LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,782

    Huawei vende mais que Samsung e deve manter liderança do mercado de smartphones

    Apesar da crise e dos problemas com os EUA, a Huawei deve manter a liderança no mercado global de smartphones em junho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    48
    O Presidente Donald Trump, fez o papel da parábola do Mongi Budista: Tirou a Huawei de uma zona de conforto de "procrastinar", obrigando-a a criar suas próprias ferramentas, equipamentos, mecanismos, nos próximos meses pode ser que tenha queda devido as imposições sobre TSMC, mas quando se adequarem, ninguém vai alcança-lós!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Eu quero um Huawei... hardware melhor do que qualquer um do mercado. Com um OS próprio otimizado, vai tirar a vantagem da Apple bem rápido.

  4. #4
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Mesmo com bloqueio, EUA não consegui nem consegui barra.

    Ajuda da Apple não serviu pra nada

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Eu quero um Huawei... hardware melhor do que qualquer um do mercado. Com um OS próprio otimizado, vai tirar a vantagem da Apple bem rápido.
    idem

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Eu quero um Huawei... hardware melhor do que qualquer um do mercado. Com um OS próprio otimizado, vai tirar a vantagem da Apple bem rápido.
    Cara eu tenho um Mate 30 pro CN, estou ansioso pra chegar meu P40 Pro que comprei a base de troca! Não troco por nada! Sou entusiasta, tenho o Galazy Z Flip, o Iphone 11 Pro Max e realmente a huawei é caprichosa! As fotos é algo que ainda fico impressionado, bateria bem otimizada, e o desempenho não se compara com outros Androids!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by almirnicoletti View Post
    O Presidente Donald Trump, fez o papel da parábola do Mongi Budista: Tirou a Huawei de uma zona de conforto de "procrastinar", obrigando-a a criar suas próprias ferramentas, equipamentos, mecanismos, nos próximos meses pode ser que tenha queda devido as imposições sobre TSMC, mas quando se adequarem, ninguém vai alcança-lós!
    pra voce ter uma ideia, ela evolui em todos os setores, ate a honor que era só uma sub empresa ta competindo com as outras marcas.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Suspeito mas blz

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by almirnicoletti View Post
    Cara eu tenho um Mate 30 pro CN, estou ansioso pra chegar meu P40 Pro que comprei a base de troca! Não troco por nada! Sou entusiasta, tenho o Galazy Z Flip, o Iphone 11 Pro Max e realmente a huawei é caprichosa! As fotos é algo que ainda fico impressionado, bateria bem otimizada, e o desempenho não se compara com outros Androids!
    Comprou a base de troca como?

  10. #10
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    pra voce ter uma ideia, ela evolui em todos os setores, ate a honor que era só uma sub empresa ta competindo com as outras marcas.
    Pensei Hino era da hauwei não sabia sub-empresa

  11. #11
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Pensei Hino era da hauwei não sabia sub-empresa
    Honor corrigindo

  12. #12
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Não compraria um celular da Huawei.justamente por esses problemas de segurança e espionagem,infelizmente não consigo confiar na marca.pode vender bem para os chineses já que a população lá é de 1,5 bilhões de cabeças.%uD83E%uDD14
    Idiota Google espiona você agora.

  13. #13
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Não compraria um celular da Huawei.justamente por esses problemas de segurança e espionagem,infelizmente não consigo confiar na marca.pode vender bem para os chineses já que a população lá é de 1,5 bilhões de cabeças.%uD83E%uDD14
    Google, Facebook e outras empresas te espionam e você nem percebe, muitas pessoas ricas, empresários, dono do Facebook entre outros rancam os microfones e tampa ate as câmeras dos dispositivos