LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 130 de 130
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Muito bom comentário! Sensato! Tenho um note 8 pro. E depois dessa alta do dolar, mesmo abaixando os preços mantiveram uma alta considerável, perdendo um dos grandes atrativos.

  2. #122
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Daniel Fraga View Post
    esse é o A31, me deu um susto, acabei de pagar 1.8k
    Peguei por 1620 na Magazine Luiza pelo app (paga 1799 e recebe 179 de cashback).

  3. #123
    Alguém aqui comprou o celulares já recebeu os créditos Rappi?

  4. #124
    Junior Member Lucas2349's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Se você ao comprar esse celular, tem em foco as fotos com resultado mais profissional possível. Não o compre. Pode ter 64MP, mas é muito hardware para pouco software. De modo geral, a app câmera nativa não acompanha a câmera física.
    O motivos disso são que primeiro e principal é que não salva as fotos em formato .RAW ou similares, o segundo é que ele da muito pouca opção para quem gosta de ter controle nas fotos, já peguei celular que permite manter o sensor aberto por 30 segundos, no M31 o App nativo de câmera não mal deixa 2 segundos.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    É por isso q eu tenho saudades do Windows phone! Aquele tinha app de câmera!! Vc fazia oq queria!

  6. #126
    Junior Member MarciaMR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas2349 View Post
    Se você ao comprar esse celular, tem em foco as fotos com resultado mais profissional possível. Não o compre. Pode ter 64MP, mas é muito hardware para pouco software. De modo geral, a app câmera nativa não acompanha a câmera física.
    O motivos disso são que primeiro e principal é que não salva as fotos em formato .RAW ou similares, o segundo é que ele da muito pouca opção para quem gosta de ter controle nas fotos, já peguei celular que permite manter o sensor aberto por 30 segundos, no M31 o App nativo de câmera não mal deixa 2 segundos.
    Qual celular vc me indicaria por favor, até uns 2,500?? Eu só qro pra fotos msm,não jogo. Sem ser xiaomi.

  7. #127
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    O fato dele ter 6.000mAh não significa que irá durar mais tempo que o Moto G7 Power. São vários fatores juntos que levam a bateria a durar tanto. E não apenas a quantidade de mAh.
    Exatamente só de ser amoled já gasta mais bateria.

  8. #128
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Helen_Nascimento View Post
    Exatamente só de ser amoled já gasta mais bateria.
    É o inverso. Amoled gasta menos bateria, principalmente se vc usar tema escuro (realmente escuro) porque os pixels pretos ficam desligados. LCD gasta bem mais pq todos os pixels ficam sempre ligados.

  9. #129
    Quote Originally Posted by Rodrigo Gomes View Post
    Xiaomi é uma ótima empresa pra quem vai investir seu dinheiro em um aparelho e vai troca-ló dps de 2 anos. Que nem Asus
    Não fala as neuras, tenho um Asus 5 anos, agora que a bateria começou a perde carga