LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Samsung divulga informações detalhadas a respeito do pacote de segurança de julho

    Confira as vulnerabilidades e erros que foram corrigidos este mês nos modelos da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Crazol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    o meu S20 Plus ainda está no pacote de maio,samsung sempre lenta com suas atualizaçoes

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Crazol View Post
    o meu S20 Plus ainda está no pacote de maio,samsung sempre lenta com suas atualizaçoes
    Meu S10e está no junho faz tempo. Seu aparelho é de operadora e você tem procurado atualizações manualmente?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Meu S10e está no junho faz tempo. Seu aparelho é de operadora e você tem procurado atualizações manualmente?
    Na verdade se o aparelho for de operadora, vc está lascado! Tive um S6 edge, mas de operadora. Jurei que jamais compraria aparelho nesta condição. Direto da Sammy, atualização a cada liberação, podendo ser mais de uma dentro do mês. S10+ teve duas atualizações em junho 2020.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Notei que ao fazer a atualização do patch de julho no meu A70 o chrome trava às vezes ao tentar abrir, sendo necessário minimizar, fechar e reabrir. Achei que pudesse ser o celular e hoje ao atualizar no meu S10 a mesma coisa aconteceu... Já fiz o processo de excluir o chrome e baixar novamente, mas o problema persistiu.