LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Deu ruim, de novo: Windows 10 tem mais um bug causado pela atualização de maio

    Bugs infelizmente estão se tornando tradição no sistema da Microsoft, que irritam cada vez mais usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Na boa, uma empresa com essa referência que é a Microsoft não poderia permitir esses bugs. Todos os anos após o Windows 10 tem sido a mesma coisa, que vergonha!

  3. #3
    Junior Member Asmodeus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Hell
    Posts
    56
    Façam uma matéria, com profissionais especializados na área, quem sabe com algum engenheiro da própria MS, abordando essa quantidade de bugs, sempre recorrentes nas atualizações do W10, justificando-as. Que tem interesse, da um voto positivo, para motivar o pessoal do Tudocelular.

  4. #4
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Na boa no meu PC de 2012 veio com windows 8 e passou por todas as atualizações e não tem nenhum bug não entendo pode ser que máquinas mais antigas possam estar com problemas já que a própria Microsoft já admitiu isso mais meu PC até agora está rodando liso.

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Na boa no meu PC de 2012 veio com windows 8 e passou por todas as atualizações e não tem nenhum bug não entendo pode ser que máquinas mais antigas possam estar com problemas já que a própria Microsoft já admitiu isso mais meu PC até agora está rodando liso.
    No último PC, sempre dava tela azul, acabei vendendo ele e ficando somente dos smartphones.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Na boa, uma empresa com essa referência que é a Microsoft não poderia permitir esses bugs. Todos os anos após o Windows 10 tem sido a mesma coisa, que vergonha!
    Não tem como ela ter total controle sobre isso. São milhares de configuraçõs que os PCs e notebook possuem.

  7. #7
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    E recomendação e uma participação em só mente leitura? Sou meio leigo, mais se só leitura pode ser feito, vc consegui vai conseguir transferir arquivos para ela?

  8. #8
    Junior Member MaicolVieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Semana passada travava meu PC quando inicializada o Windows, daí resetei a BIOS, testei o PC sem o raid 0 ativo e foi, depois habilitei o raid e formatei novamente, agora por enquanto está normal.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Gostei do wallpaper lá no cabeçalho

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Milhares de Pc pelo mundo, natural alguns apresentar bugs, aqui tudo rodando perfeito como de costume!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Estou sofrendo com isso. Já fiz de tudo, também tenho raid, pensando em instalar windows antigo

  12. #12
    Junior Member Edy_Moza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Na boa, uma empresa com essa referência que é a Microsoft não poderia permitir esses bugs. Todos os anos após o Windows 10 tem sido a mesma coisa, que vergonha!
    Empresa nova no mercado. Aprendendo ainda.

  13. #13
    Meu notebook foi pra uma tela azul pedindo pra ser reiniciado. Porém voltou com a atualização mais antiga e sem a opção de brilho. (Ajustar brilho)

  14. #14
    Fui atualizar ontem e o botão iniciar, a barra de pesquisa não funciona...desliguei a força...e sinceramente, tô cansada dessas merdas da Microsoft. Bug por cima de bug...da última vez perdi tudo, nem reconhecia a mídia de instalação. #PartiuLinux

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Imagina a gambiarra que é o código fonte do Windows. Nem a própria fabricante consegue lançar uma atualização sem que quebre outra coisa kkkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    19
    Ontem formatei meu laptop com a versao 2004 e ao chegar na area de trabalho percebi que uma partição estava em RAW. Sorte que eu tinha meus backups.

  17. #17
    E já ouvi muito falarem que analista de testes é inútil, que não serve para nada... Na Microsoft deve ser assim (ou ter analistas de testes incompetentes). Olha o resultado. Isso é típico de software não testado. Não me admiro nem um pouco.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Deepin Linux neles você não vai se arrepender

  19. #19
    Junior Member SSVerissimo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    CoronaWindows

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by SMOK3 View Post
    Milhares de Pc pelo mundo, natural alguns apresentar bugs, aqui tudo rodando perfeito como de costume!
    Não acredito que li isso... Rsrsrs. O bug não é do PC, é do Windows. Ainda bem que a Microsoft segurou a atualização 2004, porque senão iria ter mais usuário desesperado do que gente doente de coronavirus.

  21. #21
    Junior Member Jos_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tive que voltar pro win7 porque meu windows 10 2004 tava atrasando as vozes nos videos

  22. #22
    O pior é que está ocorrendo vários outros bugs menores e a Microsoft parece não estar dando a mínima. No meu caso a conexão de dispositivos por bluetooth para e volta do nada. Se removo o update 2004 tudo volta a funcionar...

  23. #23
    Junior Member Yago_Silveira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulinha_Azevedo View Post
    Fui atualizar ontem e o botão iniciar, a barra de pesquisa não funciona...desliguei a força...e sinceramente, tô cansada dessas merdas da Microsoft. Bug por cima de bug...da última vez perdi tudo, nem reconhecia a mídia de instalação. #PartiuLinux
    Mas aí era só a rir o gerenciador de tarefas e reiniciar o Explorer q voltava ao normal

  24. #24
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Paulinha_Azevedo View Post
    Fui atualizar ontem e o botão iniciar, a barra de pesquisa não funciona...desliguei a força...e sinceramente, tô cansada dessas merdas da Microsoft. Bug por cima de bug...da última vez perdi tudo, nem reconhecia a mídia de instalação. #PartiuLinux
    Deepin e Ubuntu DDE são ótimas opções pra quem quer um Linux bonito e user-friendly

  25. #25
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Freire View Post
    E recomendação e uma participação em só mente leitura? Sou meio leigo, mais se só leitura pode ser feito, vc consegui vai conseguir transferir arquivos para ela?
    Enquanto estiver configurada como somente leitura, só vai dá pra ver os arquivos, e não colocar novos. A medida seria uma precaução até que o problema seja solucionado, e vc configure de volta pra leitura e escrita

  26. #26
    Junior Member Leo_F_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Tem algo a ver com o meu SSD m.2 não ser reconhecido do nada? O Windows reiniciou e não encontrou boot. Desliguei por um tempo e grazadeus foi reconhecido.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by GleristonCastro View Post
    Estou sofrendo com isso. Já fiz de tudo, também tenho raid, pensando em instalar windows antigo
    Experimente o Win10 LTSC

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Jos_Amorim View Post
    Tive que voltar pro win7 porque meu windows 10 2004 tava atrasando as vozes nos videos
    Experimente o Win10 LTSC

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Paulinha_Azevedo View Post
    Fui atualizar ontem e o botão iniciar, a barra de pesquisa não funciona...desliguei a força...e sinceramente, tô cansada dessas merdas da Microsoft. Bug por cima de bug...da última vez perdi tudo, nem reconhecia a mídia de instalação. #PartiuLinux
    Experimente o Win10 LTSC

  30. #30
    Voltei para o 8.1 em março, meu computador tão bom o windows 10 estava dando mto problema de disco 100, agora está um foguete, ixi windows já foi bom quando era xp e 7