LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,896

    Google Pixel 4 XL acumula reclamações online por problemas envolvendo bateria inchada

    Falha acumula reclamações sugerindo que uso de conectores de baixa qualidade para a bateria do Pixel 4 XL.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Pelo menos não explodiu
    ''cof cof note 7''

  3. #3
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Pelo menos não explodiu
    ''cof cof note 7''
    Acorda para vida, não estamos mais em 2016.

  4. #4
    Problemas todas tem, só pesquisar um pouco. Não estou querendo defender a Google.
    Este ano diversos donos de Galaxy S9 relataram problemas na tela após atualização, os iPhones que tinham botão da digital até mesmo no iPhone 8 apresentaram problemas de resgate.
    O duro é pagar caro em algo que pode apresentar problemas após 1 ano de uso.
    Por isso não invisto rios de dinheiro em algo que é descartável. Melhor pagar 1/4 de preço e se estragar compra outro.

  5. #5
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Problemas todas tem, só pesquisar um pouco. Não estou querendo defender a Google.
    Este ano diversos donos de Galaxy S9 relataram problemas na tela após atualização, os iPhones que tinham botão da digital até mesmo no iPhone 8 apresentaram problemas de resgate.
    O duro é pagar caro em algo que pode apresentar problemas após 1 ano de uso.
    Por isso não invisto rios de dinheiro em algo que é descartável. Melhor pagar 1/4 de preço e se estragar compra outro.
    Mas esses aparelhos da Google diferentemente das outras marcas, vem apresentando problemas desde que foram lançados até os atuais.. O bom que não são comercializados no Brasil..

  6. #6
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Problemas todas tem, só pesquisar um pouco. Não estou querendo defender a Google.
    Este ano diversos donos de Galaxy S9 relataram problemas na tela após atualização, os iPhones que tinham botão da digital até mesmo no iPhone 8 apresentaram problemas de resgate.
    O duro é pagar caro em algo que pode apresentar problemas após 1 ano de uso.
    Por isso não invisto rios de dinheiro em algo que é descartável. Melhor pagar 1/4 de preço e se estragar compra outro.
    Você está defendendo sim.. Porque quem já usou esses aparelhos e hoje já não usam mais como parentes da minha família, sabem que eles não prestam..

  7. #7
    O problema é que parece a Google não está dando mínima atenção para a produção de seu smartphone, quando era produzido por outras marcas com LG, HTC em outro não tinha tantos defeito.

  8. #8
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Dayvson_William View Post
    O problema é que parece a Google não está dando mínima atenção para a produção de seu smartphone, quando era produzido por outras marcas com LG, HTC em outro não tinha tantos defeito.
    Pela sua cara neh bebê, vc nasceu esses dias e não vai lembrar dos inúmeros problemas dos smartphones Google

  9. #9
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Pelo menos não explodiu
    ''cof cof note 7''
    Pq ninguém consegue fazer uma defesa de algo sem comparar com outro tá ou ruim quanto? O erro da sunsumg não diminui os inúmeros erros da Google

  10. #10
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Você está defendendo sim.. Porque quem já usou esses aparelhos e hoje já não usam mais como parentes da minha família, sabem que eles não prestam..
    Oque quero dizer é que os aparelhos são muito descartáveis hoje em dia, se durar 2 anos é muito e por isso não vale a pena pagar mais que 1.500 em um smartphone.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Oque quero dizer é que os aparelhos são muito descartáveis hoje em dia, se durar 2 anos é muito e por isso não vale a pena pagar mais que 1.500 em um smartphone.
    os problemas envolvendo iPhone ou Galaxy não se comparam ao problema histórico que todo Pixel tem... é aquele telefone que quando lançam você fica esperando pra saber quais problemas vai ter

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Problemas todas tem, só pesquisar um pouco. Não estou querendo defender a Google.
    Este ano diversos donos de Galaxy S9 relataram problemas na tela após atualização, os iPhones que tinham botão da digital até mesmo no iPhone 8 apresentaram problemas de resgate.
    O duro é pagar caro em algo que pode apresentar problemas após 1 ano de uso.
    Por isso não invisto rios de dinheiro em algo que é descartável. Melhor pagar 1/4 de preço e se estragar compra outro.
    "Problemas todas tem" A Google lançou um aparelho que já nasceu morto. Bateria com problema, tela com problema, bug do notch, som com problema, armazenamento com problema... ou seja o celular por inteiro é uma bosta.