LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    O que foi a att que saiu ontem com a descrição WWP? Nunca vi essa, só WW, CN e TW....

  2. #32
    Versão WW-16.2017.2007.084 quando coloco na raiz para atualizar, vai reinicia e da erro e retorna para o Android e não atualiza, alguém sabem o que é?

  3. #33
    Junior Member cak_beto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Mudei do 8 para o 9 e pra o 10 agora. Notei uma queda na bateria, antes durava uma semana e agora está durando 3 dias no máximo. Será que mudo para o 8 novamente ? Não uso jogos, apenas telefone, navegação na internet e zap

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Bateria bateu 4 dias de uso após está atualização. Muita estabilidade e acabaram as falhas. Percebi que agora sim, o desempenho está sendo explorado em todo seu potencial. Estava ficando decepcionado, pensando em trocar o aparelho, mas nesta atualização ele aceitou integrar a memória externa com a interna. Foi minha salvação. Como posso postar prints aqui?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    O meu era Android 8 até mês passado...
    Aí o sistema implorou com mensagens toda hora dizendo para atualizar a versão do software...
    Eu atualizei, e antes era 12 ou 13 horas de tela, agora dificilmente chega 6 horas

  6. #36
    Junior Member Orndnael's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcio19 View Post
    Compro asus nunca mas 1 e última vez demorando muito pra versão estável já tem 2 anos que esse celular foi lançando e nada de versão estável como li em comentario no fórum da asus pra celular Premium rapidinho eles arruma versão estável agora pra outros sem comentários
    Nao compra ue

  7. #37
    Junior Member Orndnael's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by domlamartine View Post
    Bateria bateu 4 dias de uso após está atualização. Muita estabilidade e acabaram as falhas. Percebi que agora sim, o desempenho está sendo explorado em todo seu potencial. Estava ficando decepcionado, pensando em trocar o aparelho, mas nesta atualização ele aceitou integrar a memória externa com a interna. Foi minha salvação. Como posso postar prints aqui?
    Mano o audio ta bom... Eu atualizei pra versao 2 a primeira vez caiu mt a qualidade do audio.. Agora ta bom??? Eu voltei pro 9 mas se tiver bom vou atualizar de novo

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Vi muitas reclamações do áudio em BT, sobre ficar fraco/abafado. Nesta versão, eu percebi uma pequena melhora no uso de fone de ouvido, mas ainda percebo uma pequena perda de potência na transmissão para um som potente. Já noo áudio nativo/viva voz, eu nunca percebi alguma diferença, nem prejuízo, nem melhora

  9. #39
    Junior Member Batcastro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Como faço para atualizar manualmente o celular?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Depois da atualização, o meu tá demorando cerca de 12h pra chegar numa carga de 80%, coisa que eu carregava em 2 a 2h e meia, e passava o dia inteiro utilizando ele normalmente. Agora, com meio dia de uso, a bateria já tá em uns 20%. Resetei para configurações de fábrica mas continua a mesma coisa porque o Android continuou sendo o 9. Eu só queria desfazer essa atualização para voltar ao que era antes. Seria possível? Como faço? Desde já, agradeço quem puder ajudar

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Paulodrmjr View Post
    O meu era Android 8 até mês passado...
    Aí o sistema implorou com mensagens toda hora dizendo para atualizar a versão do software...
    Eu atualizei, e antes era 12 ou 13 horas de tela, agora dificilmente chega 6 horas
    Vc tem que desligar todos apps em segundo plano e restringir o uso da bateria faça
    isso em todos apps e verá diferença na bateria

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by domlamartine View Post
    Bateria bateu 4 dias de uso após está atualização. Muita estabilidade e acabaram as falhas. Percebi que agora sim, o desempenho está sendo explorado em todo seu potencial. Estava ficando decepcionado, pensando em trocar o aparelho, mas nesta atualização ele aceitou integrar a memória externa com a interna. Foi minha salvação. Como posso postar prints aqui?
    O seu ta no 10 beta ?




  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Sim! Veja o número da versão instalada...
    QKQ1.WW_Phone-17.2017.2006.429-20200614

    Recentemente fiquei sem recarregar por 3 dias. Mas na maioria das vezes fica 2 dias. Com Android 9, estava durando menos, mas com este beta, melhorou muito.
    Last edited by domlamartine; 08-14-2020 at 10:22 PM.

  14. #44
    Junior Member DOG MAL's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Jsnd

  15. #45
    Junior Member DOG MAL's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by DOG MAL View Post
    Jsnd
    Pqp

  16. #46
    Junior Member DOG MAL's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Batcastro View Post
    Como faço para atualizar manualmente o celular?
    Vai no site Asus é procura pela qual atualização que você quer

  17. #47
    Junior Member DOG MAL's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Paulodrmjr View Post
    O meu era Android 8 até mês passado...
    Aí o sistema implorou com mensagens toda hora dizendo para atualizar a versão do software...
    Eu atualizei, e antes era 12 ou 13 horas de tela, agora dificilmente chega 6 horas
    Ta tu tá no Android 9 eu no Android 8 versão 340 a bateria tá boa, no 9 pra mim tá ruim a bateria não pegar tanto igual o 8

  18. #48
    Junior Member DOG MAL's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcio19 View Post
    Vc tem que desligar todos apps em segundo plano e restringir o uso da bateria faça
    isso em todos apps e verá diferença na bateria
    Eu fiz isso no 9 não deu muita diferença pra fala bem a verdade

  19. #49
    Junior Member DOG MAL's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by domlamartine View Post
    Bateria bateu 4 dias de uso após está atualização. Muita estabilidade e acabaram as falhas. Percebi que agora sim, o desempenho está sendo explorado em todo seu potencial. Estava ficando decepcionado, pensando em trocar o aparelho, mas nesta atualização ele aceitou integrar a memória externa com a interna. Foi minha salvação. Como posso postar prints aqui?
    Pra mim essa atualização mano tá muito ruim eu testei o brilho muito fraco sinal de wi-fi fraco também a bateria tá mais ruim que no 8 é o 9

  20. #50
    Junior Member DOG MAL's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by cak_beto View Post
    Mudei do 8 para o 9 e pra o 10 agora. Notei uma queda na bateria, antes durava uma semana e agora está durando 3 dias no máximo. Será que mudo para o 8 novamente ? Não uso jogos, apenas telefone, navegação na internet e zap
    Mano a questão que o 10 tá muito mal otimizado tanto bateria tanto brilho tanto wi-fi o 9 dependendo da versão tá bem melhor aconselho a volta pra o 8 mano

  21. #51
    Junior Member DOG MAL's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gesivaldo_Ribeiro View Post
    Versão WW-16.2017.2007.084 quando coloco na raiz para atualizar, vai reinicia e da erro e retorna para o Android e não atualiza, alguém sabem o que é?
    Cara pode se que tá faltando mais um patch de uma versão anterior daí tu baixa atualiza é depois atualiza nesse aí

  22. #52
    Junior Member DOG MAL's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Darlisson_Reis View Post
    Esse Android 10 e um lixo
    9 e mil vezes melhor
    Isso mesmo o 9 tá melhor que o 10

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Um dia esse celular tava de 630 reais e eu não comprei, vacilo

  24. #54
    Quote Originally Posted by Samuel0710s View Post
    Gente depois que atualizei o zfn max pro m1 pro Android 9 a bateria começou a descarregar mais rápido, pra quem ta com o msm problema desativa o app bem estar digital, e da uma olhada nos apps que estão consumindo bateria e restringe o uso da bateria em segundo plano, depois q desativei a bateria ficou normal como estava no Android 8.1
    Como restringe

  25. #55
    Quote Originally Posted by Albertinho_mer View Post
    Como restringe
    O uso da bateria em segundo plano

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Você vai em configurações, apps, bateria, restringir uso em segundo plano. Faça isso pra quase todos os aplicativos que a bateria vai durar um pouco mais. Só evite fazer em aplicativos que você recebe notificações importantes, por exemplo, pra mim, do Nubank que assim que compro no cartão chega a notificação, email, coisa e tal... Pros demais apps que a pessoa usa pouco, só restringir o uso em segundo plano na aba bateria de aplicativos

  27. #57
    Quote Originally Posted by analiac View Post
    Você vai em configurações, apps, bateria, restringir uso em segundo plano. Faça isso pra quase todos os aplicativos que a bateria vai durar um pouco mais. Só evite fazer em aplicativos que você recebe notificações importantes, por exemplo, pra mim, do Nubank que assim que compro no cartão chega a notificação, email, coisa e tal... Pros demais apps que a pessoa usa pouco, só restringir o uso em segundo plano na aba bateria de aplicativos
    Obg

  28. #58
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    Um dia esse celular tava de 630 reais e eu não comprei, vacilo
    Verdade, eu vi na Americanas por 800,00 e até pensei em comprar novamente, eu havia comprado por 1.200,00 uns 6 meses antes. Hoje tá entre 1.300,00 e 1.500,00.

  29. #59
    Junior Member Andre_Carmona's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Baixei a última ROM do Android 10 e tá funcionando certinho tá top, não achei nenhum problema %uD83D%uDE00

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Andre_Carmona View Post
    Baixei a última ROM do Android 10 e tá funcionando certinho tá top, não achei nenhum problema %uD83D%uDE00
    A interface tá bonita ?