LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Windows Phone 7: vendas iniciais desapontam [NEWS]

    Apesar da grande expectativa criada em torno do Windows Phone 7, as vendas iniciais dos novos modelos equipados com o sistema operacional da Microsoft não devem ter animado a empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Sei lá, ele ainda esta no começo, creio eu que ele ainda tem muito terreno pra andar... ^^

  3. #3
    É uma missão dificil da Micro$oft de ganhar terreno no mundo mobile, já que Android e iPhone ainda ocupam muito espaço, e a propia Nokia, que apesar de estar em baixa ainda tem muitos usuários.

  4. #4
    Aquele Omnia 7 da Samsung é um espetáculo *-*

  5. #5
    Bom, é muita burrice lançar o sistema com vários telefones de marcas diferentes ao mesmo tempo! Deviam ter escolhida uma, terem feito uma grande e boa programação de mídia e gradualmente oferecendo os outros.

  6. #6
    Sistema Operacional feio, prefiro o visto no HTC HD2: Windows Mobile 6.5 com Sense UI.

  7. #7
    Bom, é muita burrice lançar o sistema com vários telefones de marcas diferentes ao mesmo tempo! Deviam ter escolhida uma, terem feito uma grande e boa programação de mídia e gradualmente oferecendo os outros.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    19
    Espero que popularize.
    Gostei muito do sistema, e pelo que tudo indica será a melhor escolha para games, até mesmo para nos brasileiros, que somos excluídos pela Apple neste ponto.
    Sei dos problemas de burocracia no Brasil, mas parece que a Apple não se mostra muito interessada no assunto.

    Além disto o wp7 parece ser uma grande alternativa para quem usa office. Fazendo que possa ser uma ótima plataforma tanto para produtividade quanto para entretenimento, mas que precisa trilhar um longo caminho no desenvolvimento de apps.

  9. #9
    Eu não gostei da interface, ele não permite que apps tenha caras de apps, ele vão todos parecer um pedaço do Wp7 e não um app a parte... acho isso ruim para o desenvolvedores, pq ele perdem a identidade visual do produto deles.

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    41
    Concordo com matheus para os gamers isso vai ser bom e mesmo ja vi isso como um ponto positivo para adiquirir um.

Similar Threads

  1. Replies: 37
    Último Post: 08-29-2012, 12:43 AM
  2. Replies: 24
    Último Post: 07-19-2012, 12:35 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 03-13-2012, 11:55 AM
  4. Vendas do Windows Phone 7 são catastróficas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 19
    Último Post: 05-11-2011, 09:30 PM
  5. Windows Phone 7: Microsoft não revela números de vendas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 1
    Último Post: 12-12-2010, 05:15 AM