LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,884

    Samsung está próxima de passar a Apple no mercado de tablets

    De acordo com alguns rumores, os executivos da Samsung planejam tomar a liderança na venda de tablets até o final de 2014. A intenção da companhia é vender cerca de 100 milhões de unidades nos próximos oito meses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    Tenho um tablet samsung e não tenho nenhum problema com ele.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,887
    "mas o tablet da samsung é de plastico" kiprocês _)_

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Ja tive um galaxy tab 2. Hoje, estou com um ipad 2. O ipad humilha o tab em qualquer aspecto. Sem falar que existem softwares profissionais que utilizo que são exclusivos para iOS. Sorte que o hardware e o sistema do ipad 2 são muito agradáveis para meu tipo de uso.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,887
    Quote Originally Posted by Jackhunter View Post
    Ja tive um galaxy tab 2. Hoje, estou com um ipad 2. O ipad humilha o tab em qualquer aspecto. Sem falar que existem softwares profissionais que utilizo que são exclusivos para iOS. Sorte que o hardware e o sistema do ipad 2 são muito agradáveis para meu tipo de uso.
    Linha de Tablet principal da Samsung é a linha Note, a linha Tab é baixo custo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    essa historia de que o iPad e melhor por isso ou aquilo não existe mais, os tablets da Linha Note batem de frente "ops são melhores que os iPads.... os caras pararam no tempo"

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    essa historia de que o iPad e melhor por isso ou aquilo não existe mais, os tablets da Linha Note batem de frente "ops são melhores que os iPads.... os caras pararam no tempo"
    Cara, eu sou usuário das 3 principais plataformas. O ipad tem comodidades que os tabs não tem. E uma das principais culpadas disso é a Google. Apenas agora ela acordou e está incentivando a contrução de aplicativos para tablet. A maioria esmagadora dos apps para Android não são pensados para tablet, e isso tira muito do espaço produtivo. Sem falar em outros quesitos de otimização do sistema operacional (a touchwiz é um horror) e consumo de bateria (a bateria do ipad é um monstro de duração, consigo ver filmes de 3 gb em mkv e só gastar 10% de bateira).