LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Zenfone 7 Max snapdragon 765 e Zenfone 7 Plus snapdragon 865+ seria interessante iam ter muitos usuários novos com 2 modelos Asus é qualidade tenho meu 5z desde agosto de 2018 e ele até hoje é potente só a bateria que é 3300mah que peca mais até hoje admiro muito a Asus

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Eu tambem gosto da asus

  4. #4
    Quote Originally Posted by Junyor_Fernandez View Post
    Zenfone 7 Max snapdragon 765 e Zenfone 7 Plus snapdragon 865+ seria interessante iam ter muitos usuários novos com 2 modelos Asus é qualidade tenho meu 5z desde agosto de 2018 e ele até hoje é potente só a bateria que é 3300mah que peca mais até hoje admiro muito a Asus
    Eu tenho um ZenFone 5 e eu também acho que o único problema dele é a bateria kkkk

  5. #5
    Realmente na época a Asus usou uma bateria pequena se comparada com as de hj mas na época praticamente todos os celulares tinham essa bateria, tenho zenfone 6 com a bateria gigantesca de 6000 mah não deixa nada a desejar com um uso intenso dura o dia todo

  6. #6
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Andersonsantos93 View Post
    Realmente na época a Asus usou uma bateria pequena se comparada com as de hj mas na época praticamente todos os celulares tinham essa bateria, tenho zenfone 6 com a bateria gigantesca de 6000 mah não deixa nada a desejar com um uso intenso dura o dia todo
    Acho que você não sabe o que comprou porque o zenfone 6 tem 5000 mAh.

  7. #7
    Junior Member Wallace_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Hoje tenho um ZenFone Max pro m1 a quase 2 anos. Aparelho excelente, mas quer partir para um intermediário Premium ou um top de linha. Seria bom a Asus ter um aparelho top com versão mais compacta, tipo o s10e

  8. #8
    Junior Member Azaghal_Clay's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Acho que você não sabe o que comprou porque o zenfone 6 tem 5000 mAh.
    %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%u D83D%uDE06%uD83D%uDE06, verdade, tá viajando na maionese

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Wallace_Sales View Post
    Hoje tenho um ZenFone Max pro m1 a quase 2 anos. Aparelho excelente, mas quer partir para um intermediário Premium ou um top de linha. Seria bom a Asus ter um aparelho top com versão mais compacta, tipo o s10e
    Tinha o Zenfone 5Z se não me engano

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Danilo_Santiago View Post
    Eu tenho um ZenFone 5 e eu também acho que o único problema dele é a bateria kkkk
    Tambem tenho um, a bateria agora ficou pior kkkkk cara antes eu fazia 4h30min de tela e agora faço 3h as vezes 2h30min, voce sabe alguma dica ou o que posso fazer pra aumentar a duração? Eu não tenho uso intenso. Estou no Android 9 desde que comprei.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Tambem tenho um, a bateria agora ficou pior kkkkk cara antes eu fazia 4h30min de tela e agora faço 3h as vezes 2h30min, voce sabe alguma dica ou o que posso fazer pra aumentar a duração? Eu não tenho uso intenso. Estou no Android 9 desde que comprei.
    Só chora meu amigo, esse celular falará bateria, tenho um e tango que carregar com 4 horas de tela

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Danilo_Santiago View Post
    Eu tenho um ZenFone 5 e eu também acho que o único problema dele é a bateria kkkk
    Olha, te falar que o problema em geral da Asus é a bateria hahha

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    A Qualcomm disse que não haverá variante do snadragon 865, até eu descobrir que ela oficializou ele, agora, praticamente kkkk
    Last edited by augustom; 07-11-2020 at 05:22 PM.

  14. #14
    Quote Originally Posted by augustom View Post
    A Qualcomm disse que não haverá variante do snadragon 865! Então o 865+ está fora de discussão, mas seria interessante a Asus deixar a câmera flip também no zenfone 7.
    Mano tá precisando estudar um pouco mais...

  15. #15
    Quote Originally Posted by Rodrigues_Elias View Post
    Mano tá precisando estudar um pouco mais...
    O 865+ vai existir sim.