LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Hoje coloquei as mãos em um WP 8.1 e o que mais estranhei é que a Cortana já fala portugês, aparentemente apenas não entende. A voz dela não ficou robótica.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Rumores dizem que... Donos de aparelhos móveis com WP, durante o dia 15/04 e com a atualização Win 8.1, vem reclamando muito da demora que as outras pessoas que possuem outros SO estão tendo para responder mensagens, no facebook e afins... Mas os mesmos ficaram muitos felizes com a nova assistente, porque durante essa demora, eles pedem a assistente para contar uma piada, uma música, porque a demora realmente é exaustiva dos demais concorrentes para responder.

    Entrevistamos o Ostácio: Ostácio, por que essa sua irritação, e logo depois a quietação?

    Ostácio diz: Minha namorada anda demorando muito para responder, e isso só ocorreu após eu atualizar para o Win 8.1, eu envio a mensagem para ela em milésimos de segundo, e ela demora minutos para responder, e ela diz que é por causa da operadora, e eu disse para ela comprar um WP e ela teimou comigo, e agora põe a culpa na operadora, mas como isso, se moro ao lado dela e utilizamos a mesma operadora?

    Conclusão da nossa matéria: Galera, acalmasse, é porque o WP vem batendo record com o novo teclado, mas para isso, também trouxe uma assistente que possa tranquiliza-los durante a lentidão de resposta de outras concorrentes.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Chupa essa bugdroid.

  3. #33
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Os Fânboys Microkia são engraçados, mal sai uma assistente de voz e já é melhor que o Google Now tenha dó né, nem de longe se compara pois o Google now passou por muitas melhorias até chegar aonde está, quem fala esta asneira é porque nunca experimentou o Google now.
    Last edited by Dead_Space; 04-16-2014 at 12:41 AM.

  4. #34
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    NUNCA, que esses ridículos usuários de androids se lasquem, RIDICULO isso que eles fiquem com a BOSTA do assistente pessoal deles ...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Die9o
    Se a assistente pessoal do Android é um BOSTA, imagina a do W.P, que não chega nem perto de ser melhor que o Google Now, se o Android é uma BOSTA, o que resta pro Cortana?? MERDA? LIXO? BOSTINHA? RESTO DE MERDA? deve ser isso né?
    É como o Dead_Space falou, "Quem fala esta asneira é porque nunca experimentou o Google Now".

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    Pessoal falam do Siri, S voice, Google nos e corta a como se tivesse usado todos eles. Nunca usei ou faço uso destes, exceto Cortana, que mesmo em fase beta eh um show de bola. Aonde permite eu agendar algo, configurar calendário e alarme, escolher musica. E o mais interessante, que com apenas três dias de uso ela ja aprendeu a ativar e desativar o silencioso do celular baseado no meu local e horário de serviço, que são fixo. Claro que precisa do GPS ativado, mas eh algo que faz toda diferença.

    E Microsoft criar Cortana para ser usada no Google, todos querem. Mas a Google criar app oficiais e não apenar liberar API para usuários do WP, ninguém quer neh.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    cortana é a melhor! sem mais

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    GhotLuxury
    Arrasou