse , alguns gastos tem de serem cortados , a memória de 128gb por exemplo é uma delas.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by halvarenga View Post
    Caramba legal, só faltou a versão Plus ser 6/128gb assim iria vender muito.
    A versão Plus seria praticamente igual ao Edge , já que ambos tem 4 câmeras e snap 765 5G , acredito que eles não vão lançar justamente por isso

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Podia vir um power plus com 6gb de ram 128gb interno e bateria de 6000mah

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by J.A.S. View Post
    A Motorola, lançou a linha Z, com uma seria de assessórios para acoplar, fez comercial, a rodo, lojas em shopping, etc... E agora, quem comprou os snaps , cx de sim, fotografia, projetor, bateria extra, gastou uma fortuna e não tem onde usar, pois não lançaram maus Moto Z atualizado no Brasil, só no exterior . Essa empresa que luta para sobreviver entre as grandes e melhores, simplesmente destruiu a credibilidade dela no Brasil. Sobra comprar telefones bonzinhos se forem baratinhos... Mas os chineses não perdoam, vão ocupará cada vez mais seu espaço.Ate os Chineses , imagina, tem maus credibilidade que eles
    Mas a motorola agora é dos chineses uai...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by KaioF View Post
    Não culpe somente as empresas, culpe também quem governa o país que você vive, pois á impostos no Brasil e eles fazem questão de mostrar que existem, e também o valor do dólar ainda está alto, você vê que nem a Xiaomi conseguiu manter seu custo benefício.
    o preço é alto mesmo no estrangeiro rapaz... não vem com essa de imposto não que no mundo todo tem imposto...

  13. #43
    Junior Member Andre_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    28
    Burrada da motorola querer vender aparelho 5G aqui no Brasil, serve só pra tornar mais caro...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O pessoal tá reclamando demais e o celular nem lançou ainda. Eu não sei se leram, mas tava escrito assim: POSSÍVEIS ESPECIFICAÇÕES (é, acho que não leram, porque tem uns que não sabem nem escrever).Tenho um Moto G5S Plus já faz 3 anos e os 3 gigas ram dele não deixaram a desejar. E, sendo assim, creio que os 4 gigas ram desse novo Moto G seja o suficiente, pois, o foco dessa linha não é potência, e sim funcionalidade para um usuário normal (sim, mesmo com esses preços absurdos, infelizmente). E também a Motorola não ia ser trouxa de lançar uma versão com 6 gigas ram pois iria competir com o Edge.Até achei legal a colocação de 5G em um celular mais simples, pois ele já está preparado para um futuro que não está tão longe.Eu não sou um fan boy da Motorola, apenas estou expressando a minha opinião.

  15. #45
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Esse furo duplo na tela vai dar o que falar

  16. #46
    Junior Member Lipe_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Se esse furo duplo fosse num iPhone só ia ter elogios.

  17. #47
    Cagaram no telefone %uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFC

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    40
    Se fossem a xiaomi esses merdinhas não tariao reclamando,e ainda ficavam endeusando a marca

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Interessante esse Moto G vou esperar estou interessado

  20. #50
    Junior Member Rafael_791's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Posts
    23
    Meu moto z2 play ficou no chinelo, foi bom qd lançou, agora fico animado em ver os intermediários melhorando as especificações, qd eu for trocar de aparelho vou manter a marca pelo jeito

  21. #51
    Junior Member MotoG5Xt1683's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Tanto a Motorola quanto as outras marcas poderiam disponibilizar NFC em todos os aparelhos como padrão de fabrica né... Não meter a faca nos modelos com a funcionalidade... Aqui no Brasil o povo gosta e precisa muito desse serviço, se fizerem isso iram vender muito... Claro, que com um valor menos abusivo...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by MotoG5Xt1683 View Post
    Tanto a Motorola quanto as outras marcas poderiam disponibilizar NFC em todos os aparelhos como padrão de fabrica né... Não meter a faca nos modelos com a funcionalidade... Aqui no Brasil o povo gosta e precisa muito desse serviço, se fizerem isso iram vender muito... Claro, que com um valor menos abusivo...
    Pouquíssimas pessoas usam tecnologia de conexão NFC. Por isso que as empresas retiraram de seus aparelhos intermediários essa tecnologia, que acabava elevando o preço e não era tão útil, para a maioria dos usuários.

    Lembro quando saiu uma pesquisa sobre o uso do NFC: de cada 10 pessoas, o NFC só era essencial e usual para 1 pessoa, ou seja, de cada 10 pessoas, somente 1 usava o NFC efetivamente.

  23. #53
    Junior Member Dinho_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Antes de lança algo a Motorola deveria consertar o bus nas outras linhas,como desligar ou reiniciar sozinho ,erro de monte de coisas e etc...bem é o q acho pra ganhar mas credibilidade

  24. #54
    Esses dois furos na tela, um é a câmera e a outra é o cu do comprador. Ou Monde de gente besta pra falar merda.

  25. #55
    Junior Member Rafael_Monk's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rafael_791 View Post
    Meu moto z2 play ficou no chinelo, foi bom qd lançou, agora fico animado em ver os intermediários melhorando as especificações, qd eu for trocar de aparelho vou manter a marca pelo jeito
    Peguei um g8 power mês passado e sinto o mesmo, meu último aparelho foi um zenfone2 e eu achava q n tinha como um intermediário ficar melhor, silly me

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by BididoExtreme View Post
    O pessoal tá reclamando demais e o celular nem lançou ainda. Eu não sei se leram, mas tava escrito assim: POSSÍVEIS ESPECIFICAÇÕES (é, acho que não leram, porque tem uns que não sabem nem escrever).Tenho um Moto G5S Plus já faz 3 anos e os 3 gigas ram dele não deixaram a desejar. E, sendo assim, creio que os 4 gigas ram desse novo Moto G seja o suficiente, pois, o foco dessa linha não é potência, e sim funcionalidade para um usuário normal (sim, mesmo com esses preços absurdos, infelizmente). E também a Motorola não ia ser trouxa de lançar uma versão com 6 gigas ram pois iria competir com o Edge.Até achei legal a colocação de 5G em um celular mais simples, pois ele já está preparado para um futuro que não está tão longe.Eu não sou um fan boy da Motorola, apenas estou expressando a minha opinião.
    Temos uma geração toda com problemas crônicos de interpretação básica de texto, essa é a galera que vai gerar a riqueza do País, estamos ferrados por um longo tempo!

  27. #57
    Quote Originally Posted by Wellington_Amaral View Post
    Sim
    Tenho um mto g7 pawer e me errependi de ter comprado um Motorola,gostei muito da bateria dela dura o dia todo, más a Motorola quase que obrigada a gente por comprar um crhomacast.
    Não consigo espelhar meu celular na minha tv.
    Meu genro tem um Samsung e conecta fácil fácil.
    Tô esperando a Motorola fazer uma atualização nessa parte.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Lindomar_Nunes View Post
    Esses dois furos na tela, um é a câmera e a outra é o cu do comprador. Ou Monde de gente besta pra falar merda.
    E teu cu esse furo abestado

  29. #59
    Junior Member Raul_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    E meu celular moto g5 plus

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by MotoG5Xt1683 View Post
    Tanto a Motorola quanto as outras marcas poderiam disponibilizar NFC em todos os aparelhos como padrão de fabrica né... Não meter a faca nos modelos com a funcionalidade... Aqui no Brasil o povo gosta e precisa muito desse serviço, se fizerem isso iram vender muito... Claro, que com um valor menos abusivo...
    Discordo. A maioria das pessoas nem sabe pra que serve o NFC.