Não sei onde foi essa melhora, pq desde o dia 02/07 que não vejo meu saldo, extrato e consequentemente não consigo pagar conta. Sinceramente, de emergencial não tem nada.
Resultados de 1 a 12 de 12
-
07-07-2020, 06:59 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 187,756
App Caixa Tem recebe atualização de melhoria, mas continua com problemas
Caixa aumentou o prazo de cada sessão para horas.
07-07-2020, 05:26 PM #2
07-07-2020, 06:06 PM #3Já percebi que os pagamentos do mês de julho estão na mãos desse ****** é eles não repassaram ainda liberam meu dinheiro seus lixos....
07-07-2020, 07:02 PM #4Eu já desisti de tentar usar o app vou ter que ir ao banco quando liberar.
07-07-2020, 08:50 PM #5
- Membro desde
- Jul 2020
- Posts
- 1
0000000000000
07-07-2020, 10:14 PM #6Não sei aonde pois o erro relacionado ao login2.caixa.gov.br ainda continua e não consigo acessar, mesmo o cadastro estando ok pelo login.caixa.gov.br.
07-08-2020, 08:10 AM #7
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 714
Desde que realizei um financiamento imobiliário pela CEF, comecei a usar o app da Caixa, pois desde então recebo meu salário por ela. Que aplicativo mais ruim! É comum ter algum problema, algum serviço "fora do ar", muitas vezes não conseguindo nem efetuar pagamento ou transferência de valores. Eu tinha o app do BB, e ainda uso o do Santander, que estes sim funcionam bem.
Isso que o app da CEF não possui a mesma procura intensa do auxílio emergencial, e já não funciona direito, então imagina o app Caixa Tem...
07-08-2020, 11:54 AM #8
- Membro desde
- Nov 2016
- Posts
- 1,197
Não funciona, essa ideia de "fila" é a coisa mais absurda que já vi num sistema de aplicativo. Faz 3 dias que abro o aplicativo, ele me diz que vai levar mais de uma hora, aí crio um despertador para me lembrar de abrir o app de novo. Quando volto no app, ele chega no fim da "fila", ele dá erro na página.
De que adianta ter um "cartão virtual" se vc não consegue usar? Vou no mercado, farmácia, ou tento fazer uma compra virtual e fico o dia inteiro esperando para TALVEZ conseguir fazer um pagamento? PORQUE O DINHEIRO NÃO É MAIS DEPOSITADO DIRETO NUMA CONTA DE BANCO PESSOAL COMO FOI A PRIMEIRA PARCELA? Agora ficamos na dependência desse aplicativo extremamente mal feito e que NÃO FUNCIONA.
07-08-2020, 12:04 PM #9
- Membro desde
- Nov 2016
- Posts
- 1,197
a Caixa ignorou totalmente que o objetivo é ser um auxíliio EMERGENCIAL e portanto a maioria que o recebe não tem o luxo de ficar sentado dentro de casa esperando até que o aplicativo funcione ou esperar até o próximo mês para sacar no caixa ou transferir o dinheiro para uma outra conta.Semana passada estive no mercado e o anúncio no sistema de som era que o app não estava funcionando, várias pessoas saíram sem suas compras!!! SE O APP NÀO FUNCIONA IMEDIATAMENTE NA HORA QUE A PESSOA ESTÁ NO
ESTABELECIMENTO COMERCIAL FAZENDO SUAS COMPRAS então ele não serve para
nada!!!!
07-08-2020, 05:20 PM #10Não dura nada essas 72 horas... ontem só consegui entrar na terceira tentativa pq chegava no final da fila e recomeçava. Consegui abrir as 01:30 da madrugada na esperança de pela manhã poder acessar novamente.. de manhã precisei ficar na fila de novo, e agora pouco (depois de 6 horas) abriu, não consegui pagar conta e ainda recomeçou a fila de novo...
07-11-2020, 04:20 PM #11o que é esse app????
Last edited by Genyr_Kappler; 07-11-2020 at 04:25 PM.
09-16-2020, 08:20 AM #12