LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Usuários do PicPay relatam problemas no serviço em transferências do auxílio emergencial

    Usuários do serviço reclamaram no Twitter que não estão conseguindo efetivar a transferência dos valores do auxílio emergencial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Wesley_Grilo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, e uma palhaçada mesmo a situação brasileira que ao invés de nos ajudar, só piora.... #PICPAYDEVOLVEMEUDINHEIRO

  3. #3
    O meu fiz a transferência ontem para minha conta picpay e solicitei a transferência para minha conta do Banco do Brasil e hoje já está em minha conta do %uD83C%uDFE6 do Brasil.

  4. #4
    Junior Member Falima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O Tudo Celular deveria fazer uma matéria sobre a dificuldade de entrar em contato com o suporte da PicPay, por ser um aplicativo de transações financeiras a Central de Atendimento deveria ser em multiplos canais e de fácil acesso. Mas no site deles não possui nenhum canal de atendimento seja por chat ou telefone, eles redirecionam para o aplicativo. Mas no app só existem respostas pré-formuladas.

  5. #5
    Junior Member Wesley_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Não é só transferência do auxílio não, paguei 2 boletos dia 02/07, até hoje não foram pagos pelo PicPay, meu dinheiro sumiu e os boletos venceram. Tentei contato com eles tanto pelo chat que agora consta como removido no app, pelo Instagram e pelo Linkedin. Em sua última postagem do Instagram consta com mais de 60 mil comentários de clientes reclamando. #PicPayDevolveMeuDinheiro.

  6. #6
    Picpay roubou nosso dinheiro. E não temos nem suporte. E agora? Ela não vai devolver??

  7. #7
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    É demanda gente, muita gente usando.. no meu teve uns probleminhas mas consegui..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Mercado pago tbm deu peoblema

  9. #9
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    eu já tinha visto sobre isso com meu amigo ontem, as minhas transferências e pagamentos foram de boa. (não tenho dinheiro do auxilio) então parece ser algo relacionado com o Auxilio e não com a plataforma do PicPay.Até testei agora comprando um negócio e foi normal

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Wesley_Mateus View Post
    Não é só transferência do auxílio não, paguei 2 boletos dia 02/07, até hoje não foram pagos pelo PicPay, meu dinheiro sumiu e os boletos venceram. Tentei contato com eles tanto pelo chat que agora consta como removido no app, pelo Instagram e pelo Linkedin. Em sua última postagem do Instagram consta com mais de 60 mil comentários de clientes reclamando. #PicPayDevolveMeuDinheiro.
    E por isso que ainda prefiro enfrentar filas nas lotéricas.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Esse picpay faz isso pra segurar o $$$ da galera!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Falima View Post
    O Tudo Celular deveria fazer uma matéria sobre a dificuldade de entrar em contato com o suporte da PicPay, por ser um aplicativo de transações financeiras a Central de Atendimento deveria ser em multiplos canais e de fácil acesso. Mas no site deles não possui nenhum canal de atendimento seja por chat ou telefone, eles redirecionam para o aplicativo. Mas no app só existem respostas pré-formuladas.
    Em algumas das respostas vc coloca que nao foi atendido e daí abre um chat q vc fala com um atendente.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    eu já tinha visto sobre isso com meu amigo ontem, as minhas transferências e pagamentos foram de boa. (não tenho dinheiro do auxilio) então parece ser algo relacionado com o Auxilio e não com a plataforma do PicPay.Até testei agora comprando um negócio e foi normal
    eu usei pra transferir meu auxilio foi de boas mas eu ja usava picpay bem antes

  14. #14
    Junior Member Renato_Arroyo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Eu estou com o mesmo problema, paguei um boleto no valor de 134,00 no dia 02/07 e até agora não foi efetuado o pagamento. O boleto tinha o prazo de validade pro dia 06/07 e como não foi efetuado o pagamento terei que pagar mais taxas e não tenho ideia onde foi parar esse dinheiro. Porque não está mais na minha conta.

  15. #15
    Junior Member Renato_Arroyo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wesley_Mateus View Post
    Não é só transferência do auxílio não, paguei 2 boletos dia 02/07, até hoje não foram pagos pelo PicPay, meu dinheiro sumiu e os boletos venceram. Tentei contato com eles tanto pelo chat que agora consta como removido no app, pelo Instagram e pelo Linkedin. Em sua última postagem do Instagram consta com mais de 60 mil comentários de clientes reclamando. #PicPayDevolveMeuDinheiro.
    O meu problema é exatamente o mesmo que o seu.

  16. #16
    Junior Member Eliasferrr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    É mentira da Picpay porquê eu fiz duas recargas de 600 uma do meu auxiliar outra do auxiliar da minha esposa as duas ficou disponível no PICPAY valor 1200 fiz duas retirada de 600 cada para banco original um caio no banco a outra sumiu hj já faz 7 dias e nada mantém fala com o Picpay mais eles não respondeu bando de ladrão

  17. #17
    Eu fiz a transferência do meu marido do caixa tem pro picpay e o dinheiro sumiu do caixa tem e no picpay a recarga não foi aceita.
    Cadê o dinheiro???

  18. #18
    Bom uma dica que eu do é vai nas configurações e olha se não tem nenhum pendência de documento. As minhas operações foram tudo tranquilo mas eu fui na configuração para adicionar outra conta bancária e tinha um alerta para estar enviando uma foto.

  19. #19
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    E por isso que ainda prefiro enfrentar filas nas lotéricas.
    e volta com uma doença que pode te matar

  20. #20
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    O engraçado é ver o pessoal xingando o Banco por sumir o dinheiro sendo que a pessoa mesmo estava tentando burlar o sistema de aguardar o prazo da Caixa liberar o saque e transferência. Não é o Brasil que queremos mas é o Brasil que merecemos

  21. #21
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Ate o momento de pandemia to renovando Netflix e comprando creditos na PsStore normal! Regarga de celular tbm... Quem ta burlando sistema se fudeo espera uns dias e passa o dinheiro pra conta! Tava usando app caixa tem apenas de madrugada pq o uso ta absurdo! Fiz a compra do mercado e já zerou então só mes que vem...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    O engraçado é ver o pessoal xingando o Banco por sumir o dinheiro sendo que a pessoa mesmo estava tentando burlar o sistema de aguardar o prazo da Caixa liberar o saque e transferência. Não é o Brasil que queremos mas é o Brasil que merecemos
    burlar? o proprio Pic Pay e Mercado Pago tao fazendo propagandas sobre o Auxilio, voces sao burros ou se fingem

  23. #23
    Junior Member Aline_Melissa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Faz sete dias que fiz uma tranferencia do caixa tem pro picpay atrai tudo bem mandaram espera até dia8/7/2020 mas até agora quando foi dia 6/7mandaram uma mensagem dizendo que foi debitado em minha conta mas até hoje tou esperando esse dinheiro cair

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Fiz um depósito na terça-feira dia 07/07 o aviso de atividades informa que a recarga está concluída mas o valor não foi creditado na conta. Tentei contato com a empresa por vários canais e nada, vi nos comentários das redes sociais o pessoal reclamando que nem o pagamento de boletos está sendo feito apesar de os valores serem debitados das contas dos clientes. O picpay tem falhas em todos os setores, já foi muito bom mas agora rouba os clientes de rodas as formas.

  25. #25
    Junior Member Le_h_Pereyra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eliasferrr View Post
    É mentira da Picpay porquê eu fiz duas recargas de 600 uma do meu auxiliar outra do auxiliar da minha esposa as duas ficou disponível no PICPAY valor 1200 fiz duas retirada de 600 cada para banco original um caio no banco a outra sumiu hj já faz 7 dias e nada mantém fala com o Picpay mais eles não respondeu bando de ladrão
    Como vc resolveu comigo aconteceu a mesma coisa ..

  26. #26
    No dia 09 deste mês tentei fazer a transferência do meu auxílio para o picpay do meu esposo porém não foi concluída logo apareceu para mim como cancelada, mas mesmo não comcluida a transferência, retiraram o dinheiro da minha poupança digital, foram dos saques um no valor de 596,96 e outro no valor de 599,05. Não podemos ficar no prejuízo precisamos do dinheiro para poder compra o que comer temos crianças pequena em casa que depende de nós, meu esposo e autônomo e com essa pandemia está difícil de trabalhar no momento estou desempregada. Isso é uma falta de reseito com o próximo e quere levar vantagem de quem já não tem.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    No dia 06/07 fiz uma transferência de 1560,00 do PicPay para o meu banco, até hoje não recebi e não existe canal de atendimento ao consumidor!

  28. #28
    Junior Member PfernandesJN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Fiz uma transferência hj do auxílio da minha mãe e até agora nada de cair na conta, e aí da por cima apareceu que foi debitado na conta digital, mais porém apareceu que foi cancelada 6x que tentei e todas elas deram canceladas

  29. #29
    Junior Member PfernandesJN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    O que devo fazer?

  30. #30
    Quote Originally Posted by adrianamachiori View Post
    Eu fiz a transferência do meu marido do caixa tem pro picpay e o dinheiro sumiu do caixa tem e no picpay a recarga não foi aceita.
    Cadê o dinheiro???
    Foi devolvido? Aconteceu com meu marido agora pela manhã