LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 149
  1. #31
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Vc já viu os comparativos lá de fora onde o Exynos come poeira pro Snapdragon, tanto em processamento de imagens quanto em autonomia de bateria ? Pesquisa um pouco mais aí pra vc ver ...
    Não adianta mandar ele pesquisar. Esse é o tipo fanático desmiolado. Ele nunca aceitará a verdade

  2. #32
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Esperar o que de uma empresa Ching Ling.... nem de graça eu quero um samg sung
    Maxdoidoo, e Oriscletes grandes poetas do TC

  3. #33
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Com esses vacilos a Samsung vai acabar saindo do topo

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    androidnext.info/?p=5332

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Com esses vacilos a Samsung vai acabar saindo do topo
    Vendas de Galaxy A e M devem ser uns 80% ou mais do total da Samsung.
    Não muda nada.


  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Arthur_Ferreira View Post
    Os caras comentam que é errado a samsung vender com exynos aqui pq acham capado, mas nao sabem muito do que tao falando, no uso diario nem se nota diferenças do exynos topo de linha pro equivalente da qualcomm. Fora que os precos do processador sd é muito caro (faixa dos 150 dolares), o exynos ajuda a baratear mais os custos.
    E vc paga uns 20% a mais pela variante Exynos comparado a uma pessoa que mora nos EUA.

    Menor preço de custo (exynos e isocell custam menos que Snapdragon/exmor) é em vão para vc no fim.

  7. #37
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by Arthur_Ferreira View Post
    Os caras comentam que é errado a samsung vender com exynos aqui pq acham capado, mas nao sabem muito do que tao falando, no uso diario nem se nota diferenças do exynos topo de linha pro equivalente da qualcomm. Fora que os precos do processador sd é muito caro (faixa dos 150 dolares), o exynos ajuda a baratear mais os custos.
    Só que o preço vai baratear para a empresa, porém, para o consumidor vai ficar mais caro como de costume, e fora que o processador Exynos consome bateria de forma excessiva que ficou ainda mais notável esse ano do que o ano passado. Por isso o motivo de frustração.

  8. #38
    Junior Member Oliver_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Arthur_Ferreira View Post
    Os caras comentam que é errado a samsung vender com exynos aqui pq acham capado, mas nao sabem muito do que tao falando, no uso diario nem se nota diferenças do exynos topo de linha pro equivalente da qualcomm. Fora que os precos do processador sd é muito caro (faixa dos 150 dolares), o exynos ajuda a baratear mais os custos.
    O dificil é você desembolçar 8 salários mínimos em algo que é teoricamente "top" sabendo que existe uma outra versão do mesmo produto, mais poderosa com mais funções e desempenho e principalmente mais barato. É realmente frustrante.

  9. #39
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Arthur_Ferreira View Post
    Os caras comentam que é errado a samsung vender com exynos aqui pq acham capado, mas nao sabem muito do que tao falando, no uso diario nem se nota diferenças do exynos topo de linha pro equivalente da qualcomm. Fora que os precos do processador sd é muito caro (faixa dos 150 dolares), o exynos ajuda a baratear mais os custos.
    E é por gente igual você que defende e compra, que a Samsung continua a trazer capado.

  10. #40
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Mas qual a novidade nisso? Todo mundo tá careca de saber que Note sempre foi uma "atualização da linha S". A linha Note geralmente traz uma melhoria ali e outra lá, mas nada muito alarmante. Upgrade no processador? Nunca teve. Somente em RAM e lentes de câmera. Nada mais. E o povo que pensa que linha Note deve ser fundida com a linha S, nem se toca que são aparelhos totalmente diferentes, para públicos diferentes. Pra quê uma S Pen para um público que não faz uso dela? A linha S tem um design mais arredondado, mais 'descolado', enquanto a linha Note tem um design mais quadrado, sóbrio, um perfil mais profissional.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Ano que vem a maioria dos aparelhos da Samsung vão vim com este processador..... América Latina Europa.....
    Mas na Ásia ninguém gosta dos exynos

  12. #42
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Por causa da caneta.
    Há quem goste.
    Você não leu o que eu disse? Eu não desmereci a caneta, só disse que a linha Note hoje é redundante e poderia ser facilmente substituída por um modelo com caneta do Galaxy S20.

  13. #43
    O interesse que é que Samsung não usa os processadores que ela fábrica, no país de origem dela, então, já dá para se ter uma referência de como é a coisa

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Com esses vacilos a Samsung vai acabar saindo do topo
    Como? Quem vai passar ela? Xiaomi com seu incrível Note9S por 2799? Apple com seu 11Pro Max a 12.000 no lançamento? Ou será que Huawei com seu maravilhoso SO sem Google services? Hmm, sei não.

  15. #45
    Junior Member TaraDeAngeles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Eu só comprei o note 9, pq veio com Snapdregon, quando eu for comprar outro, vou comprar de outra marca pq samsung com exynos n compro.
    Somos 2...

  16. #46
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Bom, então todo mundo migrando pro ROG Phone III ou iPhone 12, esses sim verdadeiros top de 2020 disponível no Brasil.

  17. #47
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Agora pensem comigo, se o Snapdragon 865+ ainda apanha do "defasado" A12 imagina esse exynos por valores nada humilde??

  18. #48
    Junior Member Lobo negro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    18
    Isso é um tapa na cara dos brasileiros
    Fosse vcs não comprava sa bosta

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Você não leu o que eu disse? Eu não desmereci a caneta, só disse que a linha Note hoje é redundante e poderia ser facilmente substituída por um modelo com caneta do Galaxy S20.
    NÃO. O Galaxy S10 não tem nada a ver com o Note 10 Plus, falo com propriedade pq tenho um 10 Plus. Além sa S Pen, o Note 10 tem tela maior, 12gb de RAM, e um design clássico do Note, tablete quadrado.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Esperar o que de uma empresa Ching Ling.... nem de graça eu quero um samg sung
    É bom não querer coisas q tu não pode comprar, foca com teu celularzinho de lanterna kkkkkkk

  21. #51
    tenho galaxy s10 + estou satisfeito com ele! Só acho que estão cobrando muito caro nesses aparelhos considerados top de linha! Principalmente a Apple!

  22. #52
    Junior Member Tiago-00's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Se é Exynos eu to fora

  23. #53
    É brincadeira né? Espero que ninguém compre e que ela tenha mais prejuízo do que lucros, se o processador dela fosse muito bom, o país de origem usava, a Samsung está se tornando uma vergonha, aparelhos com preços extraordinários, não acompanham o que há de melhor em processador e principalmente em compatibilidade, se quer oferecer versões diferentes, dêem a opção de escolha ao consumidor, são nós que fazemos a empresa que você é hoje, dêem valor a cada um deles.

  24. #54
    Junior Member Natan_Gabr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Não ligo qual for o processo exynos ou snapdragon o importante é rodar tudo

  25. #55
    Se fosse snap muito comentador compraria no mínimo 2, tenho certeza.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Exynos é considerado o melhor processador do mundo, não tem para ninguém.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Brasil1234 View Post
    Exynos é considerado o melhor processador do mundo, não tem para ninguém.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só nos seus sonhos.

  28. #58
    Os dispositivos Android foram me empurrando cada vez mais para um que fosse minimamente decente, por isso migrei para os Galaxy linha S, com snapdragom. Querer impor um processador Exynos destes para mercados aparentemente não tão atraentes, é o meu limite. Por isso o S10 lite este ano.
    Então, bye Android. iPhone, aí vou eu.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Exynos,o melhor!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Exynos, não tem pra ninguém, faz qualquer snapdragon comer poeira!