LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 149
  1. #61
    Já vi que vou ter que migrar para o iPhone...

  2. #62
    Junior Member Jones_Correa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Note 9 ainda com boa "saúde". Não tem pq trocar.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    Já vi que vou ter que migrar para o iPhone...
    Digo o mesmo!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mario_Borges_Filho View Post
    Os dispositivos Android foram me empurrando cada vez mais para um que fosse minimamente decente, por isso migrei para os Galaxy linha S, com snapdragom. Querer impor um processador Exynos destes para mercados aparentemente não tão atraentes, é o meu limite. Por isso o S10 lite este ano.
    Então, bye Android. iPhone, aí vou eu.
    Vou fazer o msm a Samsung está uma vergonha tive o note 8 tive que mudar porque simplesmente a Samsung não cumpriu com a palavra e fazer a ATT dele .

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Samsung quer enfiar goela abaixo o Exynos. Tenho um S20+ e nunca passei tanta raiva como agora. O aparelho passa a noite drenando bateria, sem nenhum app aberto. Esquenta tanto que às vezes parece que vai explodir. De 10 a 12% de bateria vai embora inexplicavelmente. Tive um Huawei 30 Pro, e a diferença é gritante. Um aparelho que a Huawei lançou há mais de um ano, tem um chip que humilha o Exynos 990. Não sei até quando a Samsung vai insistir nisso, passando vergonha e raiva em seus clientes. Migrando para o OnePlus 8 Pro. Que diferença; câmera, funcionalidades, bateria... é como um Audi TT ao lado de um Hyundai Veloster.

  6. #66
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Pena que brasileiro não boicota nada

  7. #67
    Junior Member Jose_Benedito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jones_Correa View Post
    Note 9 ainda com boa "saúde". Não tem pq trocar.
    Digo mesmo que o amigo.

  8. #68
    Junior Member Jorge_Maikol's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Por isso que prefiro o S10 Lite Samsung nunca aprende com os erros

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tnksfornothing View Post
    Samsung quer enfiar goela abaixo o Exynos. Tenho um S20+ e nunca passei tanta raiva como agora. O aparelho passa a noite drenando bateria, sem nenhum app aberto. Esquenta tanto que às vezes parece que vai explodir. De 10 a 12% de bateria vai embora inexplicavelmente. Tive um Huawei 30 Pro, e a diferença é gritante. Um aparelho que a Huawei lançou há mais de um ano, tem um chip que humilha o Exynos 990. Não sei até quando a Samsung vai insistir nisso, passando vergonha e raiva em seus clientes. Migrando para o OnePlus 8 Pro. Que diferença; câmera, funcionalidades, bateria... é como um Audi TT ao lado de um Hyundai Veloster.
    Mas pelos reviews o one plus 8 pro mostra que até o meu note10plus tem fotos melhores

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Que venha com carregador... pelo menos!

  11. #71
    Uma pena! Eu estava pensando em adquirir o Note20. Com essa notícia, infelizmente não vou mais investir meu dinheiro.

  12. #72
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Só gado de chip aqui, exynos faz tudo que snapdragon faz. O resto é mimimi

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não entendo até hoje como a linha Note ainda existe. Há algumas gerações que não passa de uma versão do Galaxy S com canetinha. Esse aí por exemplo dava pra ser uma versão do S20 fácil (S20 Note)...
    Linha Note serve pra Samsung avisar pra todo mundo que ela está lá em meio ao lançamento badalado dos iPhones que acontece nessa época.

  14. #74
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    E a maioria ai reclamando compra xing ling reciclado da xiaomi e outras, então segue o jogo .

  15. #75
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    Já vi que vou ter que migrar para o iPhone...
    não esquece de comprar o carregador kkkk

  16. #76
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Natan_Gabr View Post
    Não ligo qual for o processo exynos ou snapdragon o importante é rodar tudo
    e roda, com folga inclusive, mesmo daqui uns anos.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Só gado de chip aqui, exynos faz tudo que snapdragon faz. O resto é mimimi
    Isso não é mimimi eu tenho um S9 plus com snapdragon e minha esposa tem um S9 plus com exynos o s9 plus com snapdragon é muito superior ao s9 plus com exynos eu comprovei na prática

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Eu até ia trocar o meu s9 plus por um Note 20 pensei que ia vir com snapdragon mais me enganei ainda prefiro ficar com o meu S9 plus do troca por um celular que vem com exynos lixo

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Pessoal estava lendo os comentários e tem umas pessoas que viaja nos comentários é simples não gosta de processador exynos não compre, eu sou proprietário de um Galaxy S20 estou gostando muito do celular em desempenho de jogos e Atividades do dia a dia, ele da mais que conta do recado. Realmente ele precisa de uma melhora na autonomia de bateria especialmente nós núcleo mongoose que ficam ativados 24hs e consomem bateria quando não usa o celular, meu celular anterior era um Xiaomi mi 8 em termo de bateria ele dava de 10 no S20. Agora tem o outro lado da moeda a Qualcomm, vai cobrar 250 dólares no novo processador Snapdragon 875 no ano que vem, então não reclamem quando o celular chegar aqui na terra do peniquim a 8 mil na versão de entrada. Da pra ver já pelo Motorola Edge+, primeiro celular com snapdragon 865 aqui no Brasil.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Pessoal estava lendo os comentários e tem umas pessoas que viaja nos comentários é simples não gosta de processador exynos não compre, eu sou proprietário de um Galaxy S20 estou gostando muito do celular em desempenho de jogos e Atividades do dia a dia, ele da mais que conta do recado. Realmente ele precisa de uma melhora na autonomia de bateria especialmente nós núcleo mongoose que ficam ativados 24hs e consomem bateria quando não usa o celular, meu celular anterior era um Xiaomi mi 8 em termo de bateria ele dava de 10 no S20. Agora tem o outro lado da moeda a Qualcomm, vai cobrar 250 dólares no novo processador Snapdragon 875 no ano que vem, então não reclamem quando o celular chegar aqui na terra do peniquim a 8 mil na versão de entrada. Da pra ver já pelo Motorola Edge+, primeiro celular com snapdragon 865 aqui no Brasil. Longe de ser Fan boy de marca, mas acho que a Samsung está no caminho certo com os Exynos (que precisam de melhorias ). Se não a Qualcomm além de ficar em uma zona de conforto, ela irá cobrar quanto quiser pelo Soc.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Renan_Nascimento View Post
    Uma pena! Eu estava pensando em adquirir o Note20. Com essa notícia, infelizmente não vou mais investir meu dinheiro.
    Idem!

  22. #82
    Quote Originally Posted by Oliver_Andrade View Post
    O dificil é você desembolçar 8 salários mínimos em algo que é teoricamente "top" sabendo que existe uma outra versão do mesmo produto, mais poderosa com mais funções e desempenho e principalmente mais barato. É realmente frustrante.
    Exatamente isso!

  23. #83
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Vc já viu os comparativos lá de fora onde o Exynos come poeira pro Snapdragon, tanto em processamento de imagens quanto em autonomia de bateria ? Pesquisa um pouco mais aí pra vc ver ...
    Juro que não entendo alguém sair defendendo algo que é pior, como o Exynos.

  24. #84
    Grande bosta... nao tô nem aí pra processador... seja qual for ... eu vou pegar um e dane-se essa frescura de processador kkkk

  25. #85
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Falando sério: um leigo (só vai tirar foto, usar redes sociais e bater um game na fila de uma consulta médica) iria notar a diferença entre esses processadores?
    Last edited by cviutonny; 07-12-2020 at 04:55 PM.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Só gado de chip aqui, exynos faz tudo que snapdragon faz. O resto é mimimi
    vemos aqui claramente, um leigo no assunto

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Brasil1234 View Post
    Exynos, não tem pra ninguém, faz qualquer snapdragon comer poeira!
    KKKKKKKKKKKKK vai querer fritar ovo com o cllr? se sim, melhor um exynos mesmo

  28. #88
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Rubinho_Drummer View Post
    Grande bosta... nao tô nem aí pra processador... seja qual for ... eu vou pegar um e dane-se essa frescura de processador kkkk
    "dane-se" a peça mais importante do celular?

  29. #89
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Bando de ignorantes. Uso s20 plus configurado com alto desempenho. Bateria dura 12 horas, com 2 contas de whats que não param dia todo. Jogo real racing 3, f1 e fui que é uma beleza. 8gb de ram fui bonito.
    Usava o note 8 antes. Esse está bem melhor.
    Que venha o note 20 com ou sem exynos.
    Vai ser um puta celular, sem concorrentes até hoje.
    Tá na Disney.

  30. #90
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Thiagoamp View Post
    Pessoal estava lendo os comentários e tem umas pessoas que viaja nos comentários é simples não gosta de processador exynos não compre, eu sou proprietário de um Galaxy S20 estou gostando muito do celular em desempenho de jogos e Atividades do dia a dia, ele da mais que conta do recado. Realmente ele precisa de uma melhora na autonomia de bateria especialmente nós núcleo mongoose que ficam ativados 24hs e consomem bateria quando não usa o celular, meu celular anterior era um Xiaomi mi 8 em termo de bateria ele dava de 10 no S20. Agora tem o outro lado da moeda a Qualcomm, vai cobrar 250 dólares no novo processador Snapdragon 875 no ano que vem, então não reclamem quando o celular chegar aqui na terra do peniquim a 8 mil na versão de entrada. Da pra ver já pelo Motorola Edge+, primeiro celular com snapdragon 865 aqui no Brasil. Longe de ser Fan boy de marca, mas acho que a Samsung está no caminho certo com os Exynos (que precisam de melhorias ). Se não a Qualcomm além de ficar em uma zona de conforto, ela irá cobrar quanto quiser pelo Soc.
    Se o note 20 com Exynos 990 chegar aqui custando menos que os S20, está valendo.