LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Reciclagem: Samsung Galaxy M01 Core pode na verdade ser versão renomeada do A01 Core

    O novo dispositivo de entrada da sul-coreana deve ser na verdade o também especulado A01 Core renomeado para alguns mercados

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Eles ainda insistem em lancar um basico horroroso. O a10 ja é um basico legal. Ai inventaram moda com o a01, m01, etc. Perdendo dinheiro e gastando recurso com um celular ruim. Celular de entrada é na minha opinião, pega trouxa, pois só quem não pesquisa e é leigo no assunto vai comprar. E depois vai reclamar do aparelho. Samsung foca NOS INTERMEDIÁRIOS E TOPO DE LINHA PELO AMORDE DEUS

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by RafaelWillys View Post
    Eles ainda insistem em lancar um basico horroroso. O a10 ja é um basico legal. Ai inventaram moda com o a01, m01, etc. Perdendo dinheiro e gastando recurso com um celular ruim. Celular de entrada é na minha opinião, pega trouxa, pois só quem não pesquisa e é leigo no assunto vai comprar. E depois vai reclamar do aparelho. Samsung foca NOS INTERMEDIÁRIOS E TOPO DE LINHA PELO AMORDE DEUS
    Aparelho da Samsung o ideal é do A20 pra cima

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Acho que a Samsung tem q investir em mais cells legais dela. Colocasse por exemplo tela Amoled no A21s

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    O Mínimo do mínimo pra 2020 teria q ser o A20. Embora o A10 ainda quebre um galho. Aí a Samsung lançou o A01 q é um fiasco. Agr vai lançaf A01 Core e M01 Core? RIDÍCULO!!!