LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 130
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    122
    Deve demorar umas 2 e meia para carregar

  3. #3
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Quando a Samsung aprender a colocar áudio decente nós intermediários, eu compro um!

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Povo que transforma celular em console, vai conseguir esvaziar a bateria antes das 17h.
    E ai da vai reclamar da capacidade.

  5. #5
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Só poderiam ter colocado um carregador de 25W para encher essa bateria de 6.000 mAh vai demorar.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Será que não vai explodir ????

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Só 8.9mm de espessura...Tem celular com mais que isso e nem bateria tem direito kkk

  8. #8
    Quando o recurso de gravação de chamada que foi removido, será disponibilizado novamente?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Espero q não seja Áudio ruim de sempre

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo que transforma celular em console, vai conseguir esvaziar a bateria antes das 17h.
    E ai da vai reclamar da capacidade.
    Hehheheh. Verdade

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292

    Vou esperar o SAMSUNG M41 com bateria gigante de 6.800 amperes , 6GB RAM , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , tela super amoled.
    Vou sair do Moto G7 Power lilás pra ir pra SAMSUNG M41 caso venha pra o Brasil , caso não vim , vou pra o Samsung M31 , pois o SAMSUNG M31 e SAMSUNG M41 tem o conjunto que sempre procurei...
    Vai chegar caro , quem tiver calma ano que vem compra barato , SAMSUNG M30 chegou por 1499 , 6 meses depois estava por 899...
    No Black Friday o SAMSUNG M31 vai está por 1200 , ano que vem compra mais barato ainda , pois sempre irá chegar outros lançamentos , o SAMSUNG M31 e
    SAMSUNG M31 e SAMSUNG M41 vão ser campeão de vendas no Brasil !

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    vou esperar o m41 pra substituir meu note 7

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Pois é o meu é o M30 tem uma excelente bateria mas carregador de 15w é demorado pra carregar

  14. #14
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo que transforma celular em console, vai conseguir esvaziar a bateria antes das 17h.
    E ai da vai reclamar da capacidade.
    Em teste bateu mais de 9H no PUBG. Um ótimo resultado já que a maioria chega morrendo em 4H

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se esse M31 não tirar a coroa do moto G7 Power, nem um outro aparelho tira %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23.

  16. #16
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Exagero, mas tem doente que vai achar pouco ainda

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Espero q não seja Áudio ruim de sempre
    é um intermediário, tem que economizar, se for pra ter tudo do bom e do melhor, vira um top de linha.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    48
    quero que essa onda de "usamos plastico no smartphone para baratea-lo" passe logoDeploravel pagar mais de 700 conto em um celular, em plena metade de 2020, com traseira e moldura em plastico

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by allspark View Post
    quero que essa onda de "usamos plastico no smartphone para baratea-lo" passe logoDeploravel pagar mais de 700 conto em um celular, em plena metade de 2020, com traseira e moldura em plastico
    Sim... Porem hoje em dia eles estão cagando para a experência final do aparelho apenas para encher a traseira de câmeras ...
    Lembro de ter comprado meu Redmi em 2017, 600 reais e corpo de aluminio...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Sim... Porem hoje em dia eles estão cagando para a experência final do aparelho apenas para encher a traseira de câmeras ...
    Lembro de ter comprado meu Redmi em 2017, 600 reais e corpo de aluminio...
    comprei meu mi max 2 por 700 ( descontando a taxação ). Corpo todo de aluminio e bateria monstra

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by allspark View Post
    comprei meu mi max 2 por 700 ( descontando a taxação ). Corpo todo de aluminio e bateria monstra
    tenso é vc ver smart por 1700> com traseira de plastico ( vulgo a70, antes da pandemia )

  22. #22
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Vou esperar o SAMSUNG M41 com bateria gigante de 6.800 amperes , 6GB RAM , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , tela super amoled.
    Vou sair do Moto G7 Power lilás pra ir pra SAMSUNG M41 caso venha pra o Brasil , caso não vim , vou pra o Samsung M31 , pois o SAMSUNG M31 e SAMSUNG M41 tem o conjunto que sempre procurei...
    Vai chegar caro , quem tiver calma ano que vem compra barato , SAMSUNG M30 chegou por 1499 , 6 meses depois estava por 899...
    No Black Friday o SAMSUNG M31 vai está por 1200 , ano que vem compra mais barato ainda , pois sempre irá chegar outros lançamentos , o SAMSUNG M31 e
    SAMSUNG M31 e SAMSUNG M41 vão ser campeão de vendas no Brasil !
    Parei de ler seu comentário quando vc escreveu Samsung toda em maiúsculo...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    37
    Pessoal reclamando do carregador, esse tipo de celular você põe pra carregar quando vai dormir e pronto, a bateria é para o dia todo e com folga! O meu é de 5000 Mah e já sobra, se bem que celular com exynos costuma tomar a bateria de canudinho!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Parei de ler seu comentário quando vc escreveu Samsung toda em maiúsculo...
    Kkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    14
    A Samsung é quantidade , não qualidade, tem que aprender muito com Xiaomi , Huawei etc , sempre o msm designer, com essas tampas de plásticos, a qualidade da Samsung só vem nos top de linha.

  26. #26
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Sim... Porem hoje em dia eles estão cagando para a experência final do aparelho apenas para encher a traseira de câmeras ...
    Lembro de ter comprado meu Redmi em 2017, 600 reais e corpo de aluminio...
    Corpo de alumínio praticamente sumiu dos celulares atualmente, infelizmente ou é plástico imitando vidro ou vidro mesmo...

  27. #27
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    é um intermediário, tem que economizar, se for pra ter tudo do bom e do melhor, vira um top de linha.
    Não é porque é "barato" que tem que ser ruim amigo. E uma coisa que a Samsung vem deixando MUITO a desejar atualmente é o áudio dos seus aparelhos intermediários.

  28. #28
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Renato29 View Post
    A Samsung é quantidade , não qualidade, tem que aprender muito com Xiaomi , Huawei etc , sempre o msm designer, com essas tampas de plásticos, a qualidade da Samsung só vem nos top de linha.
    Designer é quem projeta o aparelho. Talvez seja sempre o mesmo, de fato

  29. #29
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Romiran_Guincho View Post
    Quando o recurso de gravação de chamada que foi removido, será disponibilizado novamente?
    Essa foi uma nova exigência de segurança do próprio Android e da Google. Não deve voltar tão cedo por questões de segurança.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Esse celular tá show de bola. Não ligo se é de plástico, desde que tenha um bom acabamento, vou trocar meu G8 Power por esse.