LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Nova política do YouTube vai aumentar número de vídeos cortados por anúncios

    Vídeos a partir de 8 minutos poderão contar com inserção de publicidade que interrompe reprodução.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    ""em breve isso poderá ser notado com maior frequência devido à nova política do serviço"
    .
    SIMPLESMENTE paro de assistir youtube!
    Ninguém merece a todo momento comercial que nem podemos pular.
    Ultimamente tenho assistido a propagandas no meio dos vídeos, só pra ter uma ideia....

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    É um incômodo e tanto.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    ""em breve isso poderá ser notado com maior frequência devido à nova política do serviço"
    .
    SIMPLESMENTE paro de assistir youtube!
    Ninguém merece a todo momento comercial que nem podemos pular.
    Ultimamente tenho assistido a propagandas no meio dos vídeos, só pra ter uma ideia....
    Eu quase não uso o YouTube, se tiver vídeos cheios de anúncios atrapalhando aí é que usarei menos, antes eu usava pra ouvir músicas mas como o plano da Tim oferece o Deezer agora raramente uso o YouTube

  5. #5
    Junior Member thectv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    45
    Gosto demais do Youtube, mas já estou ficando de saco "muito" cheio disso.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by thectv View Post
    Gosto demais do Youtube, mas já estou ficando de saco "muito" cheio disso.
    Eles querem cada vez mais lucro e deixam de lado a usabilidade

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Eu não gosto e muitas vezes fecho o aplicativo sem nem ver o vídeo!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Ganhei YouTube premium ao comprar s20 ultra, e quando acabar o brinde prendendo continuar pagando, é outro coisa assistir YouTube sem propagandas

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O bom é que eu não posso ficar mais no YouTube como no meu antigo plano de 50GB da Oi %uD83E%uDD23, agora tenho que regrar bem os meus 10GB/mês do prezão da Claro %uD83D%uDE02.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    30
    ao invés deles botarem anúncios em tds os videos de uma vez, eles ficam botando varios anuncios em 1 video só, fica muito chato isso. era melhor ter anuncio no começo de todos os videos de uma vez, do q ficar 4, 5 anuncios em um único video

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Num video de 29 min , para mim apareceu 6 propagandas.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    83
    Youtube vanced neles.

  13. #13
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Os criadores de conteúdo que me desculpem, mas realmente há um excesso de anúncios comprometendo a experiência de usuário, passei a ver tudo pelo navegador com bloqueador de anúncio.

  14. #14
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Graças a Deus existe YouTube vanced, zero propaganda.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by thectv View Post
    Gosto demais do Youtube, mas já estou ficando de saco "muito" cheio disso.
    Procure como instalar Youtub vanced. Depois agradeça e ensine pros amigos a ser feliz como aprendeu a ser usando o aplicativo...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Taca-lhe YouTube Vanced

  17. #17
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    To pensado em cancelar o Spotify e assinar o Youtube Premium, só vou dar uma olhada em como é o Youtube Music antes

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Está usando um navegador e aparece uma pilha de pop up de anúncios? ADBLOCK neles. Para o Youtube, use o VANCED. Veja o que quiser sem interrupção de anúncios. Ninguém merece ser incomodado por essas malditas propagandas.

  19. #19
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Sinto muito, sei que os anúncios são a principal fonte de renda dos Criadores de conteúdo mas já tá ridículo isso. Que bom que existe o YouTube Vanced.

  20. #20
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Os criadores de conteúdo que me desculpem, mas realmente há um excesso de anúncios comprometendo a experiência de usuário, passei a ver tudo pelo navegador com bloqueador de anúncio.
    Sim, já tá beirando o ridículo a quantidade de propagandas em um vídeo, você perde até a linha de pensamento de quando você tá vendo o vídeo

  21. #21
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Procure como instalar Youtub vanced. Depois agradeça e ensine pros amigos a ser feliz como aprendeu a ser usando o aplicativo...
    Sim. A gente tem que tentar se ajudar com o Vanced. Youtuber nenhum recomenda ele pois tiram a receita deles que são baseadas em anúncios kkkk

  22. #22
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Vai aumentar a quantidade de propagandas com certeza não para aumentar a renda dos criadores de conteúdo, mas sim pra aumentar o numero de assinantes do Youtube Premium... Tão passando dos limites...

  23. #23
    Junior Member Jarmes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Está usando um navegador e aparece uma pilha de pop up de anúncios? ADBLOCK neles. Para o Youtube, use o VANCED. Veja o que quiser sem interrupção de anúncios. Ninguém merece ser incomodado por essas malditas propagandas.
    Ebó gerador de conteúdo vai ganhar dinheiro como? Depois não chore de os canais terminarem...

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Claro, precisam de %uD83D%uDCB0 para pagar muita porcaria que é postada diariamente.
    Tem muita coisa boa no youtube, mas a quantidade de lixo é infinita.

  25. #25
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Graças a Deus existe YouTube vanced, zero propaganda.
    Como funciona?

  26. #26
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Ganhei YouTube premium ao comprar s20 ultra, e quando acabar o brinde prendendo continuar pagando, é outro coisa assistir YouTube sem propagandas
    Também consegui a experiência de 3 meses grátis e tô pensando seriamente em assinar também. Não tem comparação, caminho sem volta.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Tá ficando mercenária a dona Google... Tá enchendo de propagandas e pagando cada vez menos os Youtubers, criando um monte de regras pra monetizar vídeos. E assim vai enchendo cada vez mais o saco dos usuários e desvalorizando cada vez mais o trabalho dos Youtubers. Qualquer hora a concorrência chega!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Claro, precisam de %uD83D%uDCB0 para pagar muita porcaria que é postada diariamente.
    Tem muita coisa boa no youtube, mas a quantidade de lixo é infinita.
    Disse tudo!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Ganhei YouTube premium ao comprar s20 ultra, e quando acabar o brinde prendendo continuar pagando, é outro coisa assistir YouTube sem propagandas
    Depois que você usa o YouTube Premium, já não consegue mais assistir o YouTube gratuito, você até esquece que existe propaganda no YouTube, e quando assiste em algum lugar que não tem YouTube Premium, e vê a propaganda, incomoda muito. Eu assino o YouTube Premium plano familiar, por R$ 31,90 mensais, desde 2018, e divido com mais 5 familiares, então fica um valor bem irrisório para cada um, menos de R$ 6,00 por mês. Inicialmente parecia estranho pensar em assinar o YouTube, que é algo lembrado como gratuito, mas depois que você assina, não consegue mais ficar sem.
    Last edited by AndreRS; 07-11-2020 at 10:05 AM.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    A Google detém total monopólio desse ramo, ela pode fazer o que bem entender já que ela não tem concorrente a altura ... Infelizmente