LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 159
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Tem o moto g 5g sem ser o plus
    Tem dois modelos de moto g 5g, o normal (com processador SD750g, 6gb ram, e menos uma câmera traseira) e o plus (SD765, 8gb de ram e uma câmera a mais, que não me recordo de que). Acho que pela diferença de valores, como são muito próximos, fale mais a pena o plus, mas é minha opinião.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Karoline_Pereira View Post
    nossa eu ia comprar pela loja claro por 2000,00 e com desconto de 400,00. Ontem eu vi que eu ia me ferrar. Ia pagar uma quebra de contrato de 100,00 e ter que pagar 400,00 reais a mais por um total de 8 meses. RESUMINDO, o desconto não existe. Ia sair no prejuízo. Realmente o preço esta oscilando demais. Agora as lojas estão fechadas, vou ter que olhar pela internet.
    Essas "promoções" exclusivas de operadoras sempre foram uma enganação: compre o aparelho mais barato, e contrate um plano mensal (12x) de conta, no valor de 300. Só aí você já derreteu todo o desconto que teve no valor do aparelho, a não ser que você realmente precise e use um plano top de linha pós paga.
    Fora que a quebra de contrato te obriga a pagar os meses restantes do contrato de uma só vez, fora alguma multa que eles possam incluir nesse valor.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Wauly View Post
    O moto G 5G Plus, pega qualquer chip de operadora ?
    Normalmente os aparelhos nacionais são vendidos desbloqueados para qualquer operadora, mas não custa nada confirmar a informação na hora da compra.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Paulondre View Post
    Compensaria comprar o moto G 5G Plus ao invés do moto G9 Plus? Estou na dúvida e tenho medo de arrepender depois
    A diferença de valor é grande: já recebi promoção do moto g9 plus por 1529,00 na Americanas, e o moto g 5g plus não tem saído por menos de 2400 (chegou a custar 1800 na BF). Se essa diferença no valor pra você não é um problema, eu acho que o moto g 5g plus é um modelo mais interessante, e vai lhe atender por mais tempo.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Luiz_Rosi_Bravim View Post
    aqui está a grande vantagem desse motorola moto G 5g plus

    Velocidade máxima de downloa 3700 Mbps
    Velocidade máxima de upload 1600 Mbps

    isso sim é superior a muitos intermediarios
    Sim, no caso do moto g 5g plus, acho interessante pelas configurações bem atuais: processador SD 765, 8gb de ram, 5k de bateria, e claro já ter a tecnologia 5g (nesse momento as operadoras nacionais ainda não trabalham nessa frequência, mas é o próximo passo).
    A única coisa que não me agrada é a faixa de preço dele, ficando abaixo de 1900 já começa a ficar mais interessante.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by LilySantos View Post
    Esse celular muda de preço diariamente e nunca consigo comprar. Quando está "barato", entro no link da loja e já consta como indisponível. Além disso, só tá disponível na versão lilás.
    Vqle a pena comprar ele na faixa de uns 2300? (Não quero Samsung nem Xiaomi).
    vale sim ele é um ótimo aparelho

  7. #97
    Junior Member Naldo_Parmera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    33
    É melhor q o IPhone 8 ou XR?

  8. #98
    Junior Member Rfsilva1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LilySantos View Post
    tá saindo num preço que não compensa muito.. porque se iguala ao plus dependendo do dia, tô só esperando sair em azul pra comprar
    Comprei um hj azul muito lindo

  9. #99
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Naldo_Parmera View Post
    É melhor q o IPhone 8 ou XR?
    Sim

  10. #100
    Junior Member Rfsilva1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Cara é um ótimo aparelho estou apaixonado rsrs

  11. #101
    Qual o desempenho dele pra Jogo?
    Tipo Free Fire?

  12. #102
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Moyses_Oliveira View Post
    Qual o desempenho dele pra Jogo?
    Tipo Free Fire?
    Hoje em dia até um a11 roda fogaréu gratuito kkkkkkkkkk, vai rodar tranquilasso

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Naldo_Parmera View Post
    É melhor q o IPhone 8 ou XR?
    Sim

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Eles tem sim Gorilla Glass 5

  15. #105
    Junior Member Diego_Olivera's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    PQ diabos fui vim aqui ler os comentários antes de comprar! Sou primata, meu celular ainda é o Gran prime duos TV, podem rir de boa rsrs... Quero pegar um TOP desses ai, esse ai, A71, Mi10, S20 e tal, pesquisei sobre os da Samsung e estão tudo dando tela verde, os da xiaomi não boto fé, agora quase cliquei em comprar esse G 5G Plus, ai fico sabendo que a tela não é GG, ou seja, mais frágil que o meu Gran prime TV do tempo das cavernas... MAS como dizem, todo equipamento eletronico tem seus prós e contras, vou desse 5G Plus ai msm; msm sabendo que se cair uma vez ja era.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_Olivera View Post
    PQ diabos fui vim aqui ler os comentários antes de comprar! Sou primata, meu celular ainda é o Gran prime duos TV, podem rir de boa rsrs... Quero pegar um TOP desses ai, esse ai, A71, Mi10, S20 e tal, pesquisei sobre os da Samsung e estão tudo dando tela verde, os da xiaomi não boto fé, agora quase cliquei em comprar esse G 5G Plus, ai fico sabendo que a tela não é GG, ou seja, mais frágil que o meu Gran prime TV do tempo das cavernas... MAS como dizem, todo equipamento eletronico tem seus prós e contras, vou desse 5G Plus ai msm; msm sabendo que se cair uma vez ja era.
    Eu finalmente aposentei o meu Galaxy Grand Duos Preto, Chegou hoje meu S10 Lite, tambem pesquisei muito antes de comprat estava em duvida entreo o S10 Lite, Velvet, Moto g 5g Plus, S20 Fe, ate cogitei em esperar + algum tempo para saber qual Seria o Preço do Moto G100 aqui no Brasil, mas nao resisti e fui de s10 lite mesmo...

  17. #107
    Junior Member Leonardo_Lahan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by LilySantos View Post
    Eu sei que o plus tem uma câmera a mais, mas queria saber se muda alguma coisa na qualidade das fotos e tal..
    Faça a comparação no site TudoCelular.com.br

    Aqui mesmo onde vc esta comentando
    Kkkkkkk

  18. #108
    Junior Member Leonardo_Lahan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by LilySantos View Post
    Esse celular muda de preço diariamente e nunca consigo comprar. Quando está "barato", entro no link da loja e já consta como indisponível. Além disso, só tá disponível na versão lilás.
    Vqle a pena comprar ele na faixa de uns 2300? (Não quero Samsung nem Xiaomi).
    Fica tentando tdos dias
    Uma hora vc consegue
    %uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE0D

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Em lugar algum localizei essa informação, liguei ate no SAC da motorola e eles só sabem informar que um HDR 10 e que os ultimos motorola não vieram com Gorilla Glass

  20. #110
    Quote Originally Posted by Fabiorosa View Post
    Tenho um por 1700.00 zero na caixa
    11957046930
    Oi amigo! ainda tem-no?!%uD83D%uDE03%uD83D%uDE03

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Diego_Olivera View Post
    PQ diabos fui vim aqui ler os comentários antes de comprar! Sou primata, meu celular ainda é o Gran prime duos TV, podem rir de boa rsrs... Quero pegar um TOP desses ai, esse ai, A71, Mi10, S20 e tal, pesquisei sobre os da Samsung e estão tudo dando tela verde, os da xiaomi não boto fé, agora quase cliquei em comprar esse G 5G Plus, ai fico sabendo que a tela não é GG, ou seja, mais frágil que o meu Gran prime TV do tempo das cavernas... MAS como dizem, todo equipamento eletronico tem seus prós e contras, vou desse 5G Plus ai msm; msm sabendo que se cair uma vez ja era.
    Da Samsung os que dão tela verde são só o A71 e o S10 Lite, mas só 1% de casos... Mas todos os tops da samsung tem Gorilla glass, e o S20 FE tem proteção IP68 e tá na faixa dos 2400 reais. Não tem 5G mas tem processador melhor, tela 120 hz, gravação em 8K, zoom e estabilização ótica e por aí vai.

  22. #112
    ESSE TEM O TURBO POWER NEH???

  23. #113
    Se o negocio ae tem 8GB RAM então roda ate calfduty freefire e fortnite junto......eu falo pq só compro celular para jogo mesmo......

  24. #114
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Diego_Olivera View Post
    PQ diabos fui vim aqui ler os comentários antes de comprar! Sou primata, meu celular ainda é o Gran prime duos TV, podem rir de boa rsrs... Quero pegar um TOP desses ai, esse ai, A71, Mi10, S20 e tal, pesquisei sobre os da Samsung e estão tudo dando tela verde, os da xiaomi não boto fé, agora quase cliquei em comprar esse G 5G Plus, ai fico sabendo que a tela não é GG, ou seja, mais frágil que o meu Gran prime TV do tempo das cavernas... MAS como dizem, todo equipamento eletronico tem seus prós e contras, vou desse 5G Plus ai msm; msm sabendo que se cair uma vez ja era.
    É só colocar uma boa capa,e outro mn,meu Cell Moto G9 Plus e pelo que pesquisei até agr ele não tem Gorilla Glass e eu derrubei ele sem querer mas foi uma queda pequena,tipo 2 réguas de 30Cm,não quebrou a tela,não quebrou nada,e outro mn,a capinha deixa uma espécie de proteção para as bordas.

  25. #115
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Luiz_Rosi_Bravim View Post
    aqui está a grande vantagem desse motorola moto G 5g plus

    Velocidade máxima de downloa 3700 Mbps
    Velocidade máxima de upload 1600 Mbps

    isso sim é superior a muitos intermediarios
    Basta vc ter uma Net monstra,ai vc usa

  26. #116
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Hoje em dia até um a11 roda fogaréu gratuito kkkkkkkkkk, vai rodar tranquilasso
    Rodar roda,quero ver liso

  27. #117
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Rodar roda,quero ver liso
    Meu amigo testou no a11 do avô dele e rodou bem

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Nathan_Rodrigues View Post
    ESSE TEM O TURBO POWER NEH???
    Se os mais simples tem, então esse c certeza deve ter amigo. Falo isso porque tem um E7 plus é um moto one Zoom aqui na família que tem o modo turbo. Pra jogo esse G Plus deve ser um canhão zinho, confesso que até eu fiquei interessado nele... E até que enfim a motorola tomou a atitude de colocar 8GB RAM no aparelho.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by imcorreia View Post
    Sim, no caso do moto g 5g plus, acho interessante pelas configurações bem atuais: processador SD 765, 8gb de ram, 5k de bateria, e claro já ter a tecnologia 5g (nesse momento as operadoras nacionais ainda não trabalham nessa frequência, mas é o próximo passo).
    A única coisa que não me agrada é a faixa de preço dele, ficando abaixo de 1900 já começa a ficar mais interessante.
    Putz, eu paguei 2000 no Moto One zoom com snap 675, 4GB RAM e foi o maior tiro no pé ! O Moto G 5G Plus por 1979,00 (considerando o cenário econômico atual) não está ruim...

  30. #120
    Junior Member Cadu_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Será que ele e compatível com o carregador do one Hyper ?