LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Putz, não deu! Tive que fazer downgrade para o 9. Muito bugado ainda. Percebi que a bateria não dura como no 8.1, mas está valendo. Melhor que o 10. Pode ser que com essa atualização ele fique melhor, mas só volto para o 10 quando vier definitivo.

  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    O zfn Max Pro M1 nacional não tem NFC, assim como está na ficha técnica...

  4. #4
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Putz, não deu! Tive que fazer downgrade para o 9. Muito bugado ainda. Percebi que a bateria não dura como no 8.1, mas está valendo. Melhor que o 10. Pode ser que com essa atualização ele fique melhor, mas só volto para o 10 quando vier definitivo.
    Tem algum modo de fazer o downgrade pro Android 8 amigo??
    Desempenho em jogos do meu caiu drasticamente no Android 9...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Tem algum modo de fazer o downgrade pro Android 8 amigo??
    Desempenho em jogos do meu caiu drasticamente no Android 9...
    Não vi downgrade para 8.1. Foi nessa do jogo que percebi a queda de bateria, também.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Gente depois que atualizei o zfn max pro m1 pro Android 9 a bateria começou a descarregar mais rápido, pra quem ta com o msm problema desativa o app bem estar digital, e da uma olhada nos apps que estão consumindo bateria e restringe o uso da bateria em segundo plano, depois q desativei a bateria ficou normal como estava no Android 8.1

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Todo feliz aqui com meu Android 8.1 ainda e a bateria durando 2 dias. Kkkkkkkkk chupa pra quem atualizou!
    Mn,eu tô querendo comprar o zenfone max pro m1,já que o meu moto g7 play tem só 2gb de ram e eu não atualizei ele pro Android 10 e ele tá começando a ficar lento,tô esperando o zenfone max pro m1 ficar abaixo de 1000 pra comprar.

  8. #8
    Junior Member Alysson_Tabai's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,eu tô querendo comprar o zenfone max pro m1,já que o meu moto g7 play tem só 2gb de ram e eu não atualizei ele pro Android 10 e ele tá começando a ficar lento,tô esperando o zenfone max pro m1 ficar abaixo de 1000 pra comprar.
    No início desse ano tinha ele por 800 reais e era a versão de 4gb de ram e 64gb de espaço interno, talvez nesse ano volte a cair, fique de olho nas promoções, no app do zoom fica mais fácil de acompanhar, a melhor época para comprar esta sendo entre novembro e fevereiro

  9. #9
    Junior Member Alysson_Tabai's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Tem algum modo de fazer o downgrade pro Android 8 amigo??
    Desempenho em jogos do meu caiu drasticamente no Android 9...
    O meu não apresentou nem um problema na verdade gostei mais de nona versão do Android

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    69
    Compro asus nunca mas 1 e última vez demorando muito pra versão estável já tem 2 anos que esse celular foi lançando e nada de versão estável como li em comentario no fórum da asus pra celular Premium rapidinho eles arruma versão estável agora pra outros sem comentários

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Todo feliz aqui com meu Android 8.1 ainda e a bateria durando 2 dias. Kkkkkkkkk chupa pra quem atualizou!
    Eu tenho o meu no 9 e a bateria dura 3 as vezes 4 dias. Não tive problema com a atualização.

  12. #12
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Só um detalhe: o Max pro m1 não tem nfc.
    Pelo menos o meu, que é a versão de 4gb/64gb, não tem nfc.

  13. #13
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Cvijetic View Post
    Eu tenho o meu no 9 e a bateria dura 3 as vezes 4 dias. Não tive problema com a atualização.
    Kkkkkkkkkk
    Tu deixa ele desligado e só liga pra mandar mensagens a cada 3 horas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Kkkkkkkkkk
    Tu deixa ele desligado e só liga pra mandar mensagens a cada 3 horas.
    Geralmente faço mais de 15h de tela. Também não sei se influência muito, mas só jogo jogos de emulador, porém uso controle bluetooth. Eu sempre vejo o pessoal reclamando da bateria, mas não tive problema com o meu, aí fico na dúvida se eu tive sorte ou o que.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quando instalei o primeiro Beta no meu M1 eu quase morri do coração. Achei que perderia o telefone! Me dá um frio na barriga só de pensar em instalar de novo. Agora no Android 9 está perfeito! Bateria durando muito!
    Last edited by acgomes; 07-07-2020 at 11:51 AM.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Todo feliz aqui com meu Android 8.1 ainda e a bateria durando 2 dias. Kkkkkkkkk chupa pra quem atualizou!
    Esse Android 10 e um lixo
    9 e mil vezes melhor

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Que NFC é esse que vcs estão falando TudoCelular?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alysson_Tabai View Post
    No início desse ano tinha ele por 800 reais e era a versão de 4gb de ram e 64gb de espaço interno, talvez nesse ano volte a cair, fique de olho nas promoções, no app do zoom fica mais fácil de acompanhar, a melhor época para comprar esta sendo entre novembro e fevereiro
    Eu paguei 454 reais

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Paulodrmjr View Post
    Que NFC é esse que vcs estão falando TudoCelular?
    O meu paguei 450 reais e ainda tá no Android 8 e não vejo necessidade de mudar o Android

  20. #20
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Paulodrmjr View Post
    O meu paguei 450 reais e ainda tá no Android 8 e não vejo necessidade de mudar o Android
    Não mude, o Android 9 tá muito bugado,

  21. #21
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Cvijetic View Post
    Geralmente faço mais de 15h de tela. Também não sei se influência muito, mas só jogo jogos de emulador, porém uso controle bluetooth. Eu sempre vejo o pessoal reclamando da bateria, mas não tive problema com o meu, aí fico na dúvida se eu tive sorte ou o que.
    O meu tbm faz esse tempo de uso, ótima bateria

  22. #22
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Não vi downgrade para 8.1. Foi nessa do jogo que percebi a queda de bateria, também.
    O problema do meu foi justamente a queda de FPS durante os jogos (FF e COD) , o desgaste da bateria foi natural pra mim pelo menos...

  23. #23
    Junior Member Jaime_Erison's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Será que vai vim o Android 10 pro Max shot?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Esse formata o celular ou segue normal que nem o beta 2?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    A realidade é que toda atualização seja do sistema operacional ou até de aplicativos, irá influenciar no consumo de bateria, quando sai zero de fábrica sem apps atualizados, o aparelho possui sua melhor autonomia por isso o fabricante já declara um tempo de bateria superior. Só de você fazer login do google e abastecer seus apps do celular antigo e demais atualizações automáticas, no dia seguinte a bateria começa a se adaptar aos mais dados armazenados, seja em ram e rom. Fica claro como com o tempo vai perdendo autonomia. Isso para todos os celulares. Por isso recomendo celulares de maior capacidade de bateria, sendo o max pro ideal para anos a frente.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Jaime_Erison View Post
    Será que vai vim o Android 10 pro Max shot?
    Max Shot e Max Plus M2 é dificil por causa do Snapdragon SiP

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comunicação por campo de proximidade, ou near-field communication,
    é uma tecnologia que permite a troca de informações sem fio e de forma
    segura entre dispositivos compatíveis que estejam próximos um do outro [...]
    Espero ter ajudado.

    Achei um artigo que dizia sobre aplicativos que conseguem simular isso abrindo, talvez, portas para invasores. Sendo que esse "bug" foi corrigido somente nessa ultima versão do Android 10.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Galera,vi varios comentários do android 10 no m1 pro max eu atualizei de forma comum,so baixei o arquivo e coloquei na raiz do telefone,reiniciei e atualizou,nao perdi nada do aparelho,so os apps do Google que atualizou,nao vi nem um bug a,taxa de quadros do PUBG realmente mudou ficou com uma imagem do jogo top demais bem melhor que o android 9e a navegação por gestos, mudar o tema para escuro,e quem ta falando da bateria o meu jogando direto PUBG com 4 horas de jogo ainda ficou com 65% no HDR e sem esquentar incrivel,ia pega o m2 agora vou ficar com esse mesmo sem reclamar,a única coisa que deu um problema e o áudio de mensagem recebida,dependendo o toque que coloca ele racha o som ai e simples pega e coloca um toque sem grave que roda liso, música tá rodando normal.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Dj53 View Post
    Galera,vi varios comentários do android 10 no m1 pro max eu atualizei de forma comum,so baixei o arquivo e coloquei na raiz do telefone,reiniciei e atualizou,nao perdi nada do aparelho,so os apps do Google que atualizou,nao vi nem um bug a,taxa de quadros do PUBG realmente mudou ficou com uma imagem do jogo top demais bem melhor que o android 9e a navegação por gestos, mudar o tema para escuro,e quem ta falando da bateria o meu jogando direto PUBG com 4 horas de jogo ainda ficou com 65% no HDR e sem esquentar incrivel,ia pega o m2 agora vou ficar com esse mesmo sem reclamar,a única coisa que deu um problema e o áudio de mensagem recebida,dependendo o toque que coloca ele racha o som ai e simples pega e coloca um toque sem grave que roda liso, música tá rodando normal.
    Aumentou a taxa de quadros no pubg? Ou só qualidade de imagem?

  30. #30
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Tem algum modo de fazer o downgrade pro Android 8 amigo??
    Desempenho em jogos do meu caiu drasticamente no Android 9...
    https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone-Max-Plus-M1/HelpDesk_Download/