LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Teste de bateria do Galaxy S5 realmente surpreende

    Teste realizado pelo Phone Arena mostra que a bateria do Galaxy S5 rende tanto quanto a do iPad Air.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    eu sempre fica com um pé atraz com esses testes ! na materia deveria estar bem especificado qual foi o uso exato do S5 no teste ( alguns carregamentos de paginas oqe isso qer diser 1 pagina 2 , 3 , 4 ???? ) e jogos jogaram algum jogo pra testar ??

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Rud007 os testes são exatamente os mesmos em todos os aparelhos, se não, não há como realizar-los.
    Isso demonstra que com tecnologia e otimização não precisamos de aparelhos iguais uma baleia, é um tapa na cara de muitas que apenas aumentam a bateria.

  4. #4
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Esses testes ai , sei não em tudo celular.

  5. #5
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Xperia Z1 por último?

  6. #6
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Cuidado! Esse teste só pode ser realizado sobre acompanhamento da brigada de incêndio.

  7. #7
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    A bateria é excelente quando não explode.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    realmente elas são boas mesmo ,dá para explodir caixas eletronicos com elas!

  9. #9
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Pois é. Ganha-se um lucro tremendo.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Boa bateria

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Sim, ela tem ótimo desempenho quando não explode por ganhar marteladas

  12. #12
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Nem toda bateria é sensível a marteladas.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  13. #13
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    ta certo...vou sacar o dinheiro no banco vou na loja compro um s5...volto para o banco faço um teste nele bem pertinho do caixa e pego a bolada de dimdim e saio correndo kkkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Nem toda bateria é sensível a marteladas.
    No caso ela foi perfurada e tinha carga elétrica, combustível + Comburente (O²) + Energia = Fogo. Pela química ele deu foi sorte de não entrar em chamas, nessas condições qualquer bateria reage. Eu achei foi bom, o smart é muito caro para ficar brincando de martelar

  15. #15
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    No caso ela foi perfurada e tinha carga elétrica, combustível + Comburente (O²) + Energia = Fogo. Pela química ele deu foi sorte de não entrar em chamas, nessas condições qualquer bateria reage. Eu achei foi bom, o smart é muito caro para ficar brincando de martelar
    Eu entendo de química, sei o que aconteceu. E isso coloca em xeque novamente a qualidade dos aparelhos. E, isso foi um teste, como fazem com outros aparelhos.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Mas kev, quando o cara martelou, foi direto na bateria, pois a capa traseira tinha saído. Nunca vi nenhum veste onde o cara da uma marretada (de martelo aquilo não tinha nada) direto na bateria

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Vitory

    12 Abr 2014 @ 07:21 #16
    Mas kev, quando o cara martelou, foi direto na bateria, pois a capa traseira tinha saído. Nunca vi nenhum veste onde o cara da uma marretada (de martelo aquilo não tinha nada) direto na bateria
    você esta correta(o) ele acertou diretamente a bateria, isso e maluquice... neguim ainda quer falar que se fosse na bateria de A ou B não teria acontecido o mesmo, pq simplesmente não admite que a Bateria do S5 e excelente? vai doer tanto assim no rabo? ou a fanboyolice e tão grande que impede de entender o obvio?

    tem gente que não enxerga a realidade, difícil em....

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Como diria o Wallace:

    Haters gonna hate.

  19. #19
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Não é questão de fanboyboiolisse. A bateria é feira para aguentar impactos, até porque se qualquer impacto de 100 J explodisse ela, aí seria ridículo.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  20. #20
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    É melhor mesmo a Nokia investir na pesquisa da bateria recarregável pela energia solar, pra evitar futuras explosões.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Cris-1 View Post
    É melhor mesmo a Nokia investir na pesquisa da bateria recarregável pela energia solar, pra evitar futuras explosões.
    As vezes é tão ruim não ser cego....

    Filha para uma bateria não explodir ela deve ser eletrônica, ou seja, um capacitor de alta densidade, até o momento não há nenhum tipo de capacitor que seja suficiente para um smartphone.

    Baterias químicas sempre vão explodir até porque internamente elas são líquidas, muito voláteis.

    A empresa mais próxima de criar um super capacitor é a Samsung com utilização do grafeno e isolantes.

  22. #22
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Agora que aquele camarada do vídeo castigou o galax, castigou viu ,quantas marretadas em!

  23. #23
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Tô enxergando muito bem, a ponto de não comprar o S5.

  24. #24
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Mais também o Galax fez por merecer, ficou se achando , eu sou o tal , sou a prova d'agua, sou a prova de poeira, sou a prova de impacto, sou a prova disso da quilo. Ai o camarada partiu pra cima dele.

  25. #25
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Que isso gente, dá um desconto para a bateria explosiva que meter a martelada em qualquer coisa que guarda muita energia pode sim causar explosão. Alguém leva marteladas no bolso todo dia por acaso? Tudo bem que o GS5 não é nenhuma maravilha, do meu ponto de vista, mas bateria que dure esse tempo é sensacional e é exatamente o que o mercado atualmente demanda.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Muito boa a bateria...só não sei se espero o LG G3 ou compro o Galaxy S5 mesmo, a tela com resolução QHD de 5,5 polegadas do LG G3 não está me convencendo a comprar ele!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    Talvez seja meu próximo smart

  28. #28
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    As vezes é tão ruim não ser cego....

    Filha para uma bateria não explodir ela deve ser eletrônica, ou seja, um capacitor de alta densidade, até o momento não há nenhum tipo de capacitor que seja suficiente para um smartphone.

    Baterias químicas sempre vão explodir até porque internamente elas são líquidas, muito voláteis.

    A empresa mais próxima de criar um super capacitor é a Samsung com utilização do grafeno e isolantes.
    Na vdd a Sammy só está oferecendo apoio financeiro a um grupo de pesquisa de uma universidade. Apenas. E segundo, a questão é a resistência da bateria a impactos
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  29. #29
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Um dos pontos mais forte do meu lg g2 é a sua bateria disso eu não posso reclamar

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Como não vou dar martelada no meu celular, essa bateria tá maravilhosa pra mim.