LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    K61: volta da LG aos intermediários poderia ser melhor | Análise / Review

    LG decidiu investir no segmento intermediário para competir com Samsung, Motorola e Xiaomi. Será que o K61 repete o sucesso dos K40s e K50s? Confira nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    M31 já tá 1799!
    Não compensa dar 1600 nesse k61!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    LG jamais!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Mais alguém percebeu que o Review saiu antes da matéria?

    Ontem já tinha o Review na página do aparelho.

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Acabou com a boa onda do k41s e k51s em comparação com os rivais.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Moto g 5g plus %uD83D%uDE09

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Jaja vai ta custando 1000 e n vai ter intermediário imbatível

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Nada contra a Media Tek, aliás, ela tem ótimos processadores, mas a LG só usa processadores antigos, o P35 é de 2018, concorrente do Snapdragon 625.

  9. #9
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Leonardod View Post
    Moto g 5g plus %uD83D%uDE09
    Dois notchs e uma tecnologia que não existe ainda no nosso país...

  10. #10
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    "...Já que é pah tombá..."

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    É melhor a LG ficar só nos aparelhos de entrada mesmo, é só o que ela fazer %uD83E%uDD2D.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Jaja vai ta custando 1000 e n vai ter intermediário imbatível
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    M31 já tá 1799!
    Não compensa dar 1600 nesse k61!
    o novo m31 é muito superior a esse da LG, esse da LG tem processador de entrada pra começar

  14. #14
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    É melhor a LG ficar só nos aparelhos de entrada mesmo, é só o que ela fazer %uD83E%uDD2D.
    Porque está reclamando provavelmente ,é os aparelhos que você usa.%uD83D%uDE1D

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Porque está reclamando provavelmente ,é os aparelhos que você usa.%uD83D%uDE1D
    O meu era um redmi note 5, agora estou com um mi A3.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    M31 já tá 1799!
    Não compensa dar 1600 nesse k61!
    Cara, compensa sim, a maior diferença entre os dois é os 2 gb de ram a menos no K61, de resto é tudo quase igual. E o processador é idêntico, 4x de 2.3 ghz e 4 de 1.8 ghz

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    É melhor a LG ficar só nos aparelhos de entrada mesmo, é só o que ela fazer %uD83E%uDD2D.
    Não é não, mas ok

  18. #18
    Junior Member RandallRussia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    26
    Hjj

  19. #19
    Junior Member RandallRussia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    26
    Hjj

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    O que resolve ter certificação militar?
    Tendo ou não se não usar capa e película vai danificar uma hora ou outra.
    Poderia investir mais nas telas e baterias dos aparelhos que são bem mais úteis.

  21. #21
    Junior Member Everton34's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    o novo m31 é muito superior a esse da LG, esse da LG tem processador de entrada pra começar
    Não acredito que o k61 veio para ser um celular intermediário e sim um de entrada com mais recursos e configuração obtendo 4GB e 128 de memória está ótimo e com 4 câmeras ou seja um celular ok, tem outros aparelhos na LG como G8S ou G8x que são Premium uma linha diferenciada, ou seja na linha LG não tem um celular ainda intermediario.

  22. #22
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Nada contra a Media Tek, aliás, ela tem ótimos processadores, mas a LG só usa processadores antigos, o P35 é de 2018, concorrente do Snapdragon 625.
    Eu também acho o mesmo. Já que ela quer entrar de novo no mercado de intermediários, por que não investir em processador que preste de fato? Tantas opções boas da Qualcomm e da própria Media Tek, mas parece que a LG quer sempre está sendo passado pra trás.

  23. #23
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Cara, compensa sim, a maior diferença entre os dois é os 2 gb de ram a menos no K61, de resto é tudo quase igual. E o processador é idêntico, 4x de 2.3 ghz e 4 de 1.8 ghz
    Isso e aí é verdade, mas no final das contas, vc não vai querer pagar por um smart que oferece menos pelo mesmo preço de um M30.

  24. #24
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Everton34 View Post
    Não acredito que o k61 veio para ser um celular intermediário e sim um de entrada com mais recursos e configuração obtendo 4GB e 128 de memória está ótimo e com 4 câmeras ou seja um celular ok, tem outros aparelhos na LG como G8S ou G8x que são Premium uma linha diferenciada, ou seja na linha LG não tem um celular ainda intermediario.
    Só tem intermediário Premium, como é o caso do LG Velvet.

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Cara, compensa sim, a maior diferença entre os dois é os 2 gb de ram a menos no K61, de resto é tudo quase igual. E o processador é idêntico, 4x de 2.3 ghz e 4 de 1.8 ghz
    "processador é idêntico" só porque possuem o mesmo clock? Nem os núcleos são os mesmos, o Exynos 9611 tem quatro A73 de alto desempenho e quatro A53 pra economia, no Helio P35 são todos de baixo desempenho (o que justifica o consumo bizarro já que forçaram ele além da conta). Pra não falar na diferença cavalar entre as GPUs, litografia, modens...

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Everton34 View Post
    Não acredito que o k61 veio para ser um celular intermediário e sim um de entrada com mais recursos e configuração obtendo 4GB e 128 de memória está ótimo e com 4 câmeras ou seja um celular ok, tem outros aparelhos na LG como G8S ou G8x que são Premium uma linha diferenciada, ou seja na linha LG não tem um celular ainda intermediario.
    K61 originalmente é da linha Q (assim como o K12 Prime, seu antecessor), que sim, é uma linha que foi criada pra ser de intermediários.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    O que resolve ter certificação militar?
    Tendo ou não se não usar capa e película vai danificar uma hora ou outra.
    Poderia investir mais nas telas e baterias dos aparelhos que são bem mais úteis.
    Eu tenho um celular (Galaxy A8 2018) de dois anos e nunca usei capa e muito muito menos película , fica feio demais (pessoal que usa essas porcarias tem muito mal gosto). Ele está em perfeito estado. Todo mundo até elogia. Nenhum celular que eu tive teve capa e película. É só tomar cuidado e segurar direito.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,808
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Eu tenho um celular (Galaxy A8 2018) de dois anos e nunca usei capa e muito muito menos película , fica feio demais (pessoal que usa essas porcarias tem muito mal gosto). Ele está em perfeito estado. Todo mundo até elogia. Nenhum celular que eu tive teve capa e película. É só tomar cuidado e segurar direito.
    Se vc cuida do cll q nem um filho, cara não 3 nego q tem tempo não, eu m já pego faço e guardo as vezes cai na correria, não vou gastar tempo alisando celular não

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,808
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Se vc cuida do cll q nem um filho, cara não 3 nego q tem tempo não, eu m já pego faço e guardo as vezes cai na correria, não vou gastar tempo alisando celular não
    É*

  30. #30
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Eu tenho um celular (Galaxy A8 2018) de dois anos e nunca usei capa e muito muito menos película , fica feio demais (pessoal que usa essas porcarias tem muito mal gosto). Ele está em perfeito estado. Todo mundo até elogia. Nenhum celular que eu tive teve capa e película. É só tomar cuidado e segurar direito.
    Muitos aparelhos são escorregadios, a capinha ajuda nesse sentido, e estando bem preservado, o aparelho não perde tanto valor na hora da revenda, mesmo tendo muito tempo de uso.