LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    To pensado em cancelar o Spotify e assinar o Youtube Premium, só vou dar uma olhada em como é o Youtube Music antes
    É bem mais completo q o spotfy, pode assinar sem medo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Também consegui a experiência de 3 meses grátis e tô pensando seriamente em assinar também. Não tem comparação, caminho sem volta.
    Caminho sem volta msm, tenho o premium desde quando começou e é outra experiência.

  3. #33
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Jarmes View Post
    Ebó gerador de conteúdo vai ganhar dinheiro como? Depois não chore de os canais terminarem...
    com a paciência das pessoas é que não vai, daqui a pouco os Youtubers vão começar a falar "agora uma pausa para nossos comerciais" tudo bem ter propaganda no inicio do vídeo mas durante o vídeo do nada aparece uma propaganda chata geralmente de coisas que a gente nem tem interesse, desculpe mas os youtubers vão ganhar menos com isso mesmo...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Toda propaganda que tem eu sempre faço o contrário, se é Netflix vou assinar amazon e por ai vai e dou deslike no vídeo

  5. #35
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Só os pessoal instalarem YouTube Vanced + Micro G que se torna um YouTube Premium sem anúncios, Modo segundo plano (PIP) e tela desligada.

  6. #36
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Como funciona?
    Só instalar o apk YouTube Vanced e o Micro G (que é o suporte para logar sua conta google no Yt Vanced)

  7. #37
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Caminho sem volta msm, tenho o premium desde quando começou e é outra experiência.
    Tenho YouTube Vanced mesma coisa do Premium só que grátis haha

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Eu tô é preocupado pense kk. Tanto no PC quando no Smart meus navegadores tem adblock ativado até o talo. N vejo anuncios em porra nenhuma kkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Jarmes View Post
    Ebó gerador de conteúdo vai ganhar dinheiro como? Depois não chore de os canais terminarem...
    Vão ganhar dinheiro falando sobre o produto dentro do próprio vídeo e geralmente no começo como alguns já fazem. Agr eu n me incomodo de nenhuma forma se trouxas como vc n bloqueiam os anuncios pois ajuda os youtubers e n me afeta em nda kk. Ou seja, continue chorando e vendo os anúncios. Eu agradeço kk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    A Google detém total monopólio desse ramo, ela pode fazer o que bem entender já que ela não tem concorrente a altura ... Infelizmente
    Por hora é verdade, tem uma infinidade de conteúdo, mas tá cada vez mais compensando menos produzir pro YouTube. Se aparecer um concorrente querendo ganhar espaço e começar a compensar mais produzir nele, de uma hora pra outra a coisa pode mudar. Assim que grandes perdem a coroa, achando que nunca vão rouba-la. A bastante tempo só dá YouTube, mas nunca vi tanta reclamação de todas as partes como agora.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Tomita View Post
    Toda propaganda que tem eu sempre faço o contrário, se é Netflix vou assinar amazon e por ai vai e dou deslike no vídeo
    Mas quem fez o vídeo não tem culpa por ter propaganda. Aí já é um pouco de senso e noção.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Antigamente no YouTube, se assistiam videos, agora é como se fosse o canal da mão no UHF, só passa propaganda o tempo inteiro.

  13. #43
    Junior Member JoaooPedro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Meu YouTube Premium agora está com anuncios quando eu não uso o YTM, alguém também tá tendo esse problema?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,157
    Ad block é o jeito... não dá mais

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O problema não é nem o anúncio em si, mas sim o momento em que ele aparece...
    pra mim, esse tipo de anúncio devia ser colocado no início ou no fim do vídeo, não no meio dele, pois atrapalha E MUITO o vídeo

    imagina você pausar o vídeo pra deixar aquela barrinha cinza carregar, aí 10 segundos depois um anúncio pula na tua cara e reseta essa barrinha? simplesmente um inferno quando isso acontece (e olha que eu nem vou falar daqueles anúncio de 15 segundos impuláveis ou daquelas empresas que fazem marketing agressivo *cof cof trivago e empiricus*), mas né... a google tá simplesmente se lixando pra "qualidade", só quer socar o máximo de anúncios possíveis nos vídeos pra lucrar em cima do sofrimento alheio, por isso tá muito mais viável usar adblock

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by vidsouzalopes View Post
    O problema não é nem o anúncio em si, mas sim o momento em que ele aparece...
    pra mim, esse tipo de anúncio devia ser colocado no início ou no fim do vídeo, não no meio dele, pois atrapalha E MUITO o vídeo

    imagina você pausar o vídeo pra deixar aquela barrinha cinza carregar, aí 10 segundos depois um anúncio pula na tua cara e reseta essa barrinha? simplesmente um inferno quando isso acontece (e olha que eu nem vou falar daqueles anúncio de 15 segundos impuláveis ou daquelas empresas que fazem marketing agressivo *cof cof trivago e empiricus*), mas né... a google tá simplesmente se lixando pra "qualidade", só quer socar o máximo de anúncios possíveis nos vídeos pra lucrar em cima do sofrimento alheio, por isso tá muito mais viável usar adblock
    Exatamente. No celu: youtube vanced. No PC adblock, mas na minha tv android é um inferno. Não tem pra onde correr.

  17. #47
    Junior Member Andr_Rows's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Não sou contra anuncio,até pq quem trabalha com isso depende deles,sou contra o excesso.Tem vídeos de 10 min que cada 5 min vem um e se bobiar mais longos que o vídeo quem questão 3,5 min de anúncio,quem que vai ver um clip que não tem o menor interesse de 5 minutos??"Ah mas tem a opção de pular" tem sim,mas se não ver o vídeo todo,quem está do outro lado querendo uma rendinha não vaí ganhar.Isso me desanima mto em continuar vendo qualquer conteúdo da internet

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,157
    Desculpa mas eu não vejo esse excesso de anúncios. 1 no começo ok, 2 já é palhaçada... No meio do vídeo então não dá... Eu uso ad block sim e o dia que não deixarem usar eu paro de usar o serviço