LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 159
  1. #31
    Junior Member Wahcezaretti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    Migrei de um Moto Z2 Force, cuja bateria tava morrendo, para um Moto G 5G Plus.Downgrade de AMOLED para LCD.E de ShatterShield para... nada! Nem Gorilla Glass...
    Em questão ao desempenho, o que achou? Estou com o Z2 force e ta difícil achar um tão bom quanto, só vou trocar pq a tela de plástico soltou tudo perto da digital e a tela ta com riscos rosa aparecendo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    uso um j6, qual devo comprar na sexta-feira preta: s10 lite, s10 normal/plus, a71, note 10 lite, redmi note 9 pro ou esse moto g 5g plus?

  3. #33
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    S10 lite sem duvidas

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    36
    Tou com Celular a duas semanas que aparelho Incrível tou surpreendido muito rápido sai de um S10 lite e a Motorola me surpreendeu muito top D+

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    S10 lite sem duvidas
    ok!

  6. #36
    Junior Member L_cia_Alvarez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    Migrei de um Moto Z2 Force, cuja bateria tava morrendo, para um Moto G 5G Plus.Downgrade de AMOLED para LCD.E de ShatterShield para... nada! Nem Gorilla Glass...
    Tb estou nessa o z2 force é muito bom, a vendedora da Motorola me falou que a tela tem proteção,porém não achei em local nenhum,ela disse que passaram sobre isso no treinamento da Motorola que eles fizeram.... Fica complicado assim

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Pois é, também não entendo algumas notas de desempenho. O Moto G8 Power tem 4gb de ram (4 a menos que esse) e Snapdragon 665 (e esse sendo o 765). O desempenho do G8 power aqui tá com 6.8 e o G 5G plus 6.9, não entendo. Eles dão essas avaliações baseados em quê?
    Last edited by Tchar; 11-22-2020 at 08:03 PM.

  8. #38
    Algumas correções: a tela é LTPS LCD (um pouco melhor q IPS) e tem Slow Motion (120fps em HD e 240 em FHD).

  9. #39
    Correção: resolução é de 1080x2520, o que dá 409 PPI.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Tá baratíssimo, pego ele ou S10?

  11. #41
    Junior Member Antonio Vitor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Acabei de comprar um por R$ 1.799,10 no Submarino...top demais!

  12. #42
    comprei um agora 1.835 com frete

  13. #43
    Junior Member Ralph_Souto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Tinha sumido em tudo quanto é lugar por que acabou o estoque, voltou agora no site da motorola por 1999 ou 1900 à vista.

  14. #44
    só voltou a opção lilás

  15. #45
    acabou agora até o lilás no site da motorola

  16. #46
    Junior Member Ralph_Souto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ros_ngela_Dias View Post
    só voltou a opção lilás
    Não. Tinha voltado as duas opções, mas já acabaram as duas.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    9
    Consegui comprar na magazine Luiza de 26/11 por 1799 a vista, nesse preço não há nada melhor, tava afim de comprar Samsung até $2 / 2.200 mas sinceramente desisti por conta dos relatos da turma com tela esverdeando em vários aparelhos, não quis correr o risco.

  18. #48
    Junior Member Alan_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    39
    Um smartphone desse, no mínimo era para ter atualização para uns 3 anos, a Samsung já aprendeu, só falta a Motorola. Sempre tive Motorola, desde do moto X1, mas...

  19. #49
    Eu comprei por R$ 1799 também. Excelente performance no geral. Mas ainda não me acostumei com o peso. Se as empresas querem que o phablet seja o novo normal elas devem fazê-lo se esforçando. Nenhum celular deveria pesar mais de 150g, e esse pesa mais de 200g.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Ele possui gorilla Glass?

  21. #51
    Pelo que apurei, não! Tela imensa e super frágil.

    Pra mim cujo smart anterior era um Moto Z2 Force teve que ser um reaprendizado no sentido de cagaço com a tela...

  22. #52
    Quote Originally Posted by Diogodsds View Post
    Tou com Celular a duas semanas que aparelho Incrível tou surpreendido muito rápido sai de um S10 lite e a Motorola me surpreendeu muito top D+
    Estou esperando o meu, chega até o dia 17/12. Também saí de um S10 Lite (estava incomodado com a péssima recepção de sinal 4G e 4G+ daquele aparelho).

  23. #53
    Quote Originally Posted by Bruno_Cavalcante View Post
    Algumas correções: a tela é LTPS LCD (um pouco melhor q IPS) e tem Slow Motion (120fps em HD e 240 em FHD).
    É LTPS no G 5G Plus? Tenho visto informações desencontradas. Uns dizem LTPS IPS LCD; outros, IPS LCD.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Ros_ngela_Dias View Post
    comprei um agora 1.835 com frete
    Que sorte a sua! Comprei por R$ 2.374,05, à vista. Mas preço de celular tá igual a preço de passagem de avião: muda todo santo dia.

  25. #55
    A tela do Moto G 5G Plus é mesmo LTPS?
    Recebi esta resposta da Motorola:
    "Tamanho:6.7 polegadasResolução:Full HD +Tipo:LCD IPSProporção:21:9"

  26. #56
    Quote Originally Posted by Julio_de_Souza View Post
    A tela do Moto G 5G Plus é mesmo LTPS?
    Recebi esta resposta da Motorola:
    "Tamanho:6.7 polegadasResolução:Full HD +Tipo:LCD IPSProporção:21:9"
    A proporção não é 21:9. É 20:9.

    Então entenda que Motorola só tem uma, e fica nos EUA... :-D

  27. #57

  28. #58
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    A proporção não é 21:9. É 20:9.

    Então entenda que Motorola só tem uma, e fica nos EUA... :-D
    Entenda que eu perguntei sobre LTPS IPS LCD ou IPS LCD. Se não pode ajudar, não se manifeste.

  29. #59
    Entenda que estou ajudando, e você não está percebendo.

    E minha ajuda foi no sentido de você se realizar que o suporte da Motorola no Brasil é terrível, e que a resposta foi um Control-C / Control-V.

    Se você acha o contrário, tudo bem. Já tem sua resposta oficial da Motorola do Brasil: A tela do Moto G 5G é LCD IPS.

  30. #60
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    Entenda que estou ajudando, e você não está percebendo.

    E minha ajuda foi no sentido de você se realizar que o suporte da Motorola no Brasil é terrível, e que a resposta foi um Control-C / Control-V.

    Se você acha o contrário, tudo bem. Já tem sua resposta oficial da Motorola do Brasil: A tela do Moto G 5G é LCD IPS.
    Foi exatamente por saber da "ótima" fama do suporte que eu vim perguntar aqui. No entanto, você, além de não poder responder ao que perguntei (exceto colando a resposta da Motorola no Brasil), levou a conversa para a proporção da tela, que não me interessa. Obrigado.