LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,576

    [GUIA] Confira a melhor operadora de telefonia móvel para você‏

    O TudoCelular traz um guia completo para você saber um pouco de cada operadora móvel do país e te ajudar a escolher a melhor para seu perfil

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Primeiro é bom o cara ver qual operadora tem maior sinal onde mora, depois entre as que tem ver os planos. Não adianta comprar um plano e no local onde mais passa tempo não tem sinal!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Os valores de ligação para fixo local do TIM são de R$0,60 por chamada, e não R$0,50. Internet e SMS da TIM são a partir de R$0,60 por dia cada serviço, ou R$0,75 os dois juntos, desde que cadastrados na promoção.

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Tudo farinha do mesmo saco, nenhuma presta, é aquele ditado, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, ou uma porcaria ou outra porcaria, não tem opção, o mesmo acontece para eleiçoes de prefeito, governador, deputado, presidente, etc.

  5. #5
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Sou cliente pós da TIM, quando quer chega até 8MB de velocidade no 3G, só tenho de reclamar do sinal que não pega em todo lugar, mais de resto é bom no pós.

    Também sou cliente da Pré da Vivo, melhor sinal disparado, o 3G não sai da casa dos 2MB de velocidade, porém os planos são caros.

    A Oi, é uma porcaria.

    Como nunca usei a Claro, não posso opinar.

  6. #6
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    _AURITONE____
    11 Abr 2014 @ 05:13*#4

    Concordo, mas eu prefiro uma que não me roube.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Na vdd uso a claro, mas odeio todas, elas vão tds queimar no fogo do inferno essas, pilantras.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Na vdd uso a claro, mas odeio todas, elas vão tds queimar no fogo do inferno essas, pilantras.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    pra mim a melhor ainda é a OI, porque eu pago mais barato e funciona em quase todos locais por onde ando, a única que se compara nesse ponto é a Vivo, a Claro temmuitas quedas de sinal e a Tim nem se fala... Meu plano da Oi eu tenho Ilimitado para Oi e fixo de qualquer operadora, SMS, Internet 3G e 60 minutos para celulares de outras operadoras, pago somente R$ 44,00. (No pré-pago ligação local para outras operadoras é RS 1,49/minuto, ou seja, não compensa pré-pago pois só os 60 minutos dá quase R$ 90,00)

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    A nextel se tiver 3.5G com 3gb (nossa) de internet e o resto ilimitado e estivesse aqui no rio grande do sul eu poria esse plano de 109.00 mas se fosse o HSPA+ né
    Ai valeria apena mesmo!!!!!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Que absurdo os preços do pós-pago.

  12. #12
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Moro no Centrão de Sampa. Já testei TODAS as operadoras para planos pré-pagos. Meu veredito de uso entre 2011 e 2014:

    Vivo: A mais cara para tudo, mais enrolada para atendimento, porém mais completa e "confiável" de todas. Pega em todo lugar e tem velocidade razoável.

    Tim: Pouco sinal, a internet fica lenta às vezes sem motivo algum.

    Oi: Bom para quem gosta de SMS e ligações, pois sai mais barato. Porém a internet é lamento. Em algumas regiões das periferias não há sinal.

    Claro: Caro para fazer chamada para outra operadora. De fato, a melhor internet. 3G extremamente confiável e rápido. Porém fica caro se comprar pacotes que aumentam a mísera franquia de 10MB. Com tanta velocidade vc fica tentado à fazer isso. Atualmente uso Claro.

  13. #13
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Pode ser que a experiência de outros paulistanos seja diferente.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Personal_Jesus View Post
    Pode ser que a experiência de outros paulistanos seja diferente.
    Eu sou paulistano e infelizmente o sinal da Claro e Tim aqui em casa não são muito bons, como uso pós, a melhor pra mim é a Oi, porque os planos pós da Vivo são muito caros

  15. #15
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Cara a tim já ateh me cortou por eu não carregar mais olha isso ... Uso o 3G da VIVO em um plano controle que LIXO nunca pensei que seria uma bosta na sala do meu serviço esquece de sinal possa ser que seja interferência porem cara ridículo eu ter que deixar meu celular no rodapé da sala do meu serviço pro sinal aparecer kkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Internet no Brasil e uma vergonha uma roubalheira, essas promocoes nao nos ajudam, morei varios anos no Reino unido pagando 15 libras (hoje cerca de 40 reais) para falar a vontade no para qualquer telefone na inglaterra, escocia, etc. Nao estou dizendo que esses paizes e melhor que o Brasil mas nos temos que retirar esse negocio de outra operadora e DDD, porque temos que pagar diferenca por ligarmos para outro estado? Temos que unir o Brasil, nao devemos pagar tao caro para falar com outra operadora tipo 1.70 ou 1.50 o minuto. Esses pacotes so cobrem vivo para vivo, tim para tim ou claro para claro, etc. Quando voce precisa ligar se a pessoa nao e da sua operadora o o credito de celular nao vale nada, ou se voce paga conta so tem no maximo 300 minutos por mes, E UMA VERGONHA!!! temos que fazer alguma coisa contra isso!!!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Fui cliente pré-pago da Tim, entre 2003 e 2008, as promoções eram imbatíveis, mas chegou uma época que entre 18:00 e 21:00, ao tentar fazer ligações, em todas aparecia na tela do aparelho a mensagem "rede ocupada".
    Nessa época chegava em São Paulo a Oi e resolvi dar uma chance, até que eu fui bonzinho com eles. Consegui completar 1 ano como cliente da operadora.
    Em 2009 mudei para a vivo, ainda na era 2g e aquilo sim era sinal. Não havia lugar onde meu celular não funcionasse. No serviço que avisa quem te ligou quando o telefone fica sem cobertura, recebi 1 mensagem, 1 única vez quando desliguei o aparelho e chamei do fixo pra testar o serviço. E mesmo com a tecnologia EDGE, a internet funcionava que era uma beleza. E foi assim até pouco tempo atrás na tecnologia 3g, mas nos últimos meses...
    Rede 3g, só servia pra internet e mesmo assim já não era como antes, quase não funcionava e estava super lenta, só me fazia passar raiva, ia telefonar, um momento, preciso mudar a rede pra 2g, Quer saber de uma coisa. Cansei.
    Comprei um chip da Claro, MAS SÓ CONSEGUI SINAL NA RUA, já até joguei fora.
    Apesar de usar celular apenas para falar com minha esposa e pequenos acessos à internet, resolvi chutar o pau da barraca e fomos para a última opção.
    Finalmente estamos na era 3g da Nextel. Na era do 4g não tinha momento melhor para lançarem o serviço, que serviço, que qualidade de sinal e estabilidade na internet é essa?
    Eles prometem 600 kbps para downloads, mas o tempo todo é estável em 1 mega, para upload prometem 200 kbps, mas é estável em 270 kbps o tempo todo.
    Vou gastar 125% a mais com celular, mas pelo que experimentei até agora vai valer a pena, a qualidade que a vivo me oferecia em 2009, tenho melhor no 3g da nextel hoje. Recomendo a Todos.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    29
    Ja testei todas em juiz de fora mg a vivo e bem cara e depois que passa do limite de dados a internet cai toda hora a claro e boa a oi e boa em outros serviços mais em internet e uma .... A tim antigamente era ruim de sinal aqui ai mes passado resolvi comprar um chip dela e me surpreendi sinal exelente em boa parte da cidade velocidade de internet boa tambem por enquanto ta sendo minha operadora principal tou gostando muito

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Uso a TIM desde 2008 e era bom o serviço e os descontos em aparelhos porém faz uns 4 meses que direto eu não consigo completar chamadas para outros TIM. Ao ligar recebo a mensagem d deixe seu recado e 5 seg depois recebo um aviso de telefone diaponivel. Ligo de novo e... Deixe seu recado....fiz isto viras vezes com o tel chamado do lado e cheio de sinal e nada...já testei vários aparelhos e nada...já reclamei e nada...vou trocar de operadora então já que a Tim diz não ter mais desconto em aparelhos só em planos mas o preço do plano ë maior que nas outas...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Isso é uma empresa meu amigo. Você contrata ela se quiser. Ela te dá as opções e se você achar ruim, o problema é seu. Isso não é um governo pra você sair na rua pedindo melhoras. É ruim, sim. Mas não tem o que fazer contra.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GracielaDonald View Post
    Internet no Brasil e uma vergonha uma roubalheira, essas promocoes nao nos ajudam, morei varios anos no Reino unido pagando 15 libras (hoje cerca de 40 reais) para falar a vontade no para qualquer telefone na inglaterra, escocia, etc. Nao estou dizendo que esses paizes e melhor que o Brasil mas nos temos que retirar esse negocio de outra operadora e DDD, porque temos que pagar diferenca por ligarmos para outro estado? Temos que unir o Brasil, nao devemos pagar tao caro para falar com outra operadora tipo 1.70 ou 1.50 o minuto. Esses pacotes so cobrem vivo para vivo, tim para tim ou claro para claro, etc. Quando voce precisa ligar se a pessoa nao e da sua operadora o o credito de celular nao vale nada, ou se voce paga conta so tem no maximo 300 minutos por mes, E UMA VERGONHA!!! temos que fazer alguma coisa contra isso!!!!
    Isso é uma empresa, amigo. Você contrata ela se quiser. Se não gosta dela, problema é seu. Entendo que não goste, mas isso não é governo para a gente sair na rua pedindo melhoras. Se o Carrefour está com preços abusivos, o que você faz? Nada. Ou compra em outro mercado. Ninguém vai sair na rua por causa disso.

  22. #22
    Se não fizermos nada contra essas empresas (como você frisou), elas vão continuar aumentando os preços e diminuindo a qualidade dos seus serviços. E elas fazem isso principalmente porque sabem que o brasileiro é otário e compra sem reclamar. Portanto, foda-se se é uma empresa ou um órgão público, é nosso direito exigir um serviço pelo menos decente, e é dever delas fornecê-los.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Barbarapramos View Post
    Isso é uma empresa meu amigo. Você contrata ela se quiser. Ela te dá as opções e se você achar ruim, o problema é seu. Isso não é um governo pra você sair na rua pedindo melhoras. É ruim, sim. Mas não tem o que fazer contra.
    Se não fizermos nada contra essas empresas (como você frisou), elas vão continuar aumentando os preços e diminuindo a qualidade dos seus serviços. E elas fazem isso principalmente porque sabem que o brasileiro é otário e compra sem reclamar. Portanto, foda-se se é uma empresa ou um órgão público, é nosso direito exigir um serviço pelo menos decente, e é dever delas fornecê-los.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Inocente! Você paga pelo serviço. Logo tem que ser de boa qualidade. Caso a empresa não lhe entregue o que vende deve sim ser cobrada pela sua ineficiência. Se a empresa não for capaz de atender o seus clientes, saia do mercado e de lugar para outra que possa fazê-lo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Não é por ser uma empresa que não pode ser criticada ou não pode receber reclamações, ainda mais de um setor com tão pouca concorrência real. Os brasileiros deveriam sim ficar indignados com os péssimos serviços oferecidos pelas operadoras de celular brasileiras.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Barbarapramos View Post
    Isso é uma empresa, amigo. Você contrata ela se quiser. Se não gosta dela, problema é seu. Entendo que não goste, mas isso não é governo para a gente sair na rua pedindo melhoras. Se o Carrefour está com preços abusivos, o que você faz? Nada. Ou compra em outro mercado. Ninguém vai sair na rua por causa disso.
    Não é por ser uma empresa que não pode ser criticada ou não pode receber reclamações, ainda mais de um setor com tão pouca concorrência real. Os brasileiros deveriam sim ficar indignados com os péssimos serviços oferecidos pelas operadoras de celular brasileiras.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    A Porto Seguro tem o melhor plano de telefonia móvel do mercado e ainda possuo alguns serviços diferenciados em telefonia móvel ,como buscar o seu aparelho em algum lugar caso você o tenha esquecido, aparelho reserva por 30 dias em caso de quebra e um help desk que lhe auxiliara a otimizar o uso do seu aparelho , a única no mercado como planos ilimitados tanto para fixo ,como para móvel com diferencial de possibilitar ligações e sms para qualquer operadora ,os ILIMITADOS VARIAM DE R$ 99,00 a 239,00 por mês mais informações envie um e-mail para lgasppar@gmail.com ou entre em contato pelo whats 011 968350560 .

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2

    lgasppar@gmail.com ou whats (11)968350560 mehores planos do mercado .



  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    http://www.nextelempresas.com.br/?utm_source=sopj

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    http://www.nextelempresas.com.br/?utm_source=sopj