LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Mercado em queda: preços de celular podem sofrer grande impacto em breve devido à baixa nas vendas

    Relatórios apontam que 5G pode desempenhar papel fundamental na recuperação do mercado de smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Vai cair ainda mais, visto que as fabricantes estão elevando os preços e retirando os acessórios excenciais da caixa.

  3. #3
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Rapaz... será? Espero que sim... mas deixo aqui um exemplo pessoal, com base no que venho acompanhando na busca por um Note 10 Plus: Meses atrás era fácil encontrar um Note 10 Plus por menos de 4.000 nas lojas, hoje não consigo mais esse valor. Estão segurando e até mesmo aumentando os valores, pois com a pandemia a produção ficou comprometida. O estoque nas lojas está mais restrito, daí não querem baixar o preço

  4. #4
    Junior Member anselmolira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Primeiro, temos a alta absurda do dólar, que subiu assustadoramente o preço de tudo.Em seguida temos geral ficando em casa e precisando de aparelhos pra estudo/trabalho. Daí o esvaziamento de eletrônicos das poucas lojas que permaneceram abertas (sim, todos os mercados que conheço aqui no Rio de Janeiro os eletrônicos sumiram).Terceiro, como a renda de todo mundo caiu absurdamente, quem comprou não vai comprar de novo nem tão cedo.Se ao menos os preços baixassem para que o povo, SEM RENDA, comprasse, já ajudaria...

  5. #5
    Junior Member anselmolira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Minha esperança é as fabricantes se reinventarem e baixarem o custo, pra reaquecer o mercado. Ou então....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    capaz de só anular os aumentos do dólar

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Baixa o preço cobrar 1000 reais num aparelho de entrada...lembro que paguei 1390 num galaxy S3

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Só vejo os preços subindo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Estou na mesma, minha esperança é com o lançamento do note 20, cai o preço do 10

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by GabrielG7 View Post
    Estou na mesma, minha esperança é com o lançamento do note 20, cai o preço do 10
    É exatamente a mesma que a minha. Pensar que uns meses atrás estava menos de 3k. Agora o preço simplesmente vai voltar a 2.999 e vão dizer que caiu.

  11. #11
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by anselmolira View Post
    Minha esperança é as fabricantes se reinventarem e baixarem o custo, pra reaquecer o mercado. Ou então....
    A Samsung voltou com plastico nos intermediários, vai deixar de incluir carregador na caixa... E os preços só aumentam!

  12. #12
    Tô com uma lista de coisas que venho acompanhando o preço desde o início do ano e só vêm aumentando.

  13. #13
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Baixa o preço cobrar 1000 reais num aparelho de entrada...lembro que paguei 1390 num galaxy S3
    Também paguei isso num s3

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Curti o porco

  15. #15
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Gostaria de montar meu pc gamer ta foda

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by anselmolira View Post
    Primeiro, temos a alta absurda do dólar, que subiu assustadoramente o preço de tudo.Em seguida temos geral ficando em casa e precisando de aparelhos pra estudo/trabalho. Daí o esvaziamento de eletrônicos das poucas lojas que permaneceram abertas (sim, todos os mercados que conheço aqui no Rio de Janeiro os eletrônicos sumiram).Terceiro, como a renda de todo mundo caiu absurdamente, quem comprou não vai comprar de novo nem tão cedo.Se ao menos os preços baixassem para que o povo, SEM RENDA, comprasse, já ajudaria...
    Essa subida do dólar é proposital. É uma tática de Paulo Guedes para aumentar sua própria fortuna e de seus amigos que estão em dólar da época de FHC em que o real era 1 dólar. Eles compraram muitos dólares naquela época. Então, para Guedes e os amigos dele, é vantagem o dólar alto.

  17. #17
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Baixa o preço cobrar 1000 reais num aparelho de entrada...lembro que paguei 1390 num galaxy S3
    Mas naquela época o dólar era uns 2.50. Hoje já está 5.40. Não tem como os preços dos eletrônicos não subirem, visto que nossa moeda é uma porcaria e desvalorizou muito.

  18. #18
    Junior Member FelipeBDES's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by zebostolla View Post
    Gostaria de montar meu pc gamer ta foda
    comprei um pc porrada em 2014, a unica coisa q ficou defasada foi a placa de video, to olhando desde o comeco do ano... comprei em abril eu acho a gtx 1660 super por 1200, agora está em incriveis 2200! Surreal.

  19. #19
    Junior Member FelipeBDES's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Essa subida do dólar é proposital. É uma tática de Paulo Guedes para aumentar sua própria fortuna e de seus amigos que estão em dólar da época de FHC em que o real era 1 dólar. Eles compraram muitos dólares naquela época. Então, para Guedes e os amigos dele, é vantagem o dólar alto.
    pra empresas extremamente ricas q exportam a alta do dolar tb eh bem vinda! vamos comemorar eeeeeee

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by TUDOCELULARMERDA View Post
    tomare que as vendas caiam e que os lucros das empresas diminua ,assim os preços dos celulares vao ter que voltar a um nivel normal ,pois agora nem todo mndo vai sair comprando celular todo ano .
    Pelo contrário amigo, eles aumentam o valor para ter o mesmo lucro vendendo menos celulares.

  21. #21
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Curti o porco
    O porco e a nota de dólar dobrada... Imagem bem perfeccionista %uD83E%uDD2D

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Pelo comparativo de preços dos sites, dá para ver que as fabricantes estão aumentando os preços dos aparelhos intermediários e de entrada e diminuindo os preços dos aparelhos flagships. Eu não entendo muito a lógica dos executivos de grandes empresas no Brasil, parece que eles não gostam de consumo massificado. É um tanto estranho.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by wesley_fg View Post
    Mas naquela época o dólar era uns 2.50. Hoje já está 5.40. Não tem como os preços dos eletrônicos não subirem, visto que nossa moeda é uma porcaria e desvalorizou muito.
    Para resolver é muito fácil : Boicote , só ninguém comprar que abaixam o preço, ai você olha a cada ano bate recorde de vendas, ai fica difícil barrar essa alta de preço...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    A Samsung voltou com plastico nos intermediários, vai deixar de incluir carregador na caixa... E os preços só aumentam!
    Eu tenho um A8 plus de 2018 e foi o último smartphone intermediário de verdade, essas porcarias de plástico lançadas hj custando mais de 2000 reais só demonstra a má fe das fabricantes em relação a preço, o dolar está sendo um mal para o país, se nossa moeda continuar a se desvalorizar a saída é ou país adotar o dolar como moeda e ficar dependente da variação econômica dos EUA, ou o país se reinventar economicamente reduzindo tributos de importação para as empresas do país, reduzir o custo final e reduzir tributos que impactam negativamente o poder de compra do Brasileiro.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    20
    Celular de 3 mil valendo 5 credo. Tem que cair mais as vendas.

  26. #26
    Junior Member T_coh_Spg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Enquanto tiver uma pessoa comprando vai ter margem para subir os preços

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    13
    Desculpa informar, mas acaba que muitas pessoas estão utilizando o Auxílio como pais de famílias e pessoas para sobreviver, mas outra porção de pessoas normalmente jovens sustentados pelos pais, estão recebendo e juntando essa grana para comprar o Iphone novo deles, entre outros modelos... então não acredito que os estoques vão encalhar tão facilmente...

  28. #28
    Junior Member Jovane_Wolker's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Vai cair ainda mais, visto que as fabricantes estão elevando os preços e retirando os acessórios excenciais da caixa.
    também estão fazendo os aparelhos bem frágil, de péssima qualidade.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by zebostolla View Post
    Gostaria de montar meu pc gamer ta foda
    Já desisti disso.
    Pior que estou precisando muito de um PC.
    No início de março fiz um orçamento e deu 3500 as peças, hoje deu incrível 5400 reais as nessas peças.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Já desisti disso.
    Pior que estou precisando muito de um PC.
    No início de março fiz um orçamento e deu 3500 as peças, hoje deu incrível 5400 reais as nessas peças.
    *Incríveis 5400 as mesmas peças.