LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Quote Originally Posted by PfernandesJN View Post
    Fiz uma transferência hj do auxílio da minha mãe e até agora nada de cair na conta, e aí da por cima apareceu que foi debitado na conta digital, mais porém apareceu que foi cancelada 6x que tentei e todas elas deram canceladas
    Conseguiu, amigo? Estou com o mesmo problema

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Verdade, é melhor pagar as contas no caixa tem ,pois estão liberadas ,do que transferir para saque do valor, geralmente isto é armação cilada e no mais pode ser prejuízo total, não cai nesta,se não devolverem é necessária,entrar no juizado especial de pequenas causas contra eles, é defensoria pública gratuita.

  3. #33
    Junior Member Marciosimor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PfernandesJN View Post
    Fiz uma transferência hj do auxílio da minha mãe e até agora nada de cair na conta, e aí da por cima apareceu que foi debitado na conta digital, mais porém apareceu que foi cancelada 6x que tentei e todas elas deram canceladas
    Aconteceu comigo igual a sua conta. Me contactar por favor. Vamos processar está empresa. 2...7.....9......9......8.......7......1.........8 ........8.......6........5.

  4. #34
    Junior Member Aline_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu joguei hoje do meu marido da caixa tem e até agora nada saiu do caIrã tem e no pic PayPal não foi ainda é cadê o dinheiro

  5. #35
    Quote Originally Posted by Beatriz_Anderson View Post
    No dia 09 deste mês tentei fazer a transferência do meu auxílio para o picpay do meu esposo porém não foi concluída logo apareceu para mim como cancelada, mas mesmo não comcluida a transferência, retiraram o dinheiro da minha poupança digital, foram dos saques um no valor de 596,96 e outro no valor de 599,05. Não podemos ficar no prejuízo precisamos do dinheiro para poder compra o que comer temos crianças pequena em casa que depende de nós, meu esposo e autônomo e com essa pandemia está difícil de trabalhar no momento estou desempregada. Isso é uma falta de reseito com o próximo e quere levar vantagem de quem já não tem.
    Bom dia Beatriz vc conseguiu resolver ? esrou com o mesmo problema .

  6. #36
    Quote Originally Posted by PfernandesJN View Post
    Fiz uma transferência hj do auxílio da minha mãe e até agora nada de cair na conta, e aí da por cima apareceu que foi debitado na conta digital, mais porém apareceu que foi cancelada 6x que tentei e todas elas deram canceladas
    Meu também aconteceu isso, deu cancelado no pic pay e sumiu o dinheiro da conta digital da caixa %uD83D%uDE2D

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Fui fazer um pagamento com cartão picpay e a maquininha recusou na hora,mas depois recebi uma mensagem afirmando que o pagamento tinha feito!daí a pessoa falou que não constava o pagamento!
    Conclusão paguei a conta duas vezes.Palhaçada essa..só quero saber se vou receber o dinheiro de volta..

  8. #38
    Tbm transferi meu dinheiro..de tranferencia cloncluida até no meu e-mail mandarao que deu tudo certo..mas meu dinheiro não apareçeu no pic pay e sumiu do caixa tem..hj fui no caixa pra ver mas la consta que o dinheiro nao ta mas na caixa e que era pra mim entra em contato com o pic pay.. Mas o pic pay não tem nenhum suporte para nos responder e tbm não respondem .oque devo fazer..

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Se alguém poder me ajudar aqui trasferi meu auxilio pro picpay depois transferir para minha conta poupança da caixa no aplicativo picpay mostrou que a transação já estava feita e eu poderia sacar no período de 24 hrs fui no meu aplicativo da caixa e o meu dinheiro ñ tava lá esperei mas se passaram 1 semana e nada toda hora ligando pro picpay e eles pararam de me atender até que me mandaram ir na caixa pois o problema era lá.. Bom ñ era falei até com gerente do banco vi todas as transferências e saques td e meu dinheiro q a picpay mostrou no aplicativo deles que já tinha transferido nunca foi pra minha conta...
    Picpay só te peço que por favor me atenda e resolva meu problema esse dinheiro e pouco pra vcs mas é muito pra mim que dois filhos pra criar e ainda moro no Amapá onde estamos sofrendo com a falta de energia elétrica e água então por favor se alguém poder me ajudar eu agradeço muito

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Pq quando eu baixo o picpay n mostra pra min criar uma c

  11. #41
    Junior Member Gibson_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1

    Pra quem quer saber se vale a pena o parcelamento de boleto no picpay para ganhar cashback
    https://youtu.be/envW8_aZncA

  12. #42
    Picpay não é confiável!