LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 149 de 149
  1. #121
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Como tinha dito antes... Somente trocarei meu GN10 pelo GN40, pois este sim, terá novidades em todos os quesitos ! O mesmo ocorreu do GN8 ate o GN10 !
    Ao meu ver, se nao fosse pelo boicote a Huawei, tanto ela como a Xiaomi logo logo desbancaram a Samsung !

  2. #122
    Junior Member Gabrielbdva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LEOzMARTINS View Post
    Se serve de recado pra Samsung, ia comprar o note 20 substituindo meu note 9, vou abandonar a marca já que não tem respeito aos consumidores do meu país, somos maior mercado consumidor dá marca fora da Ásia e eles querem vender m.... aqui. Chega de mandarem para o Brasil os micos , projetos de segunda linha, querem nosso dinheiro, vendem caro essa porcaria. Ou o top ou a Apple está por ai me esperando de volta. Fora que meu 6s está atualizado.... Vida que segue Samsung
    Mano a Samsung nem se pronunciou sobre o celular direito, vamos esperar ela se pronunciar para do assim saber oq falar, ela nunca nos decepcionou não vai ser Agr, isso é só um jornalista pago por alguma marca lixo querendo destruir a Samsung, a Samsung está acima da Apple vc acha mesmo q eles iam dar essa mancada agr?

  3. #123
    Quote Originally Posted by LEOzMARTINS View Post
    Desculpe, mas parece jornalista da globolixo querendo frustrar a verdade, vender pro Brasil segunda linha , pagamos caro queremos o melhor...
    Não faz o menor sentido o que você falou, no mínimo ama o " miiiiiiito".

  4. #124
    Mas na maioria das vezes não acontece isso? Coloca um processador mais inferior prós países que compram mais caro, enquanto nos EUA e Europa vende o melhor e a preço de banana. É esperar pra ver

  5. #125
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Jose_Pereira View Post
    Esse povo de mimimi ai com a desculpa, a nao vou trocar mais pq veio com exynos.... bela desculpa para falar que NAO TEM DINHEIRO para trocar o celular, ai da essa desculpinha furada, quando a pessoa que trocar ela troca seja com o processador que for
    Desculpa ae, senhor da razão.
    Não sabia que a pessoa valorizar a grana e reclamar do mais por menos era ser quebrado.
    Cada uma.....

  6. #126
    Junior Member Victor_Gadder's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Quanto ainda falta para o colapso total da tecnologia nesse país? Precisa abusivos e absurdos, poucas opções viáveis... Falando nisso, quanto está o dólar no momento em que você está lendo isso?

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Exynos sempre foi inferior à Snapdragon. Mas nem todas a gerações tem diferenças iguais.
    No S7, havia diferença, mas no S8 se exacerbou. Na geração S9 a diferença continuou, mas pelo que vi foi menor. Na geração S10 a diferença existe, mas é de uns 10% (sendo que a diferença no processamento das fotos é nítida nas comparações lado a lado).
    O que ocorreu na geração S20 é que essa diferença aumentou a ponto de ser frustrante. A duração de bateria e processamento (que tem consequências reais e palpáveis mesmo para usuários comuns, pois todos tiramos fotos) tem uma discrepância significativa. Aí vai de cada um decidir se aceita pagar por um produto inferior ou prefere buscar alternativas.
    Quando comparo meu S10 plus com meu ZenFone 6 ou meu ROG Phone 2 (Exynos vs Snapdragon) percebo a diferença nitidamente, mesmo em uso comum.
    Eu, pessoalmente não tive interesse na linha S20 devido a isso, e enquanto houver essa discrepância, migro para marcas que usem hardware melhor. Estou de olho no ZenFone 7 e no ROG Phone 3.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mentiroso
    Tenta rodar aí o citra3ds para jogar um pokemon nesse emulador do 3ds no exynos , vai tenta aí e responde depois como foi

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Jose_Pereira View Post
    desculpa furada pra nao gastar kkkkk, eu tinha um s9+ e melhor coisa que fiz foi pular pro S10+, puta celular com exynos mesmo, desempenho infinitamente melhor, e vou pegar o note 20 agora com certeza com exynos mesmo
    Vamos fazer seguinte ? Vamos tentar jogar o pokemon do 3ds no emulador citra3ds , seu celular exynos irá voar kkkk, afinal é mesma coisa né kkkk

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LEOzMARTINS View Post
    Se serve de recado pra Samsung, ia comprar o note 20 substituindo meu note 9, vou abandonar a marca já que não tem respeito aos consumidores do meu país, somos maior mercado consumidor dá marca fora da Ásia e eles querem vender m.... aqui. Chega de mandarem para o Brasil os micos , projetos de segunda linha, querem nosso dinheiro, vendem caro essa porcaria. Ou o top ou a Apple está por ai me esperando de volta. Fora que meu 6s está atualizado.... Vida que segue Samsung
    Melhor comentário

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Como tinha dito antes... Somente trocarei meu GN10 pelo GN40, pois este sim, terá novidades em todos os quesitos ! O mesmo ocorreu do GN8 ate o GN10 !
    Ao meu ver, se nao fosse pelo boicote a Huawei, tanto ela como a Xiaomi logo logo desbancaram a Samsung !
    GN22 né?

  12. #132
    Junior Member Antonio_Belli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Acredito que a única forma de fazer a empresa mudar essa "estratégia" seria o boicote do produto. Essa falta de respeito com seu consumidor que desembolsa cada vez mais valores absurdos por equipamentos "capados" deveria ser revisto.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Antonio_Belli View Post
    Acredito que a única forma de fazer a empresa mudar essa "estratégia" seria o boicote do produto. Essa falta de respeito com seu consumidor que desembolsa cada vez mais valores absurdos por equipamentos "capados" deveria ser revisto.
    Nem lançou o produto ainda, isso é só rumor

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Abraham_Olivares View Post
    Mas na maioria das vezes não acontece isso? Coloca um processador mais inferior prós países que compram mais caro, enquanto nos EUA e Europa vende o melhor e a preço de banana. É esperar pra ver
    Na europa é exynos, e nos estados unidos é snapdragon pq rede de lá é velha

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    Na europa é exynos, e nos estados unidos é snapdragon pq rede de lá é velha
    Na china a rede tbm é velha

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Gabrielbdva View Post
    Mano a Samsung nem se pronunciou sobre o celular direito, vamos esperar ela se pronunciar para do assim saber oq falar, ela nunca nos decepcionou não vai ser Agr, isso é só um jornalista pago por alguma marca lixo querendo destruir a Samsung, a Samsung está acima da Apple vc acha mesmo q eles iam dar essa mancada agr?

  17. #137
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    GN22 né?
    Nao nao, Galaxy Note 40 mesmo ! Esta sera a nova nomenclatura da Samsung !
    Proximo e o Galaxy Note 30, e mais tarde o Galaxy Note 40, onde este sim, ao meu ver, trara inovacoes !

  18. #138
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Vamos fazer seguinte ? Vamos tentar jogar o pokemon do 3ds no emulador citra3ds , seu celular exynos irá voar kkkk, afinal é mesma coisa né kkkk
    Se fala isso no SGS20 neh, pq no GN10 num tem essa frescura nao !

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Renan_Nascimento View Post
    Uma pena! Eu estava pensando em adquirir o Note20. Com essa notícia, infelizmente não vou mais investir meu dinheiro.
    O celular nem foi apresentado, e já tem gente reclamando, pqp

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Nao nao, Galaxy Note 40 mesmo ! Esta sera a nova nomenclatura da Samsung !
    Proximo e o Galaxy Note 30, e mais tarde o Galaxy Note 40, onde este sim, ao meu ver, trara inovacoes !
    Mas os rumores apontam que cada galaxy da linha s ou note seriam referentes ao ano

  21. #141
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Como? Quem vai passar ela? Xiaomi com seu incrível Note9S por 2799? Apple com seu 11Pro Max a 12.000 no lançamento? Ou será que Huawei com seu maravilhoso SO sem Google services? Hmm, sei não.
    Pior que é vdd, nem parei pra pensar nisso.
    Acho que a única que disputaria com a SAMMY é a Motorola

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Particularmente não tenho problema nenhum com o desempenho do s20, roda tudo que eu uso de forma excelente. Minha única crítica é realmente quanto ao gasto de bateria, que é sim mais alto, porém ainda consigo passar de 1 dia de boas.
    Quem não curtir, opções no mercado não faltam, pela vendas acho que o exynnos não é problema...

  23. #143
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Ai gente, que frescura.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Cara povo que reclama, faz o seguinte monta uma empresa e fábrica seu próprio celular assim coloca um core i9 ou um AMD, ou sei lá inventa um processador.

  25. #145
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Particularmente não tenho problema nenhum com o desempenho do s20, roda tudo que eu uso de forma excelente. Minha única crítica é realmente quanto ao gasto de bateria, que é sim mais alto, porém ainda consigo passar de 1 dia de boas.
    Quem não curtir, opções no mercado não faltam, pela vendas acho que o exynnos não é problema...
    É justamente na bateria que o exynos costuma atrapalhar. Por isso não é um processador tão bom. Ele aguenta roda tudo de forma utilizável, porém usa muita bateria pra realizar os processos.

  26. #146
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Vaguinho_04 View Post
    Cara povo que reclama, faz o seguinte monta uma empresa e fábrica seu próprio celular assim coloca um core i9 ou um AMD, ou sei lá inventa um processador.
    Ou é só comprar outro celular, e é o que eu tô fazendo....

  27. #147
    Sem Qualcomm ?? Não não vlw obrigado ...

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comprou o One Plus 8 Pro onde? Grato.

  29. #149
    Quote Originally Posted by Victor_Gadder View Post
    Quanto ainda falta para o colapso total da tecnologia nesse país? Precisa abusivos e absurdos, poucas opções viáveis... Falando nisso, quanto está o dólar no momento em que você está lendo isso?
    No momento em que o povo começar a boicotar.
    Mas brasileiro e boicote na mesma frase não combinam.