LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 159
  1. #61
    Eu citei a proporção da tela tão somente para afirmar que a resposta deles sobre a tela ser IPS não é confiável. Pode até estar correta, mas não é confiável.

    A proporção da tela do Moto G 5G Plus é 20:9, e eles disseram 21:9.

  2. #62
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    Eu citei a proporção da tela tão somente para afirmar que a resposta deles sobre a tela ser IPS não é confiável. Pode até estar correta, mas não é confiável.

    A proporção da tela do Moto G 5G Plus é 20:9, e eles disseram 21:9.
    Como eu disse, que não é confiável eu sei. Essa foi a razão por que eu vim perguntar aqui. Eu só quero saber sobre ser LTPS ou IPS, pois tenho encontrado informações divergentes. É só isso.

  3. #63
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    Migrei de um Moto Z2 Force, cuja bateria tava morrendo, para um Moto G 5G Plus.Downgrade de AMOLED para LCD.E de ShatterShield para... nada! Nem Gorilla Glass...
    2730 mAh ai ´ta o poblema hj no minimo tem que ser 5000mAh

  4. #64
    Quote Originally Posted by Luiz_Rosi_Bravim View Post
    2730 mAh ai ´ta o poblema hj no minimo tem que ser 5000mAh
    A questão não era ter 2730 mAh. A questão é que essa bateria de 2730 mAh do Z2 Force já devia estar, na prática, com 1000 mAh ou menos.

    Mas isso é passado...

  5. #65
    Junior Member luccaasshh's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Único defeito desse smartphone é que ele não tem proteção Gorilla Glass. %uD83E%uDD26

  6. #66
    Podia ser mais leve também. Minha esposa tem um Asus, já "antigo" para os padrões de smartphone (três anos), que tem também 5.000 mAh de bateria.

    Ele é muito mais leve e com uma pegada muito mais agradável que esse bastão que é o Moto G 5G Plus.

    O comprei por falta de opção melhor. Meu velho Moto Z2 Force já estava com a bateria nas últimas. E pintou uma oferta de R$ 1799 em 12x sem juros...

    Se a Motorola tivesse lançado um Moto Z5, com as características, bateria e specs do Moto G 5G Plus, com a carcaça do Z2 Force e sua tela ShatterShield, e compatibilidade com os snaps anteriores, pagaria até mais de R$ 2000 nele em detrimento do Moto G 5G.

    Todos os meus celulares foram crescendo no tocante à proteção de tela nos últimos anos. Sempre melhorando a versão do Gorilla Glass, até chegar no ShatterShield .

    Aí, de repente, volto décadas no tempo para um celular sem sequer Gorilla Glass...

  7. #67
    Eu realmente preciso de ajuda.
    Queria um telefone com a tela grande, com espaço, para o trabalho.
    Uso aplicativos de bancos, word, excel, preciso tirar fotos de boa qualidade, basicamente é isso.

    Eu estou olhando 3 modelos, esse Moto G 5G PLUS, samsung a31, Motorola moto G9 PLUS. Queria saber qual vai me atender e se vai ser resistente. Tenho um motog5 de 2017 que eu amo e ta bem capenga ja.

  8. #68
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Karoline_Pereira View Post
    Eu realmente preciso de ajuda.
    Queria um telefone com a tela grande, com espaço, para o trabalho.
    Uso aplicativos de bancos, word, excel, preciso tirar fotos de boa qualidade, basicamente é isso.

    Eu estou olhando 3 modelos, esse Moto G 5G PLUS, samsung a31, Motorola moto G9 PLUS. Queria saber qual vai me atender e se vai ser resistente. Tenho um motog5 de 2017 que eu amo e ta bem capenga ja.
    Recomendo o g 5g plus, ele vem com 5g 8gb de memória ram e vc ja vai ter tecnologia 5g quando o 5g chegar

  9. #69
    O 5G básico já chegou ao Brasil. OK, é básico, e não inclui os milhares de transmissores de alta frequência que, estes sim, fazem a real diferença entre o 5G e o 4G. Mas a conexão de rede de dado do Moto G 5G Plus já é em tecnologia 5G, ao menos para a Claro. Acho que a TIM já está também com ERBs 5G.

  10. #70
    Junior Member Zepa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Karoline_Pereira View Post
    Eu realmente preciso de ajuda.
    Queria um telefone com a tela grande, com espaço, para o trabalho.
    Uso aplicativos de bancos, word, excel, preciso tirar fotos de boa qualidade, basicamente é isso.

    Eu estou olhando 3 modelos, esse Moto G 5G PLUS, samsung a31, Motorola moto G9 PLUS. Queria saber qual vai me atender e se vai ser resistente. Tenho um motog5 de 2017 que eu amo e ta bem capenga ja.
    Mas, disparado, sem dúvidas, o Moto G 5G Plus. Por tudo. Aqui mesmo no site da Tudo Celular vc pode fazer um comparativo entre as specs dos 3.

  11. #71
    Junior Member Zepa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by luccaasshh View Post
    Único defeito desse smartphone é que ele não tem proteção Gorilla Glass. %uD83E%uDD26
    Pouco, em face de tudo o que ele oferece.

  12. #72
    Junior Member Zepa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Não tive qquer problema com o peso do Moto G 5G Plus. A promoção da black friday de 1799, que eu peguei, foi um grande negócio. Não ter Gorila Glass e o menor dos pecados, diante de tudo o que ele oferece

  13. #73
    Junior Member LilySantos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Esse celular muda de preço diariamente e nunca consigo comprar. Quando está "barato", entro no link da loja e já consta como indisponível. Além disso, só tá disponível na versão lilás.
    Vqle a pena comprar ele na faixa de uns 2300? (Não quero Samsung nem Xiaomi).

  14. #74
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by LilySantos View Post
    Esse celular muda de preço diariamente e nunca consigo comprar. Quando está "barato", entro no link da loja e já consta como indisponível. Além disso, só tá disponível na versão lilás.
    Vqle a pena comprar ele na faixa de uns 2300? (Não quero Samsung nem Xiaomi).
    Tem o moto g 5g sem ser o plus

  15. #75
    Junior Member LilySantos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Tem o moto g 5g sem ser o plus
    tá saindo num preço que não compensa muito.. porque se iguala ao plus dependendo do dia, tô só esperando sair em azul pra comprar

  16. #76
    nossa eu ia comprar pela loja claro por 2000,00 e com desconto de 400,00. Ontem eu vi que eu ia me ferrar. Ia pagar uma quebra de contrato de 100,00 e ter que pagar 400,00 reais a mais por um total de 8 meses. RESUMINDO, o desconto não existe. Ia sair no prejuízo. Realmente o preço esta oscilando demais. Agora as lojas estão fechadas, vou ter que olhar pela internet.

  17. #77
    o lilas é bonito, nao se apega a cor. Se vc colocar uma capinha preta nem vai ver!!

  18. #78
    Junior Member LilySantos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Karoline_Pereira View Post
    o lilas é bonito, nao se apega a cor. Se vc colocar uma capinha preta nem vai ver!!
    entao karoline, eu até concordo... mas pra mim não faz sentido eu pagar mais de dois mil reais em um celular que não é nem de uma cor que eu gosto, e eu tenho que ficar escondendo essa cor com capinhas e etc. Se cheguei a pagar este preço, tem que ser algo exatamente como eu desejo.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Oq é Gorila Glass?

  20. #80
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Wauly View Post
    Oq é Gorila Glass?
    É um vidro mais resistente que botam nos telefones

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    O moto G 5G Plus, pega qualquer chip de operadora ?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    se eles tiraram devem ter um bom motivo inclusive um aperfeiçoamento da tecnologia mais genérica, muitos com gorila glass não tem lá esse desempenho todo pra quedas, capa e pelicula de vidro é fundamental

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Compensaria comprar o moto G 5G Plus ao invés do moto G9 Plus? Estou na dúvida e tenho medo de arrepender depois

  24. #84
    Junior Member Fabiorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LilySantos View Post
    Esse celular muda de preço diariamente e nunca consigo comprar. Quando está "barato", entro no link da loja e já consta como indisponível. Além disso, só tá disponível na versão lilás.
    Vqle a pena comprar ele na faixa de uns 2300? (Não quero Samsung nem Xiaomi).
    Tenho um por 1700.00 zero na caixa
    11957046930

  25. #85
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Paulondre View Post
    Compensaria comprar o moto G 5G Plus ao invés do moto G9 Plus? Estou na dúvida e tenho medo de arrepender depois
    Compensa, tem o dobro de ram do g9 plus, além de ter um snapdragon pré topo de linha

  26. #86
    Junior Member LilySantos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Qual é a maior diferença dele pra versão padrão 5G?
    Muda alguma coisa na câmeras?

  27. #87
    Junior Member LilySantos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LilySantos View Post
    Qual é a maior diferença dele pra versão padrão 5G?
    Muda alguma coisa na câmeras?
    Eu sei que o plus tem uma câmera a mais, mas queria saber se muda alguma coisa na qualidade das fotos e tal..

  28. #88
    aqui está a grande vantagem desse motorola moto G 5g plus

    Velocidade máxima de downloa 3700 Mbps
    Velocidade máxima de upload 1600 Mbps

    isso sim é superior a muitos intermediarios

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Zepa View Post
    Não tive qquer problema com o peso do Moto G 5G Plus. A promoção da black friday de 1799, que eu peguei, foi um grande negócio. Não ter Gorila Glass e o menor dos pecados, diante de tudo o que ele oferece
    Essa promoção na BF foi muito boa. Estou aguardando a próxima, quem sabe.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by LilySantos View Post
    Esse celular muda de preço diariamente e nunca consigo comprar. Quando está "barato", entro no link da loja e já consta como indisponível. Além disso, só tá disponível na versão lilás.
    Vqle a pena comprar ele na faixa de uns 2300? (Não quero Samsung nem Xiaomi).
    Acredito que se você tiver um pouco de paciência, consiga compra lo abaixo de 2000. Agora se o seu caso é urgente, não vai ter outra opção. Eu não pagaria 2300 nele, mas é a minha opinião.