LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Meu deus isso nao serve pra nada aff
    `Pelo visto tem seres de mente pequena por aqui

  3. #3
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Da hora!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    44
    não estou sendo ironico, só pra informação mesmo alguem me diz pra que isso vai servir ?

  5. #5
    Quote Originally Posted by Adry125 View Post
    não estou sendo ironico, só pra informação mesmo alguem me diz pra que isso vai servir ?
    Isso é útil para quem faz compras mensais dos mesmos produtos na Amazon, como itens de higiene pessoal, por exemplo. Aí a pessoa pode agendar pra receber todo mês produtos como papel higiênico, pasta de dente, escova de dente, sabonete, detergente, sabão. Dá até pra comprar arroz e feijão na Amazon, mas não sei se esses itens entram nesse programa.O melhor é que o usuário não precisa ficar entrando todo mês pra repetir a compra - que já é automatizada periodicamente - e ainda tem desconto para esse tipo de pedido. Ou seja, sai mais barato comprar dessa forma do que todo mês ficar repetindo as compras.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Bruno_Bertonzin View Post
    Isso é útil para quem faz compras mensais dos mesmos produtos na Amazon, como itens de higiene pessoal, por exemplo. Aí a pessoa pode agendar pra receber todo mês produtos como papel higiênico, pasta de dente, escova de dente, sabonete, detergente, sabão. Dá até pra comprar arroz e feijão na Amazon, mas não sei se esses itens entram nesse programa.O melhor é que o usuário não precisa ficar entrando todo mês pra repetir a compra - que já é automatizada periodicamente - e ainda tem desconto para esse tipo de pedido. Ou seja, sai mais barato comprar dessa forma do que todo mês ficar repetindo as compras.
    aaa obrigado amigo