LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    pessoal reclama demais!n existe smartphone q agrade !pq n tem NFC n deixa de ter um otimo custo beneficio

  2. #62
    Quote Originally Posted by Willians_Novaes View Post
    M31 6GB/128GB por 1800 ou Note 9s 4GB/64GB/ por 1600?
    iria de m31 c certeza!tela amoled e outra parametro!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Quando estiver por R$ 1199 vai valer.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    pessoal reclama demais!n existe smartphone q agrade !pq n tem NFC n deixa de ter um otimo custo beneficio
    Sim, com certeza é um excelente celular, companheiro Jefferson. Principalmente, para quem busca bateria grande e muita autonomia. Além de configurações de hardware e interessantes também. Mas, para mim, não seria uma opção a se comprar, justamente por não ter conexão NFC. Tenho plena certeza e convicção, que a maioria das pessoas não usa e nem quer saber dessa tecnologia, mas outras pessoas usam e já incorporaram a suas rotinas. Claro que quem manda no mercado é a maioria e entendo perfeitamente o fato de a Samsung não terem incluído o NFC nesse modelo. Até porque, geralmente, quem usa NFC é público de alto poder aquisitivo e eles compram aparelhos premium, não um intermediário. Independente de ter NFC ou não, o Galaxy M31 é um aparelho muito interessante. Principalmente, quando baixar mais um pouquinho o preço.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Odeio a interface da Samsung, odeio o efeito pastel nas câmeras frontais e odeio as telas Amoleds super saturadas. Mas vou falar esse celular coloca os novos Moto G no chinelo é o melhor custo benefício desse ano em intermediario sem sombra de dúvidas.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Sim, com certeza é um excelente celular, companheiro Jefferson. Principalmente, para quem busca bateria grande e muita autonomia. Além de configurações de hardware e interessantes também. Mas, para mim, não seria uma opção a se comprar, justamente por não ter conexão NFC. Tenho plena certeza e convicção, que a maioria das pessoas não usa e nem quer saber dessa tecnologia, mas outras pessoas usam e já incorporaram a suas rotinas. Claro que quem manda no mercado é a maioria e entendo perfeitamente o fato de a Samsung não terem incluído o NFC nesse modelo. Até porque, geralmente, quem usa NFC é público de alto poder aquisitivo e eles compram aparelhos premium, não um intermediário. Independente de ter NFC ou não, o Galaxy M31 é um aparelho muito interessante. Principalmente, quando baixar mais um pouquinho o preço.
    NFC é um recurso muito legal mas boa parte da população nem cartão de crédito tem então pro grande público mesmo NFC não conta muito. Ainda mais que só cartões de grandes bancos são aceitos.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    NFC é um recurso muito legal mas boa parte da população nem cartão de crédito tem então pro grande público mesmo NFC não conta muito. Ainda mais que só cartões de grandes bancos são aceitos.
    Sim... com certeza, companheiro Brenno. Você disse uma grande verdade. Muitas pessoas nem cartão possuem. Infelizmente, é a realidade de nosso país. E poucos cartões possuem convênio com o sistema de pagamento no celular, via NFC (seja Android Pay ou Samsung Pay ou Apple Pay). Infelizmente, essa é uma verdade. Exatamente por isso que as empresas retiraram o NFC de seus aparelhos mais baratos e deixaram o recurso apenas nos celulares mais caros, visto que não é utilizado pela maioria dos consumidores. Felizmente, isso vem mudando pela popularização da conexão. Outra coisa interessante a ser comentada, não era um requisito fundamental na hora de escolher um smartphone. Então, eu entendo perfeitamente a decisão das empresas em retirar essa tecnologia de seus aparelhos, para economizar um pouquinho. Totalmente compreensível.
    Last edited by Felipao-CE; 09-12-2020 at 03:26 AM. Reason: Erro por causa do editor automático de palavras

  8. #68
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Sim, com certeza é um excelente celular, companheiro Jefferson. Principalmente, para quem busca bateria grande e muita autonomia. Além de configurações de hardware e interessantes também. Mas, para mim, não seria uma opção a se comprar, justamente por não ter conexão NFC. Tenho plena certeza e convicção, que a maioria das pessoas não usa e nem quer saber dessa tecnologia, mas outras pessoas usam e já incorporaram a suas rotinas. Claro que quem manda no mercado é a maioria e entendo perfeitamente o fato de a Samsung não terem incluído o NFC nesse modelo. Até porque, geralmente, quem usa NFC é público de alto poder aquisitivo e eles compram aparelhos premium, não um intermediário. Independente de ter NFC ou não, o Galaxy M31 é um aparelho muito interessante. Principalmente, quando baixar mais um pouquinho o preço.
    Concordo!eu particularmente n utilizo muito o NFC mas e sempre bom ter mais recursos no smartphone!eu acho o melhor custo benefício stualmente

  9. #69
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Vale muito.

  10. #70
    Junior Member Sandro Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Willians_Novaes View Post
    M31 6GB/128GB por 1800 ou Note 9s 4GB/64GB/ por 1600?
    Tem Redmi note 9s de 6GB/128GB até mais em conta, na Aliexpress vi por 1100, vc paga uns 400 de imposto ainda sai mais em conta, sem falar que o processador snapdragon 720 é melhor que o do M31. Tbm atualmente encontra o M31 por 1499. Mas em termos de desempenho eu ficaria com o Xiaomi.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    75
    será que dia 27 vai ficar mais barato?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Ninguém liga pra NFC. Nunca vi alguem usar isso e pelo jeito nunca vou ver.

  13. #73
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Se esse M31 chegar ao preço de R$ 1.299,00 vai valer a pena, mas estou acompanhando os preços do A71 pra saber se vai chegar aos R$ 1.499,00 deste, meus parentes preferem Samsung, mas eu não gosto, mas meu interesse maior é nos importados, no site cissamagazine tem um Huawei P40 Lite por R$ 2.349,06, agora com as noticia da Realme no Brasil, o Realme X50 5G pode ser uma ótima opção se não vier muito caro, mas também na espectativa do Nokia 8.3 5G que não se desembarcará aqui ou não.

  14. #74
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Por esse preço vale a pena.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Philipe01 View Post
    Cadê o teste de bateria TudoCelular? Tô aguardando demais, se chegar no g7 Power eu compro. Se ficar na casa das 25 horas, aí vou de g8 Power.
    O samsung M51 ficou 21 horas reproduzindo videos do youtube, acho pela autonomia gerada, é o melhor. Apesar do valor acima dos 2K.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Acabei de comprar meu m21s, por 1299 em 10x sem juros
    No mercado livre oficial.
    Super promoção lá pode confiar

  17. #77
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Melhor esperar o m51 baixar o preço

  18. #78
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Robertmanderson View Post
    Se puderem me responder, a tela sem gorila Glass, é um problema??
    Independente de gorilla Glass é recomendável usar aquelas películas anti shock

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Ainda tá caro

  20. #80
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    867
    O Galaxy M51 esta por R$ 1298 na loja online da SAMSUNG ou R$ 1349,10 em 12x SJ

  21. #81
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    O M62 tava por 1.300 estes dias. Se eu n tivesse parado de jogar pokemon, teria comprado.

  22. #82
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,671
    Valor razoável.

  23. #83
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    da para comprar redmi note 10 pro(1300-1400) que tem a tela do A72 5g ou pegar o poco f3(1600) com uma boa promoção

  24. #84
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Com tantas opções melhores lançadas pela Samsung que nem compensa comprá-lo mais mesmo que apareça em super promoções por menos de R$ 1.000,00.

  25. #85
    Junior Member Bielzinho1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Comprei M62 por 1670 no ML

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    É impressão minha ou o M31 é melhor do que o M32? Processador Exynos consegue ser melhor do que MediaTek...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Com tantas opções melhores lançadas pela Samsung que nem compensa comprá-lo mais mesmo que apareça em super promoções por menos de R$ 1.000,00.
    Na linha M só o M51 e o M62 é melhor do que ele

    M32 perde até pro M51 com aquele Hélio G80.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Na linha M só o M51 e o M62 é melhor do que ele

    M32 perde até pro M51 com aquele Hélio G80.
    Mlk tu é burro