LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Acredita que vai acontecer porque a sony pode não fazer,mas como a música:"quem acredita sempre alcança"
    Acredita,que algum dia vai acontecer.
    Mesmo sendo nos seus sonhos ,mas vai acontecer,como falam que sonystas são poneys sonhadores né kkkk

  2. #62
    Quote Originally Posted by BrunoCesardeLima View Post
    Acredita que vai acontecer porque a sony pode não fazer,mas como a música:"quem acredita sempre alcança"
    Acredita,que algum dia vai acontecer.
    Mesmo sendo nos seus sonhos ,mas vai acontecer,como falam que sonystas são poneys sonhadores né kkkk
    Pior que só xbox one tem retro kkkk,os classicos half life 3 e left 4 dead 3 que ainda tá na ilusão de muitos porém half life e left 4 dead, são jogos impressionantes em,termos de graficos até hoje é top demais jogar.

  3. #63
    Se eu decidir comprar o PS 5 , vou pintar de rosa choque com pintas na cor vermelha sangue . Vai ficar show %uD83E%uDD24%uD83E%uDD1F .

  4. #64
    Quote Originally Posted by BrunoCesardeLima View Post
    Pior que só xbox one tem retro kkkk,os classicos half life 3 e left 4 dead 3 que ainda tá na ilusão de muitos porém half life e left 4 dead, são jogos impressionantes em,termos de graficos até hoje é top demais jogar.
    Porem se ridar jogos de ps1 e ps2 não vai rodar piratão ,bomba patch nem a pau kkkk

  5. #65
    Quote Originally Posted by Joshua_Peres View Post
    Mas n era a sony que dizia que ninguem comprava video game novo pra jogar jogo velho?
    Bem dito.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Se rodar minhas mídias físicas de ps3 eu compro. Caso contrário consolidarei minha transição para o caixismo.

  7. #67
    Xbox mandou um abraço kkkkkk

  8. #68
    Quote Originally Posted by oliveiraselva View Post
    Retro compatibilidade é você pegar a mídia do PS1, Ps2 e Ps3 e colocar de forma nativa no PS5 e ele rodar o jogo. Se eu tiver o o jogo não preciso comprar de novo.
    Outra coisa é você vender novamente os jogos por meio de um sistema de emulação.
    Concordo contigo. Mas a era dos ps2's 90% era jogos piratas. Então será uma grande sacada da Sony vender essas mídias digitais.

  9. #69
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Streaming de Emulador, impressionante mas né

    Falem o que quiser, mas a única que trazia retrocompatibilidade de verdade era a Nintendo

    GBA suporte a jogos de GB/C
    NDS suporte a jogos de GBA
    3DS suporte a jogos de NDS

    Wii suporte a jogos de GC
    WiiU suporte a jogos de Wii

    As únicas exceções são os consoles com mídias diferentes.
    Ate onde sei a retrocompatibilidade do ps1 dentro do ps2,nao e via emulação,ate por que nao tem incompatibilidade de jogos igual e no ps3,se eu gravar um cd com o this is football do ps1,que e um puta jogo dificil de emular que so consegui rodar no ePSXe 2.0.5,se for uma retrocompatibilidade emulada,o negocio nem vai passar da tela de carregamento,mas eu sei que nao e pq o hot wheels turbo racing e outro jogo que entra no mesmo esquema,e no ps2 funcionou numa boa '-'
    Last edited by Fabricio_Perrone; 07-12-2020 at 05:57 AM.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Roger_Lima_Chaves View Post
    A Sony já confirmou no evento de especificações técnicas que o PS5 será retocompativel com PS3 e ps4/pro


    eu so quero ve se a sony vai cumprir mesmo o que falou pq no meio desse carosso,eu vejo e mentiras,pq se nem no ps4 colocaram a retro no ps3,daonde que eles inventaram as tais tecnicas pra conseguir isso no ps5,e pq nao fizeram no console anterior '-',ja que a desculpa da sony e dos sonystas e que a arquitetura do ps3 era complicada pra kct de se fazer uma emulação ou uma retro '-'
    Last edited by Fabricio_Perrone; 07-12-2020 at 05:57 AM.

  11. #71
    Quote Originally Posted by BrunoCesardeLima View Post
    Gameboy roda ds???? Olha as ideias kkkkkm
    voce leu errado,o nintendo ds os primeiros modelos,tinha suporte pra rodar cartuchos do GBA,foi isso que ele quis dizer,e nao o contrario '-'

  12. #72
    Junior Member Luan_Teles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gabriel_D_Araujo View Post
    Felizmente, não haverá retrocompatibilidade entre PS5 e outras plataformas. Eles (Sony) SEMPRE foram contra isso.
    PS2 roda PS1, PS3 roda PS2, PS1 e PSP, PS4 roda PS1 PS2 E PSPinternamente, mas é capado só para os que estão na PSN, desbloqueando eles, rodam as isos suave

  13. #73
    Junior Member Luan_Teles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gabriel_D_Araujo View Post
    Felizmente, não haverá retrocompatibilidade entre PS5 e outras plataformas. Eles (Sony) SEMPRE foram contra isso.
    - PS2 roda PS1- PS3 roda PS2, PS1 e PSP
    - PS4 roda PS1 PS2 E PSPinternamente, mas é capado só para os que estão na PSN, desbloqueando eles, rodam as isos suave

  14. #74
    Junior Member Luan_Teles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Paulo de Oliveira View Post
    Duvido muito que a Sony faça retro PS3 ps2 e PS1 1000 contra 1 que essa possibilidade é real:
    - PS2 roda PS1
    - PS3 roda PS2, PS1 e PSP- PS4 roda PS1 PS2 E PSPinternamente, mas é capado só para os que estão na PSN, desbloqueando eles, rodam as isos suave

  15. #75
    Junior Member Luan_Teles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Joobral View Post
    No PS3 aconteceu o mesmo, a primeira versão FAT do Play3 rodava discos de PS2 e PS1, na segunda versão do FAT, Slim e Super Slim, não dava mais pra jogar jogos de Play2 , mas ainda dá pra jogar jogos de Play1 em todas as versões, por incrível que pareça
    O ps3 fat tinha a emotion engine dentroslim em diante só emulador interno
    - PS2 roda PS1
    - PS3 roda PS2, PS1 e PSP
    - PS4 roda PS1 PS2 E PSPinternamente, mas é capado só para os que estão na PSN, desbloqueando eles, rodam as isos suave

  16. #76
    Junior Member Luan_Teles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Streaming de Emulador, impressionante mas né

    Falem o que quiser, mas a única que trazia retrocompatibilidade de verdade era a Nintendo

    GBA suporte a jogos de GB/C
    NDS suporte a jogos de GBA
    3DS suporte a jogos de NDS

    Wii suporte a jogos de GC
    WiiU suporte a jogos de Wii

    As únicas exceções são os consoles com mídias diferentes.
    - PS2 roda PS1
    - PS3 roda PS2, PS1 e PSP- PS4 roda PS1 PS2 E PSPinternamente, mas é capado só para os que estão na PSN, desbloqueando eles, rodam as isos suave

  17. #77
    Junior Member KingEagle's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcelo_Duran View Post
    Eu me refiro ao design das carcaças e não das partes internas , placa mãe entre outros .

    Eu vi um modelo que é uma mistura do PS 1 com o PS 3 , ficou lindão .
    Então vc prefere uma versão mais minimalista como o Xbox Séries X(que particularmente pra é mim horroroso,pois fica parecendo que a Xbox vulgo Microsoft nem tentaram dar um design mais bonito, ficaram com preguiça e só fizeram um retângulo gigante preto) enquanto que o PS5 trouxe um design mais extravagante,que chama mais atenção sendo totalmente futurista,que é para onde nós estávamos indo,pois o futuro eu te garanto ele não é minimalista.

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    73
    Puts! Nem consegui ver o vídeo direito, aquelas bolinhas lá ativaram minha tripofobia KKKK AF

  19. #79
    Se rodar é fizer o backup dos meus jogos da PS3 não tenho dúvidas que assim que ela sair para o mercado... estarei lá para ser dos primeiros a comprar, caso contrário ficarei com a ps3 até que está morra ou até que saia uma PS que permita correr esses jogos que físicos quer comprados on line.