LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    49
    Dificilmente irá lançar por aqui, mas se sim!
    Já não gostei deste botão power do lado esquerdo como o moto z3 play do passado, colocava essa porra no sensor de impressão... Motorola tem muito medo de patente aff, mas o aparelho tá show

  2. #62
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Que bela porcaria, tela LCD, nem pra colocar um IPS, imagina uma led, preço abusivo, se está por 2000 em conversão direta imagina por quanto vai chegar aqui se chegar, 4gb é ridículo pra 2020, só pra celular de entrada, os intermediários estão vindo com 6 a 8gb, 64gb de armazenamento também não dá pra aceitar, pra se ter uma ideia, paguei 1900 em janeiro de 2019 (1 ano e meio) no pocophone F1, que já tem 6gb de memória e 128gb de armazenamento, e ainda tem snapdragon 845, pra esse celular valer a pena teria que chegar no Brasil na versão mais cara por cerca de 2000 reais se não não vale ...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Moto G8 Power (baterias melhor e tela melhor).
    Moto G8 plus (câmera melhor)
    Samsung A30s (tela melhor)
    What?!!!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by User666 View Post
    What?!!!
    "Tela melhor"? Ce tá de sacanagem né?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    16
    Olha o meu ( 4.5G 4ca com 256QAM e mimo 4×4 ) nas bandas :
    7(20mhz) + 7(10) + 28(10) + 1(10)

    chega a 300 mega no note 9 entao colicensa né seu cell deve se uma bosta entao nao fala oque nao sabe ...

  6. #66
    Junior Member Rafael_Monk's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Que bela porcaria, tela LCD, nem pra colocar um IPS, imagina uma led, preço abusivo, se está por 2000 em conversão direta imagina por quanto vai chegar aqui se chegar, 4gb é ridículo pra 2020, só pra celular de entrada, os intermediários estão vindo com 6 a 8gb, 64gb de armazenamento também não dá pra aceitar, pra se ter uma ideia, paguei 1900 em janeiro de 2019 (1 ano e meio) no pocophone F1, que já tem 6gb de memória e 128gb de armazenamento, e ainda tem snapdragon 845, pra esse celular valer a pena teria que chegar no Brasil na versão mais cara por cerca de 2000 reais se não não vale ...
    Nenhum celular de entrada tem 4gb, tais numa bolha meio estranha, e olha, janeiro de 2019 é uma situação totalmente diferente do hj, nem xiaomi ta valendo a pena no cenário atual. Tais falando merda.

  7. #67
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu chuto 3,499 reais aqui.

  8. #68
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu chuto 3,499 reais aqui.
    Concordo plenamente com seu chute, do jeito que as nacionais são vão roubar até umas horas.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Eu chuto que SE vir ao BR vai ser uns R$4.500,00

  10. #70
    Quote Originally Posted by danielle_xavier View Post
    Pessoal, queria adquirir um smartphone até 1500 reais. Vocês tem alguma dica de um bacana em promoção? Preciso de bateria e que ele não fique travando...
    Estou gostando do G8 Power.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Que bela porcaria, tela LCD, nem pra colocar um IPS, imagina uma led, preço abusivo, se está por 2000 em conversão direta imagina por quanto vai chegar aqui se chegar, 4gb é ridículo pra 2020, só pra celular de entrada, os intermediários estão vindo com 6 a 8gb, 64gb de armazenamento também não dá pra aceitar, pra se ter uma ideia, paguei 1900 em janeiro de 2019 (1 ano e meio) no pocophone F1, que já tem 6gb de memória e 128gb de armazenamento, e ainda tem snapdragon 845, pra esse celular valer a pena teria que chegar no Brasil na versão mais cara por cerca de 2000 reais se não não vale ...
    Tela oled só é boa quando é nova... Dois anos depois o branco fica horrível a tela fica com a temperatura bem quente

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Por ser da linha moto g o máximo que pode vim e 2.000,00 e um intermediário não um Premium!!!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    5
    Qual é moto? Tela fraca, podia meter uma amoled, proporções mais do mesmo, só a bateria que veio melhorzinha, e meter 2k, sendo que o moto One ZOOm que chega bem próximo e essa já tá na faixa de 1700, até menos? Quando a Motorola vai aprender a sair dessa mesmice de fazer monte de aparelho igual?

  14. #74
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Que bela porcaria, tela LCD, nem pra colocar um IPS, imagina uma led, preço abusivo, se está por 2000 em conversão direta imagina por quanto vai chegar aqui se chegar, 4gb é ridículo pra 2020, só pra celular de entrada, os intermediários estão vindo com 6 a 8gb, 64gb de armazenamento também não dá pra aceitar, pra se ter uma ideia, paguei 1900 em janeiro de 2019 (1 ano e meio) no pocophone F1, que já tem 6gb de memória e 128gb de armazenamento, e ainda tem snapdragon 845, pra esse celular valer a pena teria que chegar no Brasil na versão mais cara por cerca de 2000 reais se não não vale ...
    Pensou demais e só escreveu %uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9!!!!

  15. #75
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Que bela porcaria, tela LCD, nem pra colocar um IPS, imagina uma led, preço abusivo, se está por 2000 em conversão direta imagina por quanto vai chegar aqui se chegar, 4gb é ridículo pra 2020, só pra celular de entrada, os intermediários estão vindo com 6 a 8gb, 64gb de armazenamento também não dá pra aceitar, pra se ter uma ideia, paguei 1900 em janeiro de 2019 (1 ano e meio) no pocophone F1, que já tem 6gb de memória e 128gb de armazenamento, e ainda tem snapdragon 845, pra esse celular valer a pena teria que chegar no Brasil na versão mais cara por cerca de 2000 reais se não não vale ...
    IPS e LED são telas LCD gênio. OLED é outra coisa.

  16. #76
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Eu chuto 2999 a versão 4/64gb

  17. #77
    Junior Member Glen_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    IPS e LED são telas LCD gênio. OLED é outra coisa.
    Se tu der uma pesquisada vai ver que IPS tem qualidade superior a LED embora seja derivada dela

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ele custa metade do preço do Edge quase, ainda que mantenham o mesmo padrão de conversão bizarro que usaram vai chegar num preço "ok".
    TB acho. Mas os Minions de importação vão dizer isso e aquilo pra mostrar que compram mais barato. Aí quando vê falam de certos aparelhos de design copiado e que ainda trava o touch. Kkkkk

  19. #79
    Câmeras muito fracas pro que tem demostrado ser, bateria boa e pelo visto ao chegar por aqui a perspectiva é que chegue a uns R$ 4000,00. Muito caro sem ser GRANDE coisa assim.

  20. #80
    Junior Member Marluce_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    PARECE SER BOM ...VAMOS AGUARDAR.

  21. #81
    Junior Member Rafael_791's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Posts
    23
    Mudaram o patamar dos preços, agora intermediários custam acima de R$2000 e os tops de linha R$4000 pra mais... Vai ser sucesso mesmo... Mas não pra mim... :-(

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Jonathan1504 View Post
    Olha o meu ( 4.5G 4ca com 256QAM e mimo 4×4 ) nas bandas :
    7(20mhz) + 7(10) + 28(10) + 1(10)

    chega a 300 mega no note 9 entao colicensa né seu cell deve se uma bosta entao nao fala oque nao sabe ...
    %uD83D%uDE32 300 Mb ?!
    Companheiro Jonathan1504, fiquei com inveja da sua espetacular conexão 4,5G. Parabéns! %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

    E eu achando que minha conexão de 50 Mb (em média) era excelente...
    "Sabe de nada, inocente"!
    %uD83E%uDD2D

  23. #83
    A Motorola e muito boa o único defeito e vc comprar um celular e vc não pôde transmitir do celular pra a TV eu acho uma vergonha já tive e tenho ainda um celular da Motorola e minha esposa também mas deixa a desejar nesse

  24. #84
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Eu sempre brocho quando leio "LCD".

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Estranho pois tenho um Moto G7 Plus é assisto na TV através do Chromecast qualquer vídeo ou filme do YouTube, Netflix, Amazon etc

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alexsanderhigor View Post
    A Motorola e muito boa o único defeito e vc comprar um celular e vc não pôde transmitir do celular pra a TV eu acho uma vergonha já tive e tenho ainda um celular da Motorola e minha esposa também mas deixa a desejar nesse
    Verdade é uma coisa surreal, para mim é o maior erro da Motorola

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Chuto R$ 3.000,00

  28. #88
    Quote Originally Posted by Albertonz View Post
    Estranho pois tenho um Moto G7 Plus é assisto na TV através do Chromecast qualquer vídeo ou filme do YouTube, Netflix, Amazon etc
    Estranho???? Você consegue porque tem o cromecast, tira o cromecast pra ver se vc consegue!!!!!! Você é obrigado a ter se nao, não consegue fazer o espelhamento. Pesquise amigo, a Motorola tirou essa função de todos os modelos, te obrigando a adquirir o crome.

  29. #89
    Quote Originally Posted by alexsanderhigor View Post
    A Motorola e muito boa o único defeito e vc comprar um celular e vc não pôde transmitir do celular pra a TV eu acho uma vergonha já tive e tenho ainda um celular da Motorola e minha esposa também mas deixa a desejar nesse
    A Motorola desabilitou essa função dos seus aparelhos, obrigando você a adquirir o cromecast

  30. #90
    Junior Member ChanelN1's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    O meu problema msm é sempre a espessura. Todos muito espessos tomara q esse seja menos de 7,9 mm