LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,609

    Redmi Note 9S vs Note 8 Pro: qual intermediário bom de jogo vale comprar? Comparativo

    O intermediário bom de jogo da Xiaomi evoluiu? Confira nosso comparativo de tela, desempenho, bateria e câmeras com o Redmi Note 9S e Note 8 Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Redmi Note 8 Pro não tem câmera de 48MP, são 64MP

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    O redmi note 9s e um show pensei muito nele antes de pegar o A71, que me ganhou pela tela, câmeras e por ter a versão 128GB(única no caso) mais barata, mas quero que alguém da minha família compre pra eu ter ele mãos.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Tô muito satisfeito com o meu redmi note 8 pro!

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    A xiaomi acertou muito no 8Pro.
    Até pouco tempo era o melhor custo-benefício.

  6. #6
    Quote Originally Posted by 3EFE View Post
    O redmi note 9s e um show pensei muito nele antes de pegar o A71, que me ganhou pela tela, câmeras e por ter a versão 128GB(única no caso) mais barata, mas quero que alguém da minha família compre pra eu ter ele mãos.
    Pagou quanto? Queria um de 128 gb mas não quero pagar menos de 1800.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Há cerca de um mês, um amigo meu queria um celular bom pra jogos, que não custasse muito e ele estava pesquisando estes celulares e pediu minha opinião, principalmente sobre dúvida entre os processadores Snapdragon 720G e Mediatek G90T. Só que, pesquisando preço, percebemos que, pra quem vai pagar até mais que R$ 2.000,00 num smarphone intermediário (como cerca de R$ 2.100,00 no caso do Note 8 Pro) seria muito mais vantagem comprar um smartphone com processador Snapdragon 845 ou Kirin 980, que custam cerca de uns R$ 200,00 a mais, e são processadores que rodam com folga qualquer app atual da Play Store. Em desempenho, não tem comparação desses dois processadores top de linha, que mesmo não sendo os últimos modelos, eles são muito superiores aos qualquer Snap 700 ou Helio que seja.
    Como ele queria o smartphone focado justamente em desempenho, então excluímos os Xiaomi e ficamos na dúvida entre o Asus ZenFone 5Z (Snap 845) por R$ 2.300,00 e o Huawei Nova 5T (Kirin 980, que tem praticamente a mesma configuração do Huawei P30 Pro) por R$ 2.500,00.
    No final, compramos o Asus ZenFone 5Z, que ele não se arrependeu, pois roda todos os jogos na Play Store e sobra desempenho. Por incrível que pareça, abrimos mais de 20 apps de redes sociais, bancos e jogos ao mesmo tempo, e a inteligência artificial atua de forma que, o celular não utiliza nem 3GB de memória, num Android 10. Num teste que realizamos, no jogo PUGB ele rodou com todos os recursos a 45 fps, sem utilizar o recurso de acelerar desempenho, que melhora ainda mais o desempenho do processador nos apps que você escolher. E bateria não deixa a desejar, mesmo sendo 3.300mah, que caso precise carregar, tem carregamento rápido no 5Z.
    Assim, pra quem está em dúvida entre o 9S e o Note 8 Pro com foco para jogos, desculpe a franqueza, mas que compre o 5Z que tem desempenho muuuito superior. Mês passado (junho 2020) ele chegou a custar R$ 1.770,00 a vista no site do Carrefour (R$ 1.990,00 a parcelado em 10x).

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    8 pro tem tela hdr e muito fluido....e detalhe no antigo o 9s só marcou 269 pontos contra 296 do 8pro

  9. #9
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    8 pro tem tela hdr e muito fluido....e detalhe no antigo o 9s só marcou 269 pontos contra 296 do 8pro
    E consegue ser pior em jogos, número de Antutu com pontuação próxima não quer dizer nada.
    E na comparação utilizaram a versão 4gb não sei por que, se tem versão 6gb.
    Parece que há uma forçada de barra pra tentar equilibrar a comparação, fica um pouco notável quando em questão de design note 8 tem vantagem por ter NFC!? O que te uma coisa com outra?

  10. #10
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Há cerca de um mês, um amigo meu queria um celular bom pra jogos, que não custasse muito e ele estava pesquisando estes celulares e pediu minha opinião, principalmente sobre dúvida entre os processadores Snapdragon 720G e Mediatek G90T. Só que, pesquisando preço, percebemos que, pra quem vai pagar até mais que R$ 2.000,00 num smarphone intermediário (como cerca de R$ 2.100,00 no caso do Note 8 Pro) seria muito mais vantagem comprar um smartphone com processador Snapdragon 845 ou Kirin 980, que custam cerca de uns R$ 200,00 a mais, e são processadores que rodam com folga qualquer app atual da Play Store. Em desempenho, não tem comparação desses dois processadores top de linha, que mesmo não sendo os últimos modelos, eles são muito superiores aos qualquer Snap 700 ou Helio que seja.
    Como ele queria o smartphone focado justamente em desempenho, então excluímos os Xiaomi e ficamos na dúvida entre o Asus ZenFone 5Z (Snap 845) por R$ 2.300,00 e o Huawei Nova 5T (Kirin 980, que tem praticamente a mesma configuração do Huawei P30 Pro) por R$ 2.500,00.
    No final, compramos o Asus ZenFone 5Z, que ele não se arrependeu, pois roda todos os jogos na Play Store e sobra desempenho. Por incrível que pareça, abrimos mais de 20 apps de redes sociais, bancos e jogos ao mesmo tempo, e a inteligência artificial atua de forma que, o celular não utiliza nem 3GB de memória, num Android 10. Num teste que realizamos, no jogo PUGB ele rodou com todos os recursos a 45 fps, sem utilizar o recurso de acelerar desempenho, que melhora ainda mais o desempenho do processador nos apps que você escolher. E bateria não deixa a desejar, mesmo sendo 3.300mah, que caso precise carregar, tem carregamento rápido no 5Z.
    Assim, pra quem está em dúvida entre o 9S e o Note 8 Pro com foco para jogos, desculpe a franqueza, mas que compre o 5Z que tem desempenho muuuito superior. Mês passado (junho 2020) ele chegou a custar R$ 1.770,00 a vista no site do Carrefour (R$ 1.990,00 a parcelado em 10x).
    Sou mais ter pegado um S9, por mais que eu odeie Samsung, pelo menos quando quiser se desfazer consegue vender.
    E acho que seria um aparelho mais equilibrado.

  11. #11
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    E consegue ser pior em jogos, número de Antutu com pontuação próxima não quer dizer nada.
    E na comparação utilizaram a versão 4gb não sei por que, se tem versão 6gb.
    Parece que há uma forçada de barra pra tentar equilibrar a comparação, fica um pouco notável quando em questão de design note 8 tem vantagem por ter NFC!? O que te uma coisa com outra?
    Jogo saiu vem bem

  12. #12
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Que Antutu da deep web que vocês fazem teste KKK g90t é 10 a 15% superior ao 730g e esse 720g

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    S10e manda lembranças.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Pagou quanto? Queria um de 128 gb mas não quero pagar menos de 1800.
    Indico o huawei p30 lite paguei 1300

  15. #15
    Junior Member Hugo_Passos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Pagou quanto? Queria um de 128 gb mas não quero pagar menos de 1800.
    Sempre aparece boas promoções no grupo de WhatsApp do offerfy.net. Comprei meu Redmi note 9s por lá!

  16. #16
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Disputa para ver qual é menos pior, telas toscas, som ridículo. E tem um monte de mongolóide defendendo essa marca ...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Disputa para ver qual é menos pior, telas toscas, som ridículo. E tem um monte de mongolóide defendendo essa marca ...
    Esses dois smarphones não são ruins, são intermediários bons, mas se compararar ele com smartphones superiores e na mesma faixa de preço, aí sim eles são dois lixos. Smarphones como ZenFone 5Z, Galaxy S9, PocoPhone F1, Huawei Nova 5T ficam na mesma faixa de preço e são muito superiores, então, burrice comprar um desses dois intermediários tendo algo muito superior pelo mesmo valor, mas mesmo assim tem gente que negativa quem fala mal dessas duas merdas, só pode ser algum fanboy da marca. Não sou contra a Xiaomi, mas tem coisa melhor.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    S10e manda lembranças.
    sim, muito melhor e preço semelhante

  19. #19
    Junior Member Cassio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Redmi note 8 pro continua mais potente do que até redmi note 9 Max ...para superar o redmi note 8 pro só a versão 10 mesmo!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Disputa para ver qual é menos pior, telas toscas, som ridículo. E tem um monte de mongolóide defendendo essa marca ...
    La vem um mongoloide usuário de iPhone de 6000 reais arrependido que vai passar 3 anos pagando.....

  21. #21
    Junior Member Cassio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    La vem fan boy da Samsung falar besteiras!

  22. #22
    Junior Member Cris_Everton's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Comprei o meu na loja lá no instragram @maissimportadoss melhor preço que encontrei e me entregaram em casa.

  23. #23
    Junior Member Cassio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Mais só um débio mental paga 4,5,6 num lixo iPhone para mim é uma marca lixo...meu negócio smartphone Android...esse negócio de ios,para mim é um monte de merda...custo e benefício duvido se existe algum iPhone? Tudo caro esses lixo de iPhone... tudo porcaria só tem preço,câmera lixo e tudo mais!

  24. #24
    Junior Member Cassio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Mais só um débio mental paga 4,5,6mil reais num lixo iPhone para mim é uma marca lixo...meu negócio smartphone Android...esse negócio de ios,para mim é um monte de merda...custo e benefício duvido se existe algum iPhone? Tudo caro esses lixo de iPhone... tudo porcaria só tem preço,câmera lixo e tudo mais!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Cris_Everton View Post
    Comprei o meu na loja lá no instragram @maissimportadoss melhor preço que encontrei e me entregaram em casa.
    Aham tá, senta lá CláudiaVocês só enganam tia de interiorQuem entende do assunto não cai na burrice de comprar por Insta

  26. #26
    Junior Member GuiBrodt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Alguém tinha que avisar a galera do site que os preços que aparecem são todos artificialmente baixos essa tal de SHOPPING MONALISA que aparece como carrefour, extra etc não responde nada no reclame aqui tem avaliação péssima. Serve só pra caçar click

  27. #27
    Junior Member Kauan_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cassio_Rocha View Post
    Redmi note 8 pro continua mais potente do que até redmi note 9 Max ...para superar o redmi note 8 pro só a versão 10 mesmo!
    Mais o cara profissional falou que o 9s e melhor

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Esses dois smarphones não são ruins, são intermediários bons, mas se compararar ele com smartphones superiores e na mesma faixa de preço, aí sim eles são dois lixos. Smarphones como ZenFone 5Z, Galaxy S9, PocoPhone F1, Huawei Nova 5T ficam na mesma faixa de preço e são muito superiores, então, burrice comprar um desses dois intermediários tendo algo muito superior pelo mesmo valor, mas mesmo assim tem gente que negativa quem fala mal dessas duas merdas, só pode ser algum fanboy da marca. Não sou contra a Xiaomi, mas tem coisa melhor.
    Para se louco, os celulares que vc mencionou tão com o preço bem acima desses 2

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Que Antutu da deep web que vocês fazem teste KKK g90t é 10 a 15% superior ao 730g e esse 720g
    Verdade