LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 149
  1. #91
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Só gado de chip aqui, exynos faz tudo que snapdragon faz. O resto é mimimi
    O problema não é esse, e sim o lançamento de um aparelho novo com chip meio defasado, custando mais caro que os aparelhos atuais com o mesmo Chip.

  2. #92
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Carlos100000 View Post
    Isso não é mimimi eu tenho um S9 plus com snapdragon e minha esposa tem um S9 plus com exynos o s9 plus com snapdragon é muito superior ao s9 plus com exynos eu comprovei na prática
    Mentiroso

  3. #93
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O problema não é esse, e sim o lançamento de um aparelho novo com chip meio defasado, custando mais caro que os aparelhos atuais com o mesmo Chip.
    Chip lançado em 2020 defasado ? Você é retardado ? Foi lançado junto com o snap 865, não tem o que falar cala boca.

  4. #94
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Thiago9420 View Post
    vemos aqui claramente, um leigo no assunto
    Falou o engenheiro da Qualcomm.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quando saiu o s8 plus eu peguei o modelo com snapdragon, que por desleixo acabei danificando ele deixando sem reparo, comprei o modelo nacional porque tinha gostado mesmo dele, mas o exynos não foi a mesma coisa, eu senti uma diferença que as vezes chegava a dar raiva de tão aparente, pra mim tanto faz o processador que ele tenha, pra mim tanto faz se alguém aqui gosta ou deixa se gostar, cada vez mais que vejo essas matérias eu percebo que muitas pessoas defendem o exynos como se fosse o melhor processador do mundo, mas entenda que ele é som bom e nada mais que isso, mas não acho aceitável pagar o valor que está sendo cobrado por algo que é só bom, como eu disse cada um gasta seu dinheiro como quer,as vale a dúvida, você acha que vale pagar quase o dobro por quase 20% a menos do que o aparelho deveria oferecer ?

  6. #96
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Carlos100000 View Post
    Eu até ia trocar o meu s9 plus por um Note 20 pensei que ia vir com snapdragon mais me enganei ainda prefiro ficar com o meu S9 plus do troca por um celular que vem com exynos lixo
    desculpa furada pra nao gastar kkkkk, eu tinha um s9+ e melhor coisa que fiz foi pular pro S10+, puta celular com exynos mesmo, desempenho infinitamente melhor, e vou pegar o note 20 agora com certeza com exynos mesmo

  7. #97
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Carlos100000 View Post
    Isso não é mimimi eu tenho um S9 plus com snapdragon e minha esposa tem um S9 plus com exynos o s9 plus com snapdragon é muito superior ao s9 plus com exynos eu comprovei na prática
    blablabla, eu tive um S9+ que esta com minha esposa agora, baita celular, e peguei um s10+ com exynos, infinitamente melhor, ta falando besteira, esse negocio do processador a diferença é minima de desempenho

  8. #98
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Renan_Nascimento View Post
    Uma pena! Eu estava pensando em adquirir o Note20. Com essa notícia, infelizmente não vou mais investir meu dinheiro.
    e desde quando comprar um celular é investimento kkkk, investimento é comprar um imovel ou aplicar o dinheiro em algum investimento

  9. #99
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    Esse povo de mimimi ai com a desculpa, a nao vou trocar mais pq veio com exynos.... bela desculpa para falar que NAO TEM DINHEIRO para trocar o celular, ai da essa desculpinha furada, quando a pessoa que trocar ela troca seja com o processador que for

  10. #100
    Bom, aquela velha história.
    Quem tem dinheiro pega o que quiser, mas o Exynos é um chip inferior na prática.
    Sai do S10 por causa disso.
    Bateria era tão ruim quanto os iPhones 6 da vida.
    Sem falar do celular super aquecendo para abrir o maps.
    Ou dos engasgos em tarefas simples como compartilhar um link no whatsapp.


  11. #101
    Eu tenho um Galaxy Note 10+ e é um aparelho monstruoso, porém gosto muito de emular jogos e vejo uma grande dificuldade devido ao processador exynos não ser 100% compatível, tirando isso não deixa a desejar em nada. Bateria excelente, autonomia excelente.
    No meu caso nunca tive a oportunidade de testar esses mesmos emuladores em um aparelho snapdragon pra ver a diferença, agora com a chegada do moto Edge plus acho uma boa pedida já que a linha note 20 vai vir com o mesmo processador do ano passado, que por sinal teve uma fama ruim.

  12. #102
    Quote Originally Posted by zebostolla View Post
    Pena que brasileiro não boicota nada
    A verdade é que o brasileiro é muito afoito, afobado, e egoísta.
    Talvez estaríamos numa situação melhor se aprendêssemos a tomar as decisões de forma mais consciente e empática.

  13. #103
    Quote Originally Posted by TadeuVianna View Post
    Já não bastasse os preços astronômicos, agora cortam funcionalidades. É só ninguém comprar que eles acordam pro prejuízo.
    O consumidor brasileiro ainda não aprendeu que é ele quem está no comando.
    É o dinheiro dele que dita os rumos do setor mobile.
    Prefere comprar "barato" hoje e "pagar caro" amanhã.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by tnksfornothing View Post
    Samsung quer enfiar goela abaixo o Exynos. Tenho um S20+ e nunca passei tanta raiva como agora. O aparelho passa a noite drenando bateria, sem nenhum app aberto. Esquenta tanto que às vezes parece que vai explodir. De 10 a 12% de bateria vai embora inexplicavelmente. Tive um Huawei 30 Pro, e a diferença é gritante. Um aparelho que a Huawei lançou há mais de um ano, tem um chip que humilha o Exynos 990. Não sei até quando a Samsung vai insistir nisso, passando vergonha e raiva em seus clientes. Migrando para o OnePlus 8 Pro. Que diferença; câmera, funcionalidades, bateria... é como um Audi TT ao lado de um Hyundai Veloster.
    Aquele vídeo do Alcemar reclamando do Veloster...

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Jose_Pereira View Post
    desculpa furada pra nao gastar kkkkk, eu tinha um s9+ e melhor coisa que fiz foi pular pro S10+, puta celular com exynos mesmo, desempenho infinitamente melhor, e vou pegar o note 20 agora com certeza com exynos mesmo
    O cara tá comparando S9 com S10 kkk
    Se quer tirar uma diferença de desempenho, compara com um S10+ com snapdragon. Ou você é meio ingênuo ou é muito mal intencionado.

  16. #106
    Junior Member Wemerson_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinicius_Godoy View Post
    Eu tenho um Galaxy Note 10+ e é um aparelho monstruoso, porém gosto muito de emular jogos e vejo uma grande dificuldade devido ao processador exynos não ser 100% compatível, tirando isso não deixa a desejar em nada. Bateria excelente, autonomia excelente.
    No meu caso nunca tive a oportunidade de testar esses mesmos emuladores em um aparelho snapdragon pra ver a diferença, agora com a chegada do moto Edge plus acho uma boa pedida já que a linha note 20 vai vir com o mesmo processador do ano passado, que por sinal teve uma fama ruim.
    Mano eu tmbem tenho o s10 + e pra emulação é pessimo

  17. #107
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    O cara tá comparando S9 com S10 kkk
    Se quer tirar uma diferença de desempenho, compara com um S10+ com snapdragon. Ou você é meio ingênuo ou é muito mal intencionado.
    Cara, apenas aceite que não há necessidade de vir Qualcomm para o Brasil, a versão com Exynos entrega cerca de 70 a 90% que um qualcomm entrega e é bem mais barato, o único problema real da Samsung foi errar no 990, pois quando foi 9825 vs 855 plus ninguém estava reclamando tanto assim não

  18. #108
    Quote Originally Posted by Carlos100000 View Post
    Isso não é mimimi eu tenho um S9 plus com snapdragon e minha esposa tem um S9 plus com exynos o s9 plus com snapdragon é muito superior ao s9 plus com exynos eu comprovei na prática
    No que, abertura de aplicativos?, Desempenho em jogos, pois se eu faço um teste desses no dia dia não percebo nenhuma diferença além de pagar mais barato na versão Exynos

  19. #109
    Quote Originally Posted by Jose_Pereira View Post
    e desde quando comprar um celular é investimento kkkk, investimento é comprar um imovel ou aplicar o dinheiro em algum investimento
    Se a pessoa trabalha e utiliza o celular é um investimento sim, ainda mais na linha note onde é produtividade pura

  20. #110
    Junior Member Renato_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Era melhor ter colocado o novo processador de elite da mediatek o Dimensity 1000 que entrega muito mais do que o exynos

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Oi. Vou entrar na linha Note. Como calouro, gostaria de saber das diferenças em custo\ benefício, entre Note. Note+ ou Note lite
    Grato.
    gerson4ntonio1957@gmail.com
    41-99976-3591

  22. #112
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Jose_Pereira View Post
    Esse povo de mimimi ai com a desculpa, a nao vou trocar mais pq veio com exynos.... bela desculpa para falar que NAO TEM DINHEIRO para trocar o celular, ai da essa desculpinha furada, quando a pessoa que trocar ela troca seja com o processador que for
    Sim, se for uma pessoa leiga que só se importa nas coisas bem básica como memória e tals. Ela compra como leiga. Tá certo! Kkk

  23. #113
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Rubinho_Drummer View Post
    Grande bosta... nao tô nem aí pra processador... seja qual for ... eu vou pegar um e dane-se essa frescura de processador kkkk
    Leigo detectado. Foda se na parte vital ? Parabéns!,

  24. #114
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Oliver_Andrade View Post
    O dificil é você desembolçar 8 salários mínimos em algo que é teoricamente "top" sabendo que existe uma outra versão do mesmo produto, mais poderosa com mais funções e desempenho e principalmente mais barato. É realmente frustrante.
    Diz isso para a Samsung largar o núcleo Mongoose que fica ativo 24h no aparelho que suga a bateria mais que os mediatek de santos atrás.

  25. #115
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Se isso ainda fosse interferir no preço, mas a Samsung vender pelo mesmo preço que o snapdragon ou até mais caro como acontece no Brasil.
    Enfim meu último celular da Samsung continua sendo o galaxy s9 plus, e vai ficar sendo ele por muitos anos até que a Samsung acabe com o exynos de uma vez na linha top
    A cara com a Qualcomm colocando o preço de ser em cerca de 150 dólares o processador eu não vejo nenhum problema, agora colocar 200 pra cima ai sim eu prefiro o Exynos, faz as mesmas coisas que o Snapdragon, então eu prefiro Exynos msm além de baratear os produtos ainda fazem as mesmas coisa que o Qualcomm

  26. #116
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não entendo até hoje como a linha Note ainda existe. Há algumas gerações que não passa de uma versão do Galaxy S com canetinha. Esse aí por exemplo dava pra ser uma versão do S20 fácil (S20 Note)...
    Vão se unir brevemente

  27. #117
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Então nos mercados com EUA não vai ter nada de snap865+...
    A menos que esse Exynos tenha alguma potência a mais que no s20
    Eu acho que se for o Exynos 990 eles iram corrigir o uso dos Mongoose no stand by, caso não corrijam isso creio que seja o Exynos 992

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    25
    Se serve de recado pra Samsung, ia comprar o note 20 substituindo meu note 9, vou abandonar a marca já que não tem respeito aos consumidores do meu país, somos maior mercado consumidor dá marca fora da Ásia e eles querem vender m.... aqui. Chega de mandarem para o Brasil os micos , projetos de segunda linha, querem nosso dinheiro, vendem caro essa porcaria. Ou o top ou a Apple está por ai me esperando de volta. Fora que meu 6s está atualizado.... Vida que segue Samsung

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Todo mundo discutindo o celular não foi lançado, não sabemos se realmente vai ser o exynos 990, provavelmente será o mesmo SOc otimizado sendo assim exynos 992. Galera são palpites a Samsung provavelmente irá sim otimizar o 990 para o note 20. Então espera a empresa oficial anunciar e assim poder ver se realmente valera a critica que já foi feita no s20, e eles notaram. Vamos aguardar.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by TiagoCS1 View Post
    Todo mundo discutindo o celular não foi lançado, não sabemos se realmente vai ser o exynos 990, provavelmente será o mesmo SOc otimizado sendo assim exynos 992. Galera são palpites a Samsung provavelmente irá sim otimizar o 990 para o note 20. Então espera a empresa oficial anunciar e assim poder ver se realmente valera a critica que já foi feita no s20, e eles notaram. Vamos aguardar.
    Desculpe, mas parece jornalista da globolixo querendo frustrar a verdade, vender pro Brasil segunda linha , pagamos caro queremos o melhor...